Fox e Globosat podem trocar jogos em 2013



Globosat e Fox Sports negociam troca de conteúdo para 2013. A proposta é a Fox ceder jogos da Libertadores para o canal da Globosat em troca de partidas do Brasileiro. A diferença de duração das competições complica a negociação. Neste ano, temendo o avanço da Fox, a Globo dificultou a entrada dela na Net e Sky e antecipou a renovação do contrato do Brasileiro.

Padrão Fifa
Diretores da TV Globo fazem rasgados elogios à estrutura da Arena Grêmio, que será inaugurada no dia 8 de dezembro. Será o primeiro grande estádio do Brasil com padrão de Copa do Mundo. Dizem que as facilidades de transmissão e as acomodações são superiores às da Alianz Arena, que abriu a Copa de 2006.

Fortalecido
O ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo Antônio Carlos Mantuano se fortaleceu como possível candidato a presidente na próxima eleição. Mesmo contra a vontade do presidente Maurício Assumpção, Mantuano ganhou o título de benemérito por 62 a 47, quinta-feira, no Conselho Deliberativo.

Telhado de vidro
Conselheiros questionam a presença de Rodolfo Landim como o vice de Wallim Vasconcelos. Segundo adversários deles, Landim tem menos de cinco anos como sócio proprietário do Flamengo, e, portanto, não poderia ser votado. Eles afirmam que seis integrantes da chapa nem sequer estariam aptos a votar. A chapa ainda não foi inscrita.

Telhado de metal
O teto metálico que será montado no Morumbi – o projeto anterior, de fibra, foi deixado de lado pelo custo e dificuldades operacionais – obrigará o São Paulo a substituir o gramado. O motivo é a queda da insolação, pois há partes não-transparentes. Além disso, o teto terá tratamento acústico contra a chuva.

Haja cabo
As obras de reforma do Morumbi terão estacas num comprimento total de 22 km para segurar a cobertura. O número impressionou o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. O cálculo foi realizado depois de finalizado o estudo do solo do estádio. Grande parte das estacas ficará abaixo da linha do lençol freático que está a poucos metros da superfície.

No ventilador
Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras vão enviar carta aos conselheiros nas próximas semanas relatando a investigação que apura suposto pagamento irregular de comissão a agentes em negócios com jogadores. Segundo o COF, a diretoria omite os documentos pedidos.

Assinado
O São Paulo fechou ontem com a Ambev o contrato do Bar Brahma, que será construído no anel inferior do Morumbi. A obra deveria ter começado em junho, mas houve atraso na negociação. Nas últimas semanas, o São Paulo pressionou por rapidez na assinatura. Os projetos de arquitetura já foram aprovados.

Cardeais rubro-negros
Os membros do grupo Vitória se reuniram ontem à tarde e decidiram que por ora não vão apoiar nenhum candidato à presidência do Flamengo. Como o vice Hélio Ferraz resolveu não concorrer, o grupo resolveu liberar seus membros na eleição presidencial, mas vai tentar manter o poder nos Conselhos.

DE LETRA
“Eles são pelos R$ 4 milhoes mal usados, informados como gastos em 2011, e vão ter que explicar e mostrar de que maneira foi gasta essa quantia”
Leonardo Gonçalves, presidente da Cruzada Vascaína, sobre os gastos que ainda não foram explicados pelos ex-vices Frederico Lopes e Nelson Rocha.



MaisRecentes

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo

Boca Juniors publica nota oficial sobre episódio da ‘mala branca’ para o Palmeiras



Continue Lendo