Francisco Fonseca é o novo vice de futebol do Botafogo



Em votação apertada no Conselho Deliberativo, o ex-vice de patrimônio Francisco Fonseca foi aprovado a vice-presidência de futebol do Botafogo, pasta que estava sem comando desde a saída de André Silva. Com forte resistência da oposição, Fonseca foi aprovado com 59 votos a favor e 49 contra. As principais reclamações são sobre a falta de experiência no setor e que a empresa do dirigente é responsável por vários obras no clube.



  • RENOR

    MEU BOTAFOGO NAO TEM RECUPERACAO, ESTA ENTREGUE A UMA QUADRILHA , CHAMA POLICIA PELO AMOR DE DEUS, VAMOS MORALIZAR ESTE CLUB.

  • Augusto Bandeira

    Podem falar qualquer coisa mas, fazia muito tempo que não se via tanta projeção do Fogão no futebol brasileiro e internacional. Salarios em dia, gratas revelações de base do clude, contratações de peso, numero recorde de associados. Tudo isso é sinal de uma grande administração. O que mais querem? Titulos importantes são consequencias e é só esperar pra ver.
    Saldações botafoguenses a todos realmente botafoguenses.

  • MILTÃO

    SE NÃO É UMA QUADRILHA , SÃO PESSOASM EXTREMAMENTE IRRESPONSÁVEIS OS QUE DECIDEM PELO FUTEBOL NO BOTAFOGO . E O PIOR QUE TEREMOS QUE AGUENTAR AINDA POR MUITO TEMPO . OS TORCEDORES NÃO AGUENTAM MAIS .

  • francisco fonseca sejá bem vindo general severiano
    escolhe novo gerente do botafogo tira anderson barros.
    beijos
    abraços
    nilton.

  • Fernando de Freitas

    Tá tudo dominado !!! Pelo jeito ele cuidava muito bem do “patrimônio” do clube. E ainda existem os que defendem essa cambada !!!!!

    Salvem o Botafogo !!!

  • primeiramente,seja bem vindo francisco .,espero que trabalhe serio principalmente o que esta acontecendo com umas escalações sem criterio do nosso tecnico ex.vitor junior é do corintians jamais iremos ter lucro e não esta jogando nada e se deixa jovens promissores sem chance não vai demorar muito e os poucos que so tiveram chance porque o tecnico praticamente foi obrigado com tantos no d.medico doria-gabriel-jadson seram sacados a ideia deste tecnico é vitor junior-a.carlos-renato -lima j.lenon e o poste s/gol e o lucro nada queria saber se o clube fosse deles seria este tipo de adm.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo