Fox e Globosat podem trocar jogos em 2013



Globosat e Fox Sports negociam troca de conteúdo para 2013. A proposta é a Fox ceder jogos da Libertadores para o canal da Globosat em troca de partidas do Brasileiro. A diferença de duração das competições complica a negociação. Neste ano, temendo o avanço da Fox, a Globo dificultou a entrada dela na Net e Sky e antecipou a renovação do contrato do Brasileiro.

Padrão Fifa
Diretores da TV Globo fazem rasgados elogios à estrutura da Arena Grêmio, que será inaugurada no dia 8 de dezembro. Será o primeiro grande estádio do Brasil com padrão de Copa do Mundo. Dizem que as facilidades de transmissão e as acomodações são superiores às da Alianz Arena, que abriu a Copa de 2006.

Fortalecido
O ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo Antônio Carlos Mantuano se fortaleceu como possível candidato a presidente na próxima eleição. Mesmo contra a vontade do presidente Maurício Assumpção, Mantuano ganhou o título de benemérito por 62 a 47, quinta-feira, no Conselho Deliberativo.

Telhado de vidro
Conselheiros questionam a presença de Rodolfo Landim como o vice de Wallim Vasconcelos. Segundo adversários deles, Landim tem menos de cinco anos como sócio proprietário do Flamengo, e, portanto, não poderia ser votado. Eles afirmam que seis integrantes da chapa nem sequer estariam aptos a votar. A chapa ainda não foi inscrita.

Telhado de metal
O teto metálico que será montado no Morumbi – o projeto anterior, de fibra, foi deixado de lado pelo custo e dificuldades operacionais – obrigará o São Paulo a substituir o gramado. O motivo é a queda da insolação, pois há partes não-transparentes. Além disso, o teto terá tratamento acústico contra a chuva.

Haja cabo
As obras de reforma do Morumbi terão estacas num comprimento total de 22 km para segurar a cobertura. O número impressionou o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. O cálculo foi realizado depois de finalizado o estudo do solo do estádio. Grande parte das estacas ficará abaixo da linha do lençol freático que está a poucos metros da superfície.

No ventilador
Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras vão enviar carta aos conselheiros nas próximas semanas relatando a investigação que apura suposto pagamento irregular de comissão a agentes em negócios com jogadores. Segundo o COF, a diretoria omite os documentos pedidos.

Assinado
O São Paulo fechou ontem com a Ambev o contrato do Bar Brahma, que será construído no anel inferior do Morumbi. A obra deveria ter começado em junho, mas houve atraso na negociação. Nas últimas semanas, o São Paulo pressionou por rapidez na assinatura. Os projetos de arquitetura já foram aprovados.

Cardeais rubro-negros
Os membros do grupo Vitória se reuniram ontem à tarde e decidiram que por ora não vão apoiar nenhum candidato à presidência do Flamengo. Como o vice Hélio Ferraz resolveu não concorrer, o grupo resolveu liberar seus membros na eleição presidencial, mas vai tentar manter o poder nos Conselhos.

DE LETRA
“Eles são pelos R$ 4 milhoes mal usados, informados como gastos em 2011, e vão ter que explicar e mostrar de que maneira foi gasta essa quantia”
Leonardo Gonçalves, presidente da Cruzada Vascaína, sobre os gastos que ainda não foram explicados pelos ex-vices Frederico Lopes e Nelson Rocha.



  • Luiz Marfetán

    Telhado de vidro.
    A corja que está instalada no Framengo está sentindo que a mamata está chegando ao fim. Vai ser guerra de foice no escuro! Vão tentar de todas as formas obstruir a candidatura do Wallim.

  • clodoaldo

    enquanto estiver a globoditadura e cbf no comando do futebol brasileiro, vai ser assim uma bagunça,pois o que interessa é encher os cofres da globo e cbf, os clubes que se lasque. só se a fox esport e record se unir e derrubar a ditadura da globo e cbf.

    • Edu Machado

      RECÓPIA NÃO MULA! SAIR DA GLOBO E IR PRA RECÓPIA É SAIR DO GOVERNO NORTE COREANO E IR PARA O GOVERNO DO CAPETA DISFARÇADO DE CORDEIRINHO

  • nao adianta chorar , pois a rede globo tema melhor transmissão junto com a bad, o resto é passado

  • JOSÉ CARLOS

    A ARENA DO GREMIO QUE DEVERIA SER A SEDE GAÚCHA NA COPA DO MUNDO, MAS POLÍTICA É POLÍTICA.

    • Rodrigo

      Concordo com o José Carlos. Sou palmeirense, mas a Arena do Grêmio está fantástica e pronta para a Copa. E vai ser muito mais bonita do que a do Inter. De qualquer forma, parabéns ao grêmiopelo belo estádio.

  • Concordo em gênero, grau e número e tb.assino embaixo ao q.disse o sr.Clodoaldo: “enquanto a globoditadura e a C B. F. estiverem no comando do futebol brasileiro, vai ser essa bagunça.” ao q.eu acrescento: os horários dos jogos serão sempre marcados depois dos horários das novelas da Globo. Isto pq. para ñ.haver concorrência com o horário dos jogos de futebol. Cadê o direito do torcedor, naturalmente, foi atirado no cesto de lixo. A partir daí, as datas e os horários dos jogos dos diversos torneios e tb.dos jogos da seleção ficam todos bagunçados. A nós, pobres mortais, só nos resta lamentar e dizer como o,grande orador romano no Senado:”Quosque tande abutere patientia nostra?”.

    • vilson

      Culpados sao os proprios presidentes dos clube de futebol que tem rabo preso com eles e pura imcopetenciatbm. se fossem competentes o nosso futebol nao estaria nessa porcaria que vive hj de globo e cbf. Só vai melhorar quando eles forem competentes, saberem vender melhor suas transmissoes do seus clubes.fora isso esquece.

  • Haroldo Ribeiro

    hahahahah qual a vantagem da FOX ? só se ela ganhar uma compensação financeira.

  • Flavia Honorato

    Patricia Amorim está amedrontada pela presença de grandes empresários unidos em uma chapa encabeçada pelo Presidente da Sky, Wallim Vasconcelos!

    Flavia, o Wallim não é presidente da Sky. O ex ecutivo, que faz parte do grupo do Wallim, se chama Luiz Eduardo Baptista. O Bap, como é conhecido, nem poderia ser presidente do Flamengo, por causa do conflito de interesse.

    • Edu Machado

      mas quem assume a candidatura caso o wallin seja “golpeado” é o bap, e ai ele deva se afastar da presidência da sky.

      apesar que a turma do parquinho ao que parece vai votar na merdicia ruimorim de novo

  • Paulo Vitor

    Eu acho engraçado ter gente aqui escrevendo ´´ tomara que a Fox Sports e a Record se unam pra acabar com a ditadura da Globo “, como se a Fox Sports e a Record fossem duas emissoras santas que só querem o bem do torcedor. O que a Fox Sports e a Record querem é o que todas as emissoras querem: dinheiro.

    • João

      Paulo, concordo com voce. Na minha opinião, acredito que a Record seja até pior do que a Globo. Entretanto esse monopólio da Globo tem que acabar. Como exemplo desse prejuízo causado por ela, podemos citar a compra de diversos produtos esportivos, os quais simplesmente não são trasmintidos na sua programação, e ela faz isso somente para que as outras não comprem. Não questiono a Globo por fazer isso. Se ela faz é porque é financeiramente compensador para ela. Mas este tipo de prática prejudica o telespectador brasileiro, o qual não tem acesso a outras opções esportivas. Concorrência acirrada, em qualquer setor, é sempre muito bom para o consumidor!

  • Edu Machado

    NEM TUDO O QUE RELUZ É OURO!!

    DIGAM NÃO A RECÓPIA! ANTRO DO CAPETA DISFARÇADO DE CORDEIRINHO

  • Marco

    Já esqueceram a péssima transmissão das Olimpíadas de Londres feita pela recopia?

  • CASAGRANDE TIRANDO VC PORQUE ESSA EQUIPE DE COMENTARISTA E NARRADORES TENTA JOGAR AREI EM NOSSOS OLHOS E CLARO QUE O CORINTHIANS SEMPRE FOI AJUDADO PELOS ARBITROS E VOCES SEMPRE DEFENDE

MaisRecentes

‘Com a crise, temos que fazer mais com menos’, diz executivo de marketing do COB



Continue Lendo

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo