Chances de reeleição de Tirone diminuem no Palmeiras



Diretores e cardeais do Palmeiras não veem mais chance de o presidente Arnaldo Tirone se reeleger. Dizem que ainda que o ex-presidente Affonso Della Monica não se candidate, a rejeição atual de Tirone é tamanha que ele perderia para qualquer postulante indicado por Della Monica.



  • Giuseppe Bonella

    Enquanto a Sociedade Esportiva Palmeiras estiver sob o dominio dessa gente vamos incorrer no risco de rebaixamento pois esse pessoal não tem e não vê o Palmeiras como objetivo…..Passaram-se 10 anos daquele baque terrivel e desde então nada mudou, continuam com os mesmos vicios e desmandos onde novamente nos levaram para o mesmo abismo. Em nenhum outro lugar o raio cai mais de uma vez, mais no palmeiras a devastação é constante.

  • Caio

    Isso é uma ótima noticia!

    • lupuz

      CUIDADO COM ESSES DESEJOS,PODE DAR MUSTAFA E SUA GANGUE,que alias elegeram o bananode.

  • mineiro

    SERÁ QUE ELE ESPERAVA O CONTRÁRIO?. PRESIDENTE MAIS BANANA DA HISTÓRIA.

  • Então ser o Affonso Della Monica não se candidatar o Arnaldo Tirone perde a eleição pra qualquer postulante a eleição então eu acho q vai da Paulo Nobre isso é se ele se candidatar….

    • Renato Verdão

      Caro Tiago, o PAULO NOBRE é candidato a eleição para Presidencia sim, sou candidato ao conselho do Palmeiras em fevereiro, e sou fifiado à ele, sou suspeito em dizer mas seria a SALVAÇÃO DO PALMEIRAS, não vejo nenhum destes velhos cardeais em condições de modernizar o Palmeiras e leva-lo la no alto onde nunca deveria ter saido !!! abraços Renato !!!

      Caro Renato. Boa sorte na disputa, mas você precisam resolver um enigma crucial. Como convencer os conselheiros a votar no Paulo Nobre sem negociar com eles?

  • Luiz Alan

    Graças a Deus!!!!

  • Não sou palmeirense e, se eu me candidatasse, ganhava do Tirone. Presidente fraquinho…

MaisRecentes

Após desistir do Maracanã, parceira do Flamengo irá atuar no Allianz Parque



Continue Lendo

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo