Marcos Braz confirma candidatura à presidência do Fla



O ex-vice de futebol do Flamengo e, recentemente convidado pela presidente Patricia Amorim para assumir a pasta, Marcos Braz, confirmou nesta quarta-feira que será candidato à presidência do clube nas eleições de dezembro deste ano. O vice presidente da chapa de Braz será o ex-judoca Frederico Flexa. Além dele, a própria Patricia Amorim vai concorrer, Ronaldo Gomlevsky, Wallim Vasconcellos e Jorge Rodrigues são os outros concorrentes.



  • Espero que venha para contribuir beneficamente para o clube. Saudações Rubro Negras!

  • Cociflam

    Marcos Braz foi o grande cabeça do nosso HEXA BR e foi a saída dele que começou a desgraça do Flamengo. E porque Patrícia Amorim demitiu Marcos Braz ? Simplesmente porque Marcos Braz queria
    punir Petkovic por ter feito aquela indisciplina após um FLA-FLU quando o gringo não gostou de ser substituído, insultou Andrade e abandonou o vestiário não esperando nem o exame anti doping e se fosse sorteado o Flamengo seria punido. Foi ali que a vereadora descerebrada em vez de punir Petkkovic puniu o Marcos Braz que queria puni-lo e a indisciplina se instalou no Flamengo. Patrícia Amorim demitiu Marcos Braz e Andrade por causa de Petkovic, isto em 2010 e não satisfeita da lambança ainda renovou o contrato de Petkovic por dois anos. Marcos Braz era o único que conhecia futebol nessa diretoria de amadores lambões da vereadora descerebrada mesmo assim porque ele veio da administração vitoriosa de Delar Dumbrosck e a vereadora o demitiu para botar no cargo o seu amiguinho Luis Augusto Velloso. E não é que agora que o Flamengo botou um time para disputar o BR, aquele mesmo time que perdeu o carioquinha e fez aquele vexame na Libertadores, agora a vereadora descerebrada teve a cara de pau de chamar Marcos Braz de volta ? Muito sonsa essa Patrícia Amorim.

    • clistenes

      matou a p@u no comentario, disse tudo…

  • Ricardo

    Assim como o Jorge Rodrigues, o Marcos Braz vem só para dividir os votos da oposição para manter a Sra. Patrícia Amorim no cargo!!! Lamentável saber que o Flamengo vai continuar a ser motivo de chacota pelo próximos 3 anos assim como foi nos últimos 3…

  • Pennelope

    Mais um pra dividir votos e deixar a incopetente da patricia no cargo.
    Flamengo nao aguentará mais 3 anos com ela;.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo