Francisco Fonseca é o novo vice de futebol do Botafogo



Em votação apertada no Conselho Deliberativo, o ex-vice de patrimônio Francisco Fonseca foi aprovado a vice-presidência de futebol do Botafogo, pasta que estava sem comando desde a saída de André Silva. Com forte resistência da oposição, Fonseca foi aprovado com 59 votos a favor e 49 contra. As principais reclamações são sobre a falta de experiência no setor e que a empresa do dirigente é responsável por vários obras no clube.



  • RENOR

    MEU BOTAFOGO NAO TEM RECUPERACAO, ESTA ENTREGUE A UMA QUADRILHA , CHAMA POLICIA PELO AMOR DE DEUS, VAMOS MORALIZAR ESTE CLUB.

  • Augusto Bandeira

    Podem falar qualquer coisa mas, fazia muito tempo que não se via tanta projeção do Fogão no futebol brasileiro e internacional. Salarios em dia, gratas revelações de base do clude, contratações de peso, numero recorde de associados. Tudo isso é sinal de uma grande administração. O que mais querem? Titulos importantes são consequencias e é só esperar pra ver.
    Saldações botafoguenses a todos realmente botafoguenses.

  • MILTÃO

    SE NÃO É UMA QUADRILHA , SÃO PESSOASM EXTREMAMENTE IRRESPONSÁVEIS OS QUE DECIDEM PELO FUTEBOL NO BOTAFOGO . E O PIOR QUE TEREMOS QUE AGUENTAR AINDA POR MUITO TEMPO . OS TORCEDORES NÃO AGUENTAM MAIS .

  • francisco fonseca sejá bem vindo general severiano
    escolhe novo gerente do botafogo tira anderson barros.
    beijos
    abraços
    nilton.

  • Fernando de Freitas

    Tá tudo dominado !!! Pelo jeito ele cuidava muito bem do “patrimônio” do clube. E ainda existem os que defendem essa cambada !!!!!

    Salvem o Botafogo !!!

  • primeiramente,seja bem vindo francisco .,espero que trabalhe serio principalmente o que esta acontecendo com umas escalações sem criterio do nosso tecnico ex.vitor junior é do corintians jamais iremos ter lucro e não esta jogando nada e se deixa jovens promissores sem chance não vai demorar muito e os poucos que so tiveram chance porque o tecnico praticamente foi obrigado com tantos no d.medico doria-gabriel-jadson seram sacados a ideia deste tecnico é vitor junior-a.carlos-renato -lima j.lenon e o poste s/gol e o lucro nada queria saber se o clube fosse deles seria este tipo de adm.

MaisRecentes

Flamengo terá superávit de R$ 146 milhões em 2016, aponta banco



Continue Lendo

Grupo francês promete investir R$ 9 milhões na cobertura do Maracanã



Continue Lendo

Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes



Continue Lendo