Adriano decide continuar carreira e treina nesta terça



Depois de conversar com o diretor de futebol Zinho e manifestar dúvida sobre a continuidade da carreira, Adriano conversou com a família e seu empresário, Luca, e decidiu prosseguir a preparação para voltar a jogar pelo Flamengo. Ele, inclusive, vai treinar normalmente nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, Adriano já poderia a partir desta segunda-feira ser reintegrado ao elenco principal. Mas após as indisciplinas, caberá ao técnico Dorival Júnior decidir.

Embora o atacante tenha assinado a terceira advertência, a cúpula de futebol do clube resolveu dar mais uma chance para ele, mas espera que o camisa 10 cumpra as regras.

– Ele ficou de tomar a decisão de permanecer, de continuar, tentar voltar a ser um atleta profissional. Batemos um papo e pedi para ele me ligar à noite. Nós somos vizinhos, moramos no mesmo condomínio. Prefiro olho no olho. Se não se sentir bem à noite, não é por isso que vou dar por encerrado o contrato. Desde o início falei que queria recuperar o ser humano – explicou Zinho, que liberou o jogador do treino desta segunda-feira.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo