Eleição no Fla terá campanha na TV



O empresário Jorge Rodrigues, pré-candidato a presidente do Flamengo na eleição de dezembro, comprou inserções nos intervalos do programa “Bem Amigos”, do SporTV, para exibir sua publicidade. Rodrigues já contratou uma empresa do Rio para comandar a campanha, que inclui até um profissional de jingles. Rodrigues, dono da Triunfo, um dos patrocinadores do Flamengo, ainda não definiu seu candidato a vice.

Aqueceu
Dirigentes do Corinthians afirmam que cresceu o interesse de empresas para comprar os naming rights da Arena de Itaquera após a Globo aceitar que irá respeitar os acordos com os clubes, desde que receba uma comissão. O clube espera fechar contrato com uma empresa o mais cedo possível.

Formalidade
Com a presença do prefeito Gilberto Kassab e do vice-governador Guilherme Afif Domingos, o São Paulo vai apresentar no dia 2 o alvará para construir a cobertura e a arena de 25 mil lugares no Morumbi. A Andrade Gutierrez deve oficializar a XYZ como a operadora. Mas os investidores da obra nem o clube conhece.

Resistência
O Conselho Deliberativo decide hoje quem assumirá a vice-presidência de Futebol do Botafogo. O vice de Patrimônio Francisco Fonseca, indicado pelo presidente Maurício Assumpção, enfrenta resistência da oposição. O grupo Mais Botafogo até enviou carta pedindo aos conselheiros que votem contra a “manobra”.

Condição
O grupo do ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi ameaça votar contra a emenda de eleição direta se ela não estiver condicionada à realização já no próximo pleito. Esta ala afirma que o grupo pró-diretas fez acordo político com o presidente Arnaldo Tirone para que haja diretas só em 2014, preservando as chances do presidente de se reeleger.

Caravana verde
O Palmeiras diz ter recebido convites das prefeituras de Piracicaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Itu para levar para lá jogos como mandante no Brasileirão. No dia 11, a partida contra o Coritiba ocorrerá na Fonte Luminosa, em Araraquara. Amanhã, o STJD julga os atos de vandalismo da torcida no Pacaembu.

Calculadora
A Justiça do Trabalho do Rio mandou o Botafogo recalcular todas as dívidas trabalhistas – hoje com valor somado de R$ 90 milhões, antes de analisar se vai atender o pedido do clube de esticar o Ato Trabalhista por mais dez anos. Os credores são contra, pois dizem que o clube descumpriu o Ato várias vezes.

Digital
O novo presidente do STJD, Flavio Zveiter, já tem uma reunião marcada com a cúpula da CBF para dar início ao projeto de digitalização de todos os processos do tribunal. O objetivo do projeto é acabar com o uso de papeis no STJD e reduzir o tempo de tramitação dos processos – hoje são gastos três dias úteis apenas para enviar os processos aos auditores.

Alvo
Cresce no Vasco a oposição contra a decisão do presidente Roberto Dinamite de aumentar o poder de seu genro, Gerson Júnior. Depois de sair da diretoria, Frederico Lopes demonstrou irritação com o poder de Júnior. Dono de uma agência de turismos, Gerson opera todas as viagens da delegação vascaína.

DE LETRA
“Não preferiria nenhum dos três. Isso é uma escolha da Fifa”
Aldo Rebelo, ministro do esporte, ao ser perguntado sobre qual dos três nomes de mascote para a Copa de 2014 escolheria.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo