Amorim confirma a aliados que vai disputar eleições



A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou a aliados, na partida contra o Atlético-MG, que irá sair como candidata à reeleição. Amorim vai negociar no fim de semana seu vice e os candidatos ao Conselho e à mesa da Assembleia Geral. Amorim entra como favorita, especialmente porque enfrentará uma oposição dividida. Segunda-feira é o último dia para inscrever as chapas na secretaria.

Sem brilho
O acordo com a Adidas pode enfrentar problemas para passar pelo Conselho Fiscal do Flamengo caso não sejam feitas alterações no acordo. Segundo um diretor, o acordo tem vários defeitos, e o mais preocupante é a falta de uma cláusula que garanta o reajuste do contrato caso o mercado se altere.

Uniforme
A dupla Reebok-Vulcabrás responderá na terça-feira se vai cobrir as três propostas recebidas pelo São Paulo para um novo contrato de material esportivo, a partir de 2013. A Reebok, apesar de pertencer à Adidas globalmente, é representada no Brasil pela Vulcabrás, num contrato que vai até o fim de 2015.

Só na intenção
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, diz que a reforma do Morumbi irá começar “no máximo em 30 dias”. Após o alvará, o clube e a Andrade Gutierrez precisam assinar o contrato. Mas nem o valor da obra, nem o tempo de cessão da administração da arena estão fechados. A obra está atrasada nove meses e ficará pronta após as arenas da Copa.

Afago
Conselheiros do São Paulo dizem que a convocação de Kaká para a Seleção faz parte dos agrados do presidente José Maria Marin à diretoria do São Paulo, como o amistoso no Morumbi, no último dia 7, e a hospedagem no CT de Cotia. Lembram que o São Paulo é o clube formador de Kaká e recebe em caso de negociação.

Diretas
Diferentes grupos políticos do Palmeiras dizem que a emenda pró-eleições diretas deve ser aprovada pelo Conselho Deliberativo na segunda-feira. Alguns, no entanto, afirmam que podem votar contra, pois querem eleições diretas já em 2013 e não no fim de 2014 (a proposta muda o mês da eleição). No fim de novembro, ocorrerá a assembleia geral.

O exército de Laor
O grupo de conselheiros e sócios santistas que saiu do grupo situacionista Resgate, por considerar que ele se distanciou da diretoria, vai fazer na próxima semana sua primeira reunião. O grupo do qual faz parte o diretor Pedro Nunes Conceição não irá criar organização formal, mas terá um site para expor suas ideias.

Descontos
A Brahma acertou com a Unilever (que faz de sucos a sabonete) e a Pepsico para que participem do programa de descontos para os sócios-torcedores de todos os clubes do Brasil. O programa deve ser lançado em outubro, inicialmente em São Paulo e Rio. Outros estados serão incluídos ainda neste ano.

Palmeiras
O ex-presidente Affonso Della Monica rompeu com o presidente Arnaldo Tirone. Na reunião de avaliação das contas de agosto, com déficit de R$ 2 mi, elas foram reprovadas por 8 a 1. Seis aliados de Della Monica, que votavam a favor, se abstiveram. O cartola não se unirá mais a Tirone para as eleições.

DE LETRA
“A Patricia Amorim vai ganhar de novo. Eu garanto. A oposição do Flamengo é igual balão japonês em festa de São João. Sobe e cai com uma rapidez…”
Léo Rabello, agente de jogadores, que, para a eleição  presidencial de dezembro, mais uma vez colocará sua estrutura para ajudar a campanha de Amorim



MaisRecentes

Na torcida por Cristiano Ronaldo, atacante João Carlos estará no banco do Flu neste sábado



Continue Lendo

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo