Wrobel recusa convite para ser vice de Patricia Amorim



O vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, não aceitou ser o vice-presidente da chapa de Patricia Amorim para a eleição presidencial de dezembro. Wrobel comunicou Amorim ontem à tarde, alegando motivos particulares. O dirigente, contudo, afirmou à mandatária que continuará apoiando a administração.

A recusa de Wrobel, inesperada pela dirigente, pode adiar o lançamento da candidatura de Patricia Amorim, que aconteceria neste sábado na Gávea. O vice de administração Cacau Cotta e o presidente do conselho deliberativo, Silvio Capanema foram cogitados para ocupar o cargo de vice, o que ainda não foi definido.

Wrobel se destacou por conseguir investimentos para o clube, por convencer o Conselho a aprovar o projeto da REX para o Morro da Viúva e, em determinado momento, foi cogitado para ser candidato a presidente caso Amorim resolvesse não concorrer.



  • idebrando

    se vc patricia tivesse consideraçao pelo clube vc deveria saber que vc abandonou o futebol do clube ,vc pegou um time campeao e nao consegumos mais nada ainda rondamos por 2 vezes a zona de rebaichamento,estamos sem credibilidade no mercado,ate conta de fone foi cortada,penhoras,sem patrocinio,,atrasos com gaucho,pra mim vc deveria desistir para que walin vença e ai sim ele tem uma chapa e tera credito da torcido e do mundo de negocios,nao que vc seja uma pessoa ma,mais vc esta desgastada no clube ,por favor pense nisso,hoje uma grande maioria de torcedores so confia no zinho ,pense nisso

    • Ian Paice

      Aprenda a escrever primeiro, outra coisa, o Flamengo não é só futebol….

      • Thiago Toledo

        Sim, Flamengo não é só futebol, porém, cada um na sua…
        Que cada esporte se banque sozinho…
        Dinheiro do futebol = para o futebol
        Os demais esportes, que se banquem sozinhos
        Dinheiro do clube social = ai sim pode fazer parquinho, pracinha para os sócios…

  • A PATRICIA TEM QUE SER RESPONSSABILIZADA PELA AÇÃO DO RONALDINHO E DEVE PAGAR ATÉ OS CENTAVOS .O FLAMENGO TEM QUE CRIAR UMA LEI DE RESPONSSABILIDADE ,PARA QUE OS PROXIMOS PRESIDENTES NÃO CAUSE MAL AO FLA .MORALIZE MENGÃO CHEGA DE PASSAR VERGONHA ,AMAMOS O FLA.

  • Ricardo Nunes

    Patrícia é a melhor opção para o Flamengo disparado. As opções históricas que temos no Flamengo tipo Delair, Marcio, Kleber e etc. estão a décadas rondando o Flamengo e se tiveram bons momentos, tiveram trágicos também e não deixaram nenhum legado para o Flamengo. Com a Patrícia o patrimônio Rubro-Negro teve uma evolução extraordinária, hoje temos um CT em Vargem Grande que acolhe muito bem o futebol, a Gávea também foi melhorada e o futebol conta com instalações muito boas, acho que o Flamengo deveria ter visitas guiadas e pagas nestes dois lugares para que o torcedor possa conhecer as condições de trabalho que o Flamengo dá a seus atletas, no futebol ela trouxe R10 que era uma unanimidade e não deu o retorno esperado, trouxe o Zico outra unanimidade que também não vingou e só fez besteira no futebol trazendo Diogo, Borja, David e outras bombas, trouxe Luxemburgo que também tinha muito prestigio, enfim, fez erros mas fez muitos acertos também e certamente num segundo mandato irá aprender com os erros cometidos e irá aprimorar sua atuação. Espero que ache um lugar para o Petckovic na comissão técnica pois o cara é inteligente, não se intimida com a imprensa e já é funcionário do clube. Vai em frente Patrícia.

  • Porque? Ele não é idiota, não quer se desgastar.

  • No zinho? c ta louco cara !

    zinho é um fiasco total . só trouxe jogador de 2, até 3 divisão é fraquinho , esse zinho tem é que voltar lá pro nova iguaçu lá sim é o lugar dele .

    porém por outro lado vc está certo esse walin vasconcellos me parece o melhor nome.

    adeus patricia e sua cambada de imcompetentes !

  • anderson

    Não compreendo alguns sites e a midia colocarem esta senhora como favorita ao proximo pleito em dezembro,sou socio e comversando com amigos todos são unanimes em afirmar que votariamos em Eurico Miranda antes da paty, esta certeza de vitoria dela cheira muito mal!!!

  • Deógenes

    Concordo com o Idebrando, tenho certeza que somaria mais ao clube estando fora do pleito, antes jogar no flamengo era sonho de qualquer atleta. Hoje com falta de credibilidade, seriedade e planejamento, somos alvos de chacota de outros clubes. Velhos ídolos já não querem voltar mais. Estou cansado disso.

  • ALBENIZ ARAUJO

    A Patricia Amorim mais uma vez errou o “pulo do gato. A Patricia viu que a candidatura do Walim, prometendo um perfil empresarial para a administração do clube, teve uma boa aceitação entre o eleitorado e a torcida rubro-negra . Assim , quem ostenta o melhor perfil de empresário de sucesso da situação é o Wrobel, que se mostrou estusiasmado para ser apontado pela própria Patricia , como candidato à presidente e não para ser garoto proganda dela, como vice-presidente No princípio da conversa , a Patricia desistiria de tentar a reeleição e lançaria o Wrobel como cannditato à presidente. Mas, a divisão da oposição em 7 candidatos, dá maiores chances de reeleição e mudou a cabeça da mandatária.

  • Edu Machado

    o maior presidente da história do flamengo se chama eurico miranda

MaisRecentes

Melhor da Série A, árbitro da final do Paulista apitou poucos jogos de grandes



Continue Lendo

Ibope da final da Superliga agrada CBV



Continue Lendo

Além da França, CBF conversa com Rússia por amistoso da Seleção



Continue Lendo