Chances de reeleição de Tirone diminuem no Palmeiras



Diretores e cardeais do Palmeiras não veem mais chance de o presidente Arnaldo Tirone se reeleger. Dizem que ainda que o ex-presidente Affonso Della Monica não se candidate, a rejeição atual de Tirone é tamanha que ele perderia para qualquer postulante indicado por Della Monica.



  • Giuseppe Bonella

    Enquanto a Sociedade Esportiva Palmeiras estiver sob o dominio dessa gente vamos incorrer no risco de rebaixamento pois esse pessoal não tem e não vê o Palmeiras como objetivo…..Passaram-se 10 anos daquele baque terrivel e desde então nada mudou, continuam com os mesmos vicios e desmandos onde novamente nos levaram para o mesmo abismo. Em nenhum outro lugar o raio cai mais de uma vez, mais no palmeiras a devastação é constante.

  • Caio

    Isso é uma ótima noticia!

    • lupuz

      CUIDADO COM ESSES DESEJOS,PODE DAR MUSTAFA E SUA GANGUE,que alias elegeram o bananode.

  • mineiro

    SERÁ QUE ELE ESPERAVA O CONTRÁRIO?. PRESIDENTE MAIS BANANA DA HISTÓRIA.

  • Então ser o Affonso Della Monica não se candidatar o Arnaldo Tirone perde a eleição pra qualquer postulante a eleição então eu acho q vai da Paulo Nobre isso é se ele se candidatar….

    • Renato Verdão

      Caro Tiago, o PAULO NOBRE é candidato a eleição para Presidencia sim, sou candidato ao conselho do Palmeiras em fevereiro, e sou fifiado à ele, sou suspeito em dizer mas seria a SALVAÇÃO DO PALMEIRAS, não vejo nenhum destes velhos cardeais em condições de modernizar o Palmeiras e leva-lo la no alto onde nunca deveria ter saido !!! abraços Renato !!!

      Caro Renato. Boa sorte na disputa, mas você precisam resolver um enigma crucial. Como convencer os conselheiros a votar no Paulo Nobre sem negociar com eles?

  • Luiz Alan

    Graças a Deus!!!!

  • Não sou palmeirense e, se eu me candidatasse, ganhava do Tirone. Presidente fraquinho…

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo