Amorim confirma a aliados que vai disputar eleições



A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou a aliados, na partida contra o Atlético-MG, que irá sair como candidata à reeleição. Amorim vai negociar no fim de semana seu vice e os candidatos ao Conselho e à mesa da Assembleia Geral. Amorim entra como favorita, especialmente porque enfrentará uma oposição dividida. Segunda-feira é o último dia para inscrever as chapas na secretaria.

Sem brilho
O acordo com a Adidas pode enfrentar problemas para passar pelo Conselho Fiscal do Flamengo caso não sejam feitas alterações no acordo. Segundo um diretor, o acordo tem vários defeitos, e o mais preocupante é a falta de uma cláusula que garanta o reajuste do contrato caso o mercado se altere.

Uniforme
A dupla Reebok-Vulcabrás responderá na terça-feira se vai cobrir as três propostas recebidas pelo São Paulo para um novo contrato de material esportivo, a partir de 2013. A Reebok, apesar de pertencer à Adidas globalmente, é representada no Brasil pela Vulcabrás, num contrato que vai até o fim de 2015.

Só na intenção
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, diz que a reforma do Morumbi irá começar “no máximo em 30 dias”. Após o alvará, o clube e a Andrade Gutierrez precisam assinar o contrato. Mas nem o valor da obra, nem o tempo de cessão da administração da arena estão fechados. A obra está atrasada nove meses e ficará pronta após as arenas da Copa.

Afago
Conselheiros do São Paulo dizem que a convocação de Kaká para a Seleção faz parte dos agrados do presidente José Maria Marin à diretoria do São Paulo, como o amistoso no Morumbi, no último dia 7, e a hospedagem no CT de Cotia. Lembram que o São Paulo é o clube formador de Kaká e recebe em caso de negociação.

Diretas
Diferentes grupos políticos do Palmeiras dizem que a emenda pró-eleições diretas deve ser aprovada pelo Conselho Deliberativo na segunda-feira. Alguns, no entanto, afirmam que podem votar contra, pois querem eleições diretas já em 2013 e não no fim de 2014 (a proposta muda o mês da eleição). No fim de novembro, ocorrerá a assembleia geral.

O exército de Laor
O grupo de conselheiros e sócios santistas que saiu do grupo situacionista Resgate, por considerar que ele se distanciou da diretoria, vai fazer na próxima semana sua primeira reunião. O grupo do qual faz parte o diretor Pedro Nunes Conceição não irá criar organização formal, mas terá um site para expor suas ideias.

Descontos
A Brahma acertou com a Unilever (que faz de sucos a sabonete) e a Pepsico para que participem do programa de descontos para os sócios-torcedores de todos os clubes do Brasil. O programa deve ser lançado em outubro, inicialmente em São Paulo e Rio. Outros estados serão incluídos ainda neste ano.

Palmeiras
O ex-presidente Affonso Della Monica rompeu com o presidente Arnaldo Tirone. Na reunião de avaliação das contas de agosto, com déficit de R$ 2 mi, elas foram reprovadas por 8 a 1. Seis aliados de Della Monica, que votavam a favor, se abstiveram. O cartola não se unirá mais a Tirone para as eleições.

DE LETRA
“A Patricia Amorim vai ganhar de novo. Eu garanto. A oposição do Flamengo é igual balão japonês em festa de São João. Sobe e cai com uma rapidez…”
Léo Rabello, agente de jogadores, que, para a eleição  presidencial de dezembro, mais uma vez colocará sua estrutura para ajudar a campanha de Amorim



  • marcondes alves

    a patrícia pode se candidatar so vai votar nela que tem interesse próprio e esquece o flamengo. esse chefe de torcida chamado de capitão leo e um imundo.

    • idebrando

      ele anistiou um monte de socios que estava atrasado com certeza eles votarao nela e sera mias uma tragedia p clube

  • Luiz Marfetán

    Certamente que havia falcatrua no meio da convocação do kaka, Romario tem toda razão quando fala que a Seleção da Globo e um balcão de negocios.
    Framengo e piada!

    Luiz, ser técnico da Seleção deve ser o pior cargo do mundo. Se convoca é porque tem sacanagem. Se não convoca, é porque tem também. Se não convoca e depois convoca é porque ganhou dinheiro. Se convoca e deixa de convocar é porque já levou. Se convoca e o jogador é vendido, é prova de corrupção. Todo mundo tem direito à presunção de inocência até que se prove o contrário. Menos o técnico da Seleção.

    • JJJ

      Fala sério amigo !!! Esse é o pior técnico que eu vi nos ultimos 20 anos. Em 2 anos parece mais um amador. Me admiria pessoas que criticavam o Dunga que ganhou quase tudo apoiar o Mano que nunca mostrou a que veio e ninguem conheçe sua seleção. Não me admiro mais porque isso é cabeça de brasileiro….

      • Dunga …ganhou quase tudo?…o que?…me diz?

    • Luiz Marfetán vc pode cita a nossa selecao titular abraço……

  • luis carlos

    eu so queria perder 1/2hora com ela,antes ela q o amiguinho do sheik!

  • ALBENIZ ARAUJO

    A oposição flamenguista está assumindo a carapuça da burrice porque quer. Um dos líderes da oposição, o Marcio Braga , desde o princípio da campanha mostrou-se favorável a escolha um candidato único, para que não se repetisse o erro ocorrido no pleito passado, quando a Patricia Amorim foi favorecida pela divisão dos votos entre os muitos candidatos. A divisão dos egoistas que não pensam no Flamengo, dá a certeza da vitória da situação.

  • val mg

    Vai ser a maior vergonha se a Patricia Amorim ganhar mais uma eleição, dirigente mais esculhambada do país, conseguiu fazer do dia-a-dia do Fla virar motivo de chacota de todos os outros torcedores. Pena que aparentemente ninguem na Gavea respeita a instituição, parece orgão governamental onde todos querem estar para poder “levar o seu”.

    • adams

      Ela vai ganhar, pq os sócios do FLA (os q votam) estão satisfeito com a administração do Clube de Regatas do FLamengo. FLA ñ é só futebol, é um clube, q, desculpe dizer: está muito bem organizado. Perfeito, limpo, funcionando…. São esses sócios, q provavelmente, vão re-eleger a PA.

  • idebrando

    pelo bem do clube desista patricia nos torcedores imploramos a voce que permita o walin vencer ele e nossa maior esperança

  • Puxaaa!!!!! ainda Patricia! Estamos ferrados de novo sem titulo ai q sofrimento.

  • alguem pergunt a Patricia se algum dia vamos ganha nem q saiba o carioca? Ah!!!!!! nao vamos enquanto ela estive no mengao. Porq la virou sanatorio para os gordinhos…..

  • renato roldao

    Se essa mulher ganhar, ela vai conseguir o que tentou nesse ano.REBAIXAR O FLAMENGO.ESPERO QUE VCs saibam o que estão fazendo,pois se o flamengo um dia vier a cair……vai ser difícil sobreviver com tanta divida.não vai subir tão sedo.

  • Renilton Marques Dourado

    Em time que está ganhando não se mexe. Patrícia Amorim é a forma encontrada pelo Fla para ser respeitado pelos nossos adversários.

    Mestre dos Magos.
    Raça-DF.

  • Norberto Lemos

    Pelo amor de Deus! Oposição se organize e lançe apenas um candidato para ganhar desta bruxa!!! Nós torcedores de outras regiões do pais não queremos saber de pintura de parquinho não!!! Queremos é futebol, titulos, e salarios em dias para não sermos achincalhados por adversarios…. Patricia pelo amor de seus filhos, suma do flamengo…..

  • Essa reforma do Morumbi está um verdadeiro enigma. Eu pergunto:pq.o S.P.F.C. ñ.realiza essa reforma e depois faz acordo c/a Construtora Andrade Gutierrez. Dinheiro o tricolor tem. Então faz a reforma e depois procura se entender c/a Construtura. Fácil, nè? O q.ñ.pode é ficar protelando “sine die” essa reforma! Carambá, cadê essa Diretoria omissa q.ñ.consegue resolver, logo, esse problema?

  • Paulo Azevedo

    Capa da primeira páginas da maioria dos jornais do Rio de Janeiro, um dia após a eleição para presidência do flamengo:

    “PATRICIA AMORIM VENCE ELEIÇÃO E SE REELEGE PRESIDENTE DO FLAMENGO”

    Meu Deus, que pesadelo. Espero sinceramente que isto seja realmente um pesadêlo e não uma tragédia anunciada.

    Para um clube que tem a maior torcida do mundo, menos de 3 mil associados deverão comparecer ao pleito que irá definir os rumos do CR Flamengo pelos próximos 3 anos.

    Isto é muito pouco para um clube com mais de 35 milhões de torcedores! É preciso mudar isso.

    É necessário uma mudança radical no estatuto do nosso querido Mengão, para permitir que uma categoria nova de associado possa participar diretamente na escolha do presidente. Essa categoria de associado, não seria para quem hoje frequenta as dependências da sede social do clube, mas daqueles que o acompanham nos estádios, pela TV, pelas rádios, iternet e por aí vai. Em troca de um pagamento mensal em favor do clube e uma contrapartida em forma de produtos ou ingressos para jogos. Essa categoria poderia se chamar, por exemplo, de “sócio patrocinador”, ou “sócio torcedor”. O nome é o menos importante. Importante mesmo é ver os rumos do clube ser decidido por meia dúzia de sócios.
    Vamos dar um basta nisso! Como podemos cobrar as ações de um presidente que foi eleito por um quadro mínimo de sócios, muitos preocupados com o seu próprio interesse ou vantagens.

    Vamos difundir essa idéia pelas redes sociais e não ficar apenas criticando, xingando e sofrendo nas arquibancadas pelos sucessivos erros dessa e de outras administrações passadas.

    “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”….

  • gumercindo del bello

    SERA QUE NO PALMEIRAS NÃO SURGE UMA CARA NOVA PARA ASSUMIR O CLUBE. É SEMPRE OS MESMOS ÁTE
    PARECE A PIADA, TROCAM SE OS DOCES MAS AS MOSCAS SEMPRE SÃO AS MESMAS. COITADO DO NOSSO
    PALMEIRAS

  • GERALDO DA SILVA

    Socios desta naçao ,pensem no c.r.flamengo e votem em uma nova diretoria.Patricia nao da mais de suportar tantos erros. Nesta gestao a instituiçao flamengo ficou desacreditada ate para fazer contrataçoes de novos jogadores e foi ate hoje motivo de piadas principalmente pela midia paulista. Denilson na band faz todo dia uma piada do flamengo.

    Vamos renovar para mudar e reascender a naçao rubro negra

MaisRecentes

Lei de Incentivo ao Esporte tem quase 4 mil processos com prestação de contas pendente



Continue Lendo

Federação Baiana inicia vistoria em estádios para o Estadual de 2018



Continue Lendo

Clube gaúcho é investigado por impedir estudo de atletas da base



Continue Lendo