Adriano decide continuar carreira e treina nesta terça



Depois de conversar com o diretor de futebol Zinho e manifestar dúvida sobre a continuidade da carreira, Adriano conversou com a família e seu empresário, Luca, e decidiu prosseguir a preparação para voltar a jogar pelo Flamengo. Ele, inclusive, vai treinar normalmente nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, Adriano já poderia a partir desta segunda-feira ser reintegrado ao elenco principal. Mas após as indisciplinas, caberá ao técnico Dorival Júnior decidir.

Embora o atacante tenha assinado a terceira advertência, a cúpula de futebol do clube resolveu dar mais uma chance para ele, mas espera que o camisa 10 cumpra as regras.

– Ele ficou de tomar a decisão de permanecer, de continuar, tentar voltar a ser um atleta profissional. Batemos um papo e pedi para ele me ligar à noite. Nós somos vizinhos, moramos no mesmo condomínio. Prefiro olho no olho. Se não se sentir bem à noite, não é por isso que vou dar por encerrado o contrato. Desde o início falei que queria recuperar o ser humano – explicou Zinho, que liberou o jogador do treino desta segunda-feira.



  • lourdes

    se apega a DEUS adriano, e vc verás quantas maravilhas vai lhe acontecer. A nação te espera!!!

    • carlos

      tava demorando alguem falar isso….

    • Pedro Paulo Deodato de Souza

      Só Deus, o Deus Criador do ceu e da terra, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, pode dar jeito no Adriano, façamos a nossa parte, e oremos por ele.

      • Luis Claudio

        Só se for uma nação de idiotas, que fica se preocupando e orando para um cara que resolveu enfiar sua vida pelo buraco, enquanto milhões de brasileiros fazem das tripas coração para levar o sustento do dia-a-dia para sua casa, labutando incansavelmente 8 horas por dia. A “nossa” parte é cuidar cada um da sua vida, de seus filhos, parentes, entes queridos e daqueles mais necessitados que QUEREM ser ajudados, e não perder tempo como trouxas orando pra vagabundo.

  • thiaguinho

    adriano as vezes e melhor ficar com a familia de com os amigos q so levam para o mal caminho vai se casar porra!!!

    • Pedro Paulo Deodato de Souza

      Um bom conselho, casar seria bom pra ele, desde que não seja com Maria Chuteira o piriguetes.

  • will

    O cair é do Homem
    Mas o levantar é de Deus
    acreditamos em vc Imperador

    • Tom

      E voce acredita em papai noel, saci perere, boitata e mula sem cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gleydson

      acreditamos msm vey

    • Luis Claudio

      E acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa?

  • marcio

    Acho que o Zinho tem razão. Tem que tentar recuperar o cara até ele próprio dizer que não. O melhor que o Flamengo tem a fazer sobre o Adriano, independente se ele voltará a jogar, é recuperar a consciência dele. Muito bom. Isso não é uma tradição dos clubes brasileiros, que viram as costas para seus ex-atletas. Com algum milagre, Adriano ainda seja um atleta.

    • Vágner

      Até semana que vem que ele falta novamente e pede desculpas.

      • Tony Jackson

        Pode ser que não também todos nós sempre pensamos o óbvio ex: ( ele vai faltar de novo no treino e encher a cara ) o contrário ( ele vai perceber que o zinho está realmente interessado na volta dele e não o julga como fracassado ) e importante o apoio do zinho por que o resta da sociedade já o condenou faz tempo, não ficaremos surpresos caso ele falte de novo ao treino, mas caso ele se recupere será um grande exemplo de superação para alcoólatras e jogadores em decadência, força Adriano você consegue !!!!!!!!!

    • Jeff Olegário

      que isso veio… esquece, ele vai continuar assim até cansar a paciencia de quem ainda puder ainda ter alguma. Adriano neste momento, dentro do flamengo só tem utilidade política, e isso ta com prazo de validade bem curto! claramente as indisciplinas dele, só esta servindo para tentar ainda reparar os estragos da época do gaúcho, onde, todo tipo de bagunça foi permitida, com contratos lesando o flamengo.

    • caro Marcio ate entendo teu ponto de vista ,mais oque estao fazendo com o Flamengo e uma falta de respeito,e uma vergonha e disrrespeito pelo futeboll carioca assima de td

      • Nilton

        A atitude do Zinho em aceitar o Adriano de volta mostra claramente que a Direção do Flamengo é totalmente amadora. Vocês já imaginaram quando so outros atletas quiserem a mesma regalia. O Flamengo vai ter que entrar me campo com o time de juniores.

    • ALEXANDRE

      Ex-Atleta, isso é verdade, o rapaz teve todas as chances possíveis, só que não tem mais nenhuma motivação, se é para cumprir o papel social beleza, agora esperar que ele volte a ser um jogador, ai sinceramente dúvido.

    • Mengo Tengo

      Marcio, imagina se os outros 25 jogadores do elenco resolvem fazer o mesmo e ninguém aparece prá treinar. Vai recuperar o plantel inteiro? E se o técnico não aparece para dar treino? E se o salario não aparece no final do mês?

      • Mengo Tengo

        O cara ganha um caminhão de dinheiro de salário, não treina, não joga, não tem responsabilidade, nãot em cobrança, não tem punição… é a mesma coisa que ganhar a mega-sena acumulada.

    • Flávio Paschoal

      Recuperar o ser humano pagando 50 mil por mês? Então quem tinha que pagar era ele.

    • iury

      BOAS PALAVRAS ATE POR QUE O FLMENGO TA FAENDO O CORRETO TIRADO O DIREITO DE IMAGEM APLICANDO MULTA E ESTENDENDO A MAO ADRIANO MERECE ISSO PELO SER HUMANO QUE ELE E FORÇA IMPERADOR NO CAMPO OU FORA BOA SORTE

    • Lincon

      Sinceramente, não pensava assim, mas acredito que nesse momento é o melhor a se fazer, se não recuperar o jogador Adriano, que recupere o homem, devemos pelo menos torcer pra que ele se recupere para vida,,,,obs: sou Corinthiano

    • Pedro Paulo Deodato de Souza

      Grande você disse tudo, não só os clubes mas em geral as pessoas, dão as costas quando outros precisam de ajuda. Eu mesmo passei por isso quando fiquei desempregado, na época em que o Collor assumiu o governo. Agora muita gente paparica o Adriano por causa do dinheiro que ele ainda tem, mas, se um dia essa grana findar, eles e elas somem como fumaça no ar.

  • CLODOALDO

    Eu acho que ele vai continuar a brincar de jogador de futebol.

  • alejandro chiara

    Que falta de criterios, de escrupulos, de vergonha que tem esses jornaistas em perseguir um ser humno COM PROBLEMAS EMOCIONAIS, seja qual for o vicio dele com essa peseguição que essa imprensa de araque esta fazendo, nada mudará…..que pena ….recuperar Adriano deve ser o sentimento de cada flamenguista

    Perseguir, imprensa de araque… Do que você está falando, Alejandro? Você acha que a imprensa deve deixar de noticiar que o Adriano falta ao treino? Acha que deve deixar de noticiar um assunto sobre o qual as pessoas estão muito interessadas (você é um dos que alimenta a imprensa, vindo aqui, lendo e comentando)? A imprensa não inventa nada (se inventa, não deveria), apenas tenta levar aos leitores aquilo que eles terão interesse de ler.
    Abraços

    • Renato

      Alejandro vc sabe porque o salário de jogador é tão alto? Por ele estar numa profissão que torna alguns famosos que passam a ter grandes salários devido a sua imagem. Criticar a imprensa? Óbvio que há casos de exageros para vender notícia, mas no caso do Adriano está evidente a falta de comprometimento profissional e respeito aos torcedores, colegas e dirigentes. Faz você ou eu nos nossos trabalhos o que ele anda fazendo por onde passa e pensa que vão passar a mão na cabeça. É óbvio que ele tem problemas emocionais, mas ele é o primeiro que não quer se tratar, então o que resta a este rapaz é o fim da carreira profissional. O problema (dele) é a falta de juízo que logo logo vai torrar o que ganhou em farra e com interesseiros que só querem aproveitar-se da sua fragilidade.

  • Allisson

    Eu acho isso que isso que o zinho esta fazendo é o que todos nos deveríamos fazer com o Próximo independente de ele Adriano querer ou n jogar futebol, Zinho tem de ajulado se,pre pq se ele falar que n quer + o que vai acontecer; más companhias drogas festas, dai vai a falência fica esquecido no mundo e morre igual a outros grandes ídolos brasileiros que são lembrados apenas quando morrem!

    Adriano independente de vc voltar ou n a jogar n MEu MEngão, torço muito por vc que vc seja feliz fazendo o que bem entende pq em matéria de futebol vc n precisa + provar nada a ninguem!!

    Obrigado Zinho pelo que vc esta fazendo por amor ao Próximo, Obrigado!

  • Divanir Botero

    Este não tem mais jeito. Tempo perdido. Em breve farão jogo beneficente para este cara irresponsável, e terá muito trouxa colaborando…

    • alex

      gracas a deus nem todo mundo pensa como vc , forca imperador

  • chicão

    Não concordo com ocomentário do Marcio,pois o Adriano nunca foi jogador do timão, e o que o timão fez por foi bricadeira, e o mesmo não tomou jeito e nem vai tomar,quando ele começar ficar sem grana ele vai começar a dar valor há tudo que ele deixou de fazer.

  • Fernando Mattos

    Esse cara de pau nao quer mais jogador futebol, deixa ele ficar lá pela Vila Cruzeiro, Chatuba e Morro do Alemao, la que é lugar de marginal, nao que mais, nao adianta, estamos perdendo tempo e dinheiro com esse cara, o Flamengo quer mais ele nao quer. Fazer o que ?

    • Rogerio Vilela

      Fernando,onde o adriano mora ou frequenta ,moram pessoas de bem que estão lá por não terem condições financeiras de morar onde provavelmente você more; se quiser comentar do Adriano (que não é marginal) fique a´vontade para fazer os seus comentarios ;agora achar que todo morador de favelas é marginal aí camarada ,você está sendo preconceituoso.Pense pra escrever e reflita o que diz.

      • Rodrigo

        acho q vc nao entendeu, ele vai pra Vila Cruzeiro, nao é pra fazer boa coisa. nada contra as pessoas de bem que moram lah, mas é um notório bastiao do trafico de drogas. tem muito bandido la sim. e o Adriano tem um belo historico de associaçao com alguns deles.

    • hilton santos

      acompanho as palavras do rogerio…fazer o que? recuperar o ser humano…. nao é só os menos providos que necessitam de apoio e oportunidade para construir suas vidas, os abonados tambem precisam…. nos curtimos muito o que o adriano fez em 2009…nao podemos esquecer….nao podemos abandoná-lo, nem ele nem qualquer jogador que tenha honrrado o mantos sagrado, seria deixar ao relento os nosso idolos…reflita sobre aqueles que foram esquecidos pelo flamengo e terminaram na miseria….reflita….quanto ao seu preconceito….acho que tem cura….basta torcer verdadeiramente pelo Flamengo, simbolo maximo da nação rubronegra…onde o preconceito nao tem vez…somos todos iguais.

    • Luis Claudio

      Marginal existe em todo lugar: na Vila Cruzeiro, em Brasília, nos Jardins e em Ipanema. Em todos esses lugares também existem pessoas de bem. Favor não generalizar e pensar antes de escrever besteira.

  • Daniel

    Isso virou palhaçada. Daqui a pouco trazem o Bruno de volta… Tentam o Jóbson…. Isso é um time de futebol ou um centro de reabilitação???? Que bagunça, só trapalhadas fora do campo que resultam na vergonha que vemos dentro de campo!

    • ALEXANDRE

      CENTRO DE REABILITAÇÃO DE EX JOGADORES, SE O BRUNO VOLTAR AI VAI FICAR BOM, ELE ATÉ PARECE COM O FELIPE…….PODE TROCAR A CAMISA NO VESTIÁRIO E TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN……E o duro que a torcida URUBUZADA vai achar o máximo..kkikkkk

  • chicão

    O Timão fêz de tudo peloa Adriano pagou tudo certinho e naõ adiantou nada, continuou o mesmo.

  • alcidesmarinhoguimaraesjunior

    engracado ! o zico que tanto ajudou o flamengo,a conquistar tantos titulos quando era jogador foi praticamente esculachado pela politica do flamengo com a sua grandiosa presidenta patricia amorim e gangue ! Agora com adriano e outros que nao fizeram 10% que o zico fez ficam babando ovo para esses caras ! Chega de ser psicologo! chega de ser baba desses caras que ganharam e ganham muito para fazer o que muitos gostariam de fazer e nao tiveram oportunidades.Profissionalismo acima de tudo.Ridiculo mais uma vez o que o flamengo fez,foi combinado que o sr.Adriano teria 3 (tres) chances de se recuperar queimou as tres e o flamengo como esta em vespera de eleicoes mais uma vez engoliu ate quando essa palhacada.

    • Roberto Coelho

      Boa lembrança…. O Zico foi e será o maior ídolo do Flamengo e foi tratado por essa diretoria da forma que foi. Francamente….isso é qie é torcida….esquece seu ídolo maior e torce por um que não tem jeito. Por isso o Flamengo está aonde está.
      PARABÉNS TORCIDA MARAVILHOSA!!!!!

  • Luiz Marfetán

    Decidiu pela nonagesima oitava vez continuar as noitadas, bancado pelo Framengo!

  • que diretoria é essa.so espero que nesta eleição essa cambada va p/ o inferno com essa quenga da patricinha. ate o zinho ta entrando na roda. parabéns …

  • que diretoria é essa.so espero que nesta eleição essa cambada va p/ o inferno com essa qu?nga da patricinha. ate o zinho ta entrando na roda. parabéns …

  • Mengão

    Hoje às 22h no SportTV Adriano dará uma declaração de que desistirá de jogar futebol! Não posso revelar a fonte, mas é quente.

    • Luis Claudio

      Esfriou a fonte???

  • Jeferson

    o Ronaldo ja parou agora o Adriano não pode parar de jeito nenhum. Senão nos vamos dar risada de quem?

    Jeferson, essa é uma pergunta interessante. Mas fique tranquilo que, no futebol, como no resto da sociedade, cara atrapalhado é o que não falta.

  • rico

    Engracado q vem um monte de babaca falar do Adriano e esquecem q o Jobson esta tendo um milhao de oportunidades dadas pelo botafogo e nao quer se recuperar entao falar dos outros e mole ma solhar o proprio r…. e mas dificil .sds RRN

  • sandro barony

    esse jornal é um lixo tanto assunto pra ser destacado e vcs vem me fala de um caso perdido !!!!!!!!

    Sandro, se acha que o assunto não vale, por que gastou seu tempo lendo e, ainda mais, escrevendo? Para mim, você está querendo descontar sua revolta no lugar errado. Jogar o sofá fora não resolve nada. Abração e estimo melhoras

  • Mengo Tengo

    O cara não aparece nos treinos porque passa as madrugadas na farra (bebendo) e ainda ganha um dia de folga.
    Até quando irão mimá-lo? É o cúmulo da impunidade.

  • Fala sério, o Adriano fez esse charminho pra n tomar outra justa causa na testa… Flamenguistas otários

  • antonio b da silva

    framengo
    moa derve cuido de adriano ele moa tem conceto

    O quê, Antonio? Me perdoe, mas em que dialeto voc~e escreveu? Exceto “Adriano”, “ele” e “tem”, não entendi nenhuma palavra

  • celso

    Pra quem tem um diretor de “FUTEBOLZINHO” um cachaceiro é pouco.

  • paulo cesar espinola schitini

    Adriano , nós FLAMENGUISTAS , acreditamos muito em voce .
    Só falta voce acreditar em si próprio .Levante a cabeça , bola prá frente .
    A nação está te esperando de braços abertos.
    Paulo Cesar .

  • VOCÊ TIRA O CIDADÃO DA FAVELA MAIS NÃO TIRA A FAVELA DE DENTRO DO CIDADÃO,E A MESMA COISA QUERER ENXUGAR GELO ,ELE TEM QUE QUERER JOGAR NÃO ADIANTA DA OPORTUNIDADE SE ELE NÃO QUER MAIS NADA,ELE ESQUECE QUE O DINHEIRO ACABA E O PRESTIGIO TAMBÉM,O GARRINCHA FOI A MESMA COISA PERDEU A BATALHA PARA O ÁLCOOL O QUE E LAMENTÁVEL.

  • panico

    ele estava bebendo todas semana passada na vila cruzeiro na casa da tia dele.
    ganhar 100.000,00 assim e mole.
    o zinho ta ligado mas ta abafando o caso.
    duvido ele fazer que nem o juninho,jogar por um salario minimo mostrar que tem condiçao depois sim cobrar alguma coisa.

    • alan

      um amigo que trabalha na upp me falou a mesma coisa…mass o que que tem uma cervejinha?
      o cara e crack

  • junior silva

    Tao esperando por ele no time do AA

  • marcelo

    Cara, o Adriano não precisa decidir se vai continuar como jogador profissional… Ja faz tempo que ele deixou de ser e na minha opinião não vai voltar a ser profissional… Infelizmente é mais um talento desperdiçado prematuramente…

  • Gutemberg

    E o pior eh que eles pensam que alguém com mais de dois neuronios funcionastes acredita nesta palhaçada.Que falta de profissionalismo e moral,hein Zinho!!??Que decepção!!!Ficaram de mal com ele??!!Deu o definho mindinho para ele,e disse:to de mal contigo,seu bobo!!!Ridiculo!!!Ex jogador,paciente psiquiátrico,alcoólatra,desde quando o Framengo eh uma Instituição Assistencialista??!!Pensei que fosse um clube de diversos esportes,alguns profissionais.E ainda tem torcedor deste clubeco que acredita em Adriano.Devem ser amigos de copo,só pode.

  • bERG_RJ

    ADRIANOA FALTOU AO TREINO DO FLAMENGO PORQUES FOI SE DESPEDIR DA HEBE

  • carlos

    Campanha: FICA PATRICIA AMORIM

    Vc é a MELHOR PRESIDENTE (A) que ja passou pelo ” FRAMENGO”

    KKKKK

  • Emerson

    Adriano é um grande jogador, mas infelizmente não consegue seguir um ritmo de disciplina. Essa não foi a primeira e dificilmente será a última vez! O problema é que se ele continuar a fazer isso e não for punido, outros jogadores também se sentirão nesse direito! Aí a coisa fica bagunçada! Por outro lado, eu creio que ele pode voltar a jogar uma grande bola, mas provavelmente sempre com essas indisciplinas! Vamos torcer pelo nosso Flamengo e pela recuperação do imperador!

  • Miguel

    Eu sou Palmeirense Mais Ate Quando ele Vai continuar Usando Flamengo

  • Durela

    Passou a ressaca……kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bolinho

    O adriano nao tem jeito no corinthians jurou amores falou que tinha mudado e ele provou ao contrareo ai vem o flamengo e acredita na mesma ladainha um time grande com uma diretoria pequena. Aonde isso vai parar.

  • Alvaro requena

    O pior e o papel que esta fazendo o Sr. Zinho ! A cada episodio envolvendo o Sr. Adriano, o Zinho demonstra que nao tem autoridade nenhuma , abrindo precedentes que podem serem usados por outro atleta, para se achar no direito de errar, seguindo o mau exemplo do Sr. ADRIANO e contar com a conivencia do Sr. Zinho, que gosta de posar de ASSISTENTE SOCIAL, quando na realidade deveria ser DIRETOR de FUTEBOL. Quanto ao Sr. ADRIANO , a solucao e o FLAMENGO negociar ou simplesmente liberar ele para o VILA CRUZEIRO FC e deixar ele viver a vida dele onde ele se sente de bem com a vida !

  • wilson

    eu acho que o flamengo tem mais coisas pra se preocupar,pois o time tá numa draga desgraçada e a diretoria ainda arruma mais problema,será que essa diretoria amadora do flamengo tá procurando um meio de levar o mengão pra segundona? pois nessa hora não pode mudar o foco pois o time não precisa mais desse problema chamado ADRIANO!!!!!!!!!

  • Rogério

    sou vascaíno mas torço pela recuperação do Adriano e estou orando por ele

    não desista Adriano.

    que Deus te abençoe e te guarde

  • ADRIANO – A torcida do Flamengo acredita em voce; O Flamengo acredita em voce. Agora, só falta voce se acreditar que pode voltar a jogar futebol e pelo maior time do mundo.
    Alguns comentários acima não parecem ser de flamenguistas. Se ajude e ajude o nosso MENGÃO.

  • Beto

    Flamengo esta me mantando de alegria este ano!!!

  • Eduardo Junior

    E ALGUÉM ACHA QUE A PATRÍCIA BANANA AMORIM, PRESTES A UMA ELEIÇÃO IRIA PERDER O ADRIANO E CORRER MAIS RISCOS DE NÃO SER REELEITA???
    É TUDO POLITICAGEM, DAS MAIS BAIXAS…..

    WALLIM PARA PRESIDENTE, ÚNICO CAPAZ DE ACABAR COM ESSA BADERNA……

  • Pierre

    Parabéns ao Zinho pela postura coerente e humana.

  • paulo

    adriano ja era, ele tem é que para mesmo e viver na farra…pq ele ñ compra uma casa de show e mora nela….

  • Tantas alegrias trouxe para nosso mengão…

    Tenho certeza Adriano que o seu problemas esta nas companias que tem andado, falta de conselho não é, hoje talvez voce não consiga ver o que alguns que querem seu bem estão fazendo por voce, mas lá na frente voce irá sentir falta destas pessoas e verá quanta oportunidade voce teve,

    Não pare agora, pois neste momento voce esta deixando uma imagem totalmente negativa para todos aqueles que acreditam em voce, quantas crianças queriam ser Adriano Imperador, talvez até seu irmão abandonou por nao está vendo em voce motivação alguma.

    Não deixe o Futebol pela portas dos fundos… Saia como Vencedor…. Imperador

  • adriano acreditar ou nao so depende de nos mesmo em tudo fazemos nao adianta ouvir nada de ninguem temos que querer ou nao o querer os nossos desejos voce e rico nao precisa mais trabalhar mas se realmente deseja continuar tda manha quando levantar diga pra si mesmo eu continuar a trabalhar e voltarei a jogar bola porque e o que eu amo fazer abraco chico era zico nao se esqueca toda manha repita pra voce mesmo e ira conseguir

  • Bom dia a todos , Amigos se o cara tem problema ele deveria procurar um medico ou melhor um psiquiatra pois o seu defeito é a cabeça ; porem eu fico muito triste por ele pois teria tudo para ser um grande ídolo assim como muitos foram .
    agora temos que entender que o FLAMENGO não é uma instituição de caridade e nem um asilo que dirá um hospital para recupera doentes se ele não quer que vá embora pois não é e nem será a primeira vez que ele fez e fará isso já chega será que não ninguém com culhão suficiente para falar para esse rapaz que não a mais graça nisso que ele faz com ele mesmo .
    sou taxista trabalho em média 12 horas por dia de segunda a segunda pra ganhar um salário em torno de 5 a 6 mil esse idiota tem a cara pau em falar que estava deprimido em MILÃO e que ele estaria menos de premido na VILA CRUZEIRO que ainda não estava pacificada me poupe eu teria vergonha,ridículo e ainda tem uma turma de puxa saco que da moral ai ele se aproveita e faz sr ADRIANO o sr já fez falta hoje não mais como o senhor pensa assim tchau que vá pois o FLAMENGO será sempre maior que você !!!

  • olha deixo aqui também um protesto como RUBRO NEGRO que sou quando falarem ( ADRIANO nos FLAMENGUISTAS acreditamos em você ) eu não me incluo nesta frase pois eu não sou FLAMENGUISTA eu sou RUBRO NEGRO de coração e FLAMENGO por convicção antes de nascer .
    sendo assim saudações RUBRO NEGRAS a todos !!!!

  • Flusao Campeao

    GOL DE VOLEIO.

  • Flusao Campeao

    TO aqui pensando que:

    Vou enviar meu CV ao flamengo.

    Razoes:

    Pouco trabalho,zero cobranças e se falto ao trabalho levo só um tapinha nas costas….

    Flamengo, me contrata, pode deixar quecou manter a tradiçao de ficar encostado!!!!

  • Rodrigo

    me expllica a vantagem de um contrato de 13 milhoes por ano sobre um de 18? vai ser time A da adidas? entao porque recebe 1/4 do que recebe o Milan, o contrato mais baixo dos times A. nao vai cair, mais merecia, pra estreiar a camisa da Adidas na Serie B.

  • Ele fez duas cirurgias no tendao mas esqueceu da principal na cabeça po veio se esse cara quisesse ele seria o nove da seleçao na copa titular absoluto mas ele ja provou que nao quer um apena mas fazer o que se ele prefere as noitadas ,cerveja . mulheres ,orgias e etc…..um desperdicio .

  • Jair Oliveira

    Temos que ajudar o cara sim em foi revelado pelo nosso mengão e nos deu um titulo brasileiro, devemos estender a mão para ele quantas vezes for preciso, se ele vai voltar a jogar ou não é outro assunto mas não podemos virar as costas para quem ja nos deu alegrias, tem meu apoio Zinho que outros sigam seu exemplo parabens. vai meñgão.

  • Angelo Raposo

    UMA HISTÓRIA ONDE TODOS ERRAM. ERRA O JOGADOR QUE NÃO ADMITE SUA DEPENDÊNCIA DO ALCOOL. ERRA O CLUBE TEM MÉDICOS CAPAZES DE FAZER UM DIAGNÓSTICO QUE ANALISE SE O ATLETA SOFRE DA DOENÇA DO ALCOLISMO OU NÃO?
    ERRA A IMPRENSA QUE NÃO TOCA O DEDO NESTE ASSUNTO ARGUINDO DE FORMA PROFISSIONAL E DIRETA OS MÉDICOS CLUBE SOBRE A DOENÇA DO ADRIANO

  • Marcos Aurelio de Canha Teixeira

    A única chance de recuperação é o Milagre….

  • ESTE JOGADOR AINDA ESTA NA PAGINA DE ESPORTE NO MINIMO DEVERIA ESTAR NAS PAGINAS POLICIAIS E 171 EM TODA DIRETORIA DE ESPORTE DO FLAMENGO

  • Leonardo

    Só no Brasil, o cara não quer nada da vida, e o mais impressionante é que os dirigentes não enxergam isso, o Flamengo é Gigantesco para se submeter as vontades dele ( não sou flamenguista), como o Corinthians, só vão perder tempo e dinheiro…

  • ADRIANO, SÓ TENHO UMA COISA PARA TE PEDIR, FAÇA OQUE QUIZER DA SUA VIDA, POIS ELA TE PERTENCE, MAS VOLTA PARA O ME MENGÃO, VOCE É CRAQUE, ACREDITE NISSO E VA EM FRENTE, TAPA A BOCA DESSES QUE TE CRITICAM.

  • lourrander

    adriano.muita força pra vc.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo