Levy é elogiado por pagar salários em dia



Embora seja muito criticado por ainda participar das decisões do futebol do Flamengo, o vice de finanças Michel Levy é elogiado internamente pelo compromisso de pagar todos os salários dos funcionários rigorosamente em dia durante a gestão de Patricia Amorim.



  • Deivid,R10,Love,e todo o elenco do Fla agradecem …essa gestão “paga” ou agrada quem tem poder de voto o resto que se foda inclusive a torcida

  • Maria

    Durante a gestão? isso passou a acontecer nos últimos meses, por causa da eleição pra presidente do clube, sem falar da vergonha mundiaaaal com ronaldinho. PIOR GESTÃO DA HISTÓRIA do clube, pra fechar só falta cair pra série B, espero que não! SRN

  • vagno

    parabens!!!! esse pode ate se salvar!!!

  • Paulo Machado

    Uai, ele é contratado pra que?
    Não tá fazendo mais que a obrigação!

  • Ciro Martins

    E os salários do futsal que estão a 9 meses atrasados? Tá certo que existe um desencontro entre os valores pleiteados entre o futsal e o que a Diretoria acha que deve, e a saida do Diretor do Futsal divicultou ainda mais essa negociação. Mas não deixa de ser uma pedência em se tratando de um esporte que costuma custar pouco não deixa de ser uma negligência e e até vergonhoso para essa Diretoria. No geral acho que esse Levy não vale é nada e não merece nenhum tipo de louvação. Ele está fazendo apenas o básico, e o básico para um gigante como o Fla é ainda muito pouco.

    • Vágner

      Nunca vou entender para quê manter um esporte profissional que não se sustenta. Esporte amador tudo bem, afinal um clube deveria ser uma entidade sem fins lucrativos, mas profissional eu nunca vou entender.

      • João

        política, assim mesmo, política “p” minúsculo, que é o maior traço de Patrícia Amorim.

  • AGAMENON CACETA

    A pergunta que não quer calar e esse “grande administrador” não responde : ONDE ESTÃO OS COMPROVANTES DE OITO MILHÕES EM DESPESAS LEVYYYY!!!!!!!

  • Igor Silva

    Esta matéria foi feita através do assessor de imprensa particular que o Michel Levy contratou?
    Elogiar por que ele não faz mais do que a obrigação de qualquer empregador?
    Este sujeito é um câncer maligno na gestão da Patrícia Amorim!
    Caisador de instabilidade política e administrativa do dia que assumiu até hoje.
    Sem dúvidas, o maior fardo político da história do Flamengo.
    Eu, como leitor assíduo da Coluna De Prima, fiquei literalmente constrangido com esta nota.
    Saudações Rubro Negras.

  • Norberto Lemos

    Se o flamengo quiser ser um clube serio, a primeira coisa a se fazer é manter os salarios em dia,até para que não seja motivo de chacota pelos os adversarios.

    • gustavo

      Se quisessem seriedade, não elegeriam Patricia Amorim. Quando deixar o clube o rombo vai ser bem maior, sem contar que Ronaldinho Gaucho vai ganhar uma grana alta.

      • Edu Machado

        vai não

        • Mané

          Vai sim o iludido… O grupo dela não aprovou nem o Balanço de 2010, quando ela sair e a nova diretoria investigar, a dívida do Flamengo vai dobrar, sendo mais uma vez a maior do Brasil!

  • Cociflam

    Em compensação por causa de picuinha dele com o tal de Caca Cotta o nome do Flamengo foi jogado na lama por causa de uma conta de 16 mil por não pagar telefone, ou seja, tinha o dinheiro mas esse tal de Levy não assinou o cheque por picuinha. Patrícia Amorim deveria ter demitido os dois por justa causa.

  • Renato Carvalho

    Ué! Não faz mais que a obrigação.

  • sivian

    não está fazendo + do que a sua obrigação,ora bolas…………………………………………………………….

  • RICARDO COELHO PEDROSO

    INFELIZMENTE, A MAIOR AGREMIAÇÃO ESPORTIVA DO MUNDO, COM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO
    VEM SENDO DIRIGIDOS POR AMADORES INCOMPETENTES E MAL INTENCIONADOS. QUALQUER OU
    TRO CLUBE DO MUNDO GERIDO PROFISSIONALMENTE JAMAIS PASSARIA POR CHACOTAS POR CON
    TA DE DIVIDAS NAO PAGAS NEM TERIA UM TIMER DE FUTEBOL TAO RUIM. SO QUERIA UMA RESPOS-
    TA: A QUEM INTERESSA WELLINTON, NEGUEBA E OUTROS MAIS JOGANDO NO FLAMENGO ?

    • Marco Sá

      Não vejo eles como incompetentes não, apenas defendem SEUS interesses e não os do clube. Estes contratos mau feitos, essas multas altíssimas, com certeza não são burrice e sim ROUBO mesmo, uma corja de ladrões que está na gávea, ferrando o clube para encher seus bolsos de dinheiro, ganhando comissões de empressários de técnicos, de jogadores, enfim, acho que eles são LADRÕES e não incompetentes.

    • eduardo rei

      maior torcida tudo bem, mas maior agremiação humm , ai vai uma distancia enorme , entende por agremiação um conjunto de de fatores dentre eles estrutura , capital, patrimonio estatico, patrimonio variavel e caixa ( positivo) , e assim sendo o flamengo nao tem é esta agremiação que voce apregoa , pois apesar de ter ” a maior torcida” é ele uma agremiação sem estrutura , sem estadio, capital variavel de baixo valor ( jogadores) , uma divida variavel da ordem de 480 milhoes pois dependo das ações que esta ajuizadas ( ronaldinho, shoppim flamengo, luxemburgo, david, conta de telefone etccc. só ai são quase 70 milhoes que provavelmente terão de ser pago , portanto amigo maiores agremiação hoje em dia são São Paulo e Corintians 🙂

      • Diego Morais

        Eduardo, deixe de ser bairrista. São Poucos os times que podemos dizer que são grandes
        Clubes hoje em dia. E o Corinthians não é uma delas! Hoje tem um marketing muito bom
        mas é igual ao lutador chael sonen: ganha mais com a boca do que outra coisa. Ainda é
        um clube individado, terminou seu CT recentemente , tem o parque São Jorge… e mais
        NADA ! ´Ganhou muito dinheiro em patrocínio com o Ronaldo(e grande parte foi pro bolso
        dele diga-se de passagem), mas agora nem patrocinio master consegue e olha que todo
        mundo diz que é time estruturado, atual campeão da libertadores.

        Internacional,Grêmio e São Paulo(todos tem estádios, cts. programa com milhares de
        sócios) podemos dizer que são grandes agremiações.

        O meu querido Mengão também não está atrás, mesmo sem estádio(apesar que agora
        administrará o Maracanã), tem a gávea que é um grande complexo esportivo em área
        nobre do Rio, tem o seu Ct que está em construção, tem o hotem no morro da viúva…
        temos uma grande estrutura sim, e a maior torcida do mundo( MAIS DE 45 MILHÕES)
        Você como adverário deveria agradecer pelo Mengão não ser bem gerido, pq
        se fosse NÃO TERIA PRA NINGUÉM !!!!

        O Flamengo tem uma grande estrutura, Diego? Onde? O hotel do Morro da Viúva por enquanto é só projeto. E nem sei se o projeto está pronto. Você só chama a Gàvea de “grande complexo esportivo” porque nunca entrou lá. Até a atual gestão, aquilo estava tudo abandonado. Tinha até gambá (isso mesmo) e rato andando pelo clube. Agora está arrumado, mas só em boa parte. Sabia que na piscina olimpíca do clube de um lado você fica em pé com a água quase na cintura? Grandes complexos esportivos têm Pinheiros, Minas Tênis e Sogipa. E acho que só.
        Não dá para comparar a infra-estrutura do Conrinthians e do Flamengo. O CT de um está pronto. O do outro não. Um em hotel para os jogadores o outro, não. Um tem estádio próprio, 50% pronto. O outro tem zero. Um tem a maior receita entre os clubes do Brasil, mesmo sem Ronaldo. O outro tem a quinta maior. A dívida do Flamengo é quase o dobro da do Corinthians

    • Faltou o Estádio, grande igual ao clube, cabe 4 mil pessoas

  • guilherme teles cosendey

    nunca vai satisfazer a todo mundo, se fica uma coisa pendente,a reclacao, temos mais e que parabenizar pelo que o sr. michel levi esta fazendo, pagando os salarios em dia nao so dos jogadorers como tambem dos funcionarios do clube. Parabens livi pelo seu trabalho, nos temos e que apoiar e nao ficar so criticando, avante mengao.

  • ERIK

    não esta fazendo nada mais que a obrigação…….

  • BARBOSA

    Gostaria de entender o motivo dos elogios, pois pagar salários em dia é obrigação em qualquer lugar do mundo! Vc leitor elogia sua empresa, seu patrão quando ele te paga em dia? Não … pois isso não é motivo de elogios, é uma OBRIGAÇÃO!

  • pagar em dia não é dever é obrigação de patrão? porem no Brasil clube de futebol tem o fechamento de folha para 90 dias só que eles pagam apenas 30 e isso não é só o Flamengo são todos sem exceção .
    e também é melhor que fique claro que se pagou apenas os funcionários que recebem os salários entre 800 e 1000 reais que são os salários minimos do clube e se ficar devendo a assa gente é putaria seria.
    porem e entretanto cade os salários do futebol,basquete,futsal,natação,ginástica olímpica,vôlei todos se encontram atrasados e muitos a mais de 90 dias e não é contrato de imagem não é salário atrasado mesmo assim porque elogiar alguém que esta ali só para fazer a sua obrigação me poupe desda sordidão SRA P…Amorim e SRO Michel v….levi fora chega desda laia de gente podre salve o Flamengo ainda bem que eu sei que eles morrerão e o Flamengo viverá pois ele é eterno uma vez Flamengo sempre Flamengo !!!!!!!!

  • Zecafé

    Os salarios do Futsal estão 9 meses atrasados, o R10 saiu por falta de pagamento, Deivid tinha milhões a receber…. Pagou quem em dia cara palida ?

  • Diego Morais

    Essa Informação não é verdadeira. Esse Indivíduo é um dos responsáveis pelo clube está nessa situação lamentável. Gestão Patricia Amorim foi péssima para o clube e principalmente para o futebol. Isso é nota política, ja que as eleições estão chegando, e estão querendo ludibriar os torcedores e eleitores.
    E uma última coisa: Salário em dia é obrigação em um grande clube de futebol.

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo