BC afeta pagamento de salários no Vasco



O Vasco tinha se planejado para usar o dinheiro da venda de Diego Souza ao Al-Ittihad (SAU) para deixar os salários do clube em dia. Com o dinheiro retido no Banco Central – cerca de 2,5 milhões de euros – a diretoria corre para acertar a documentação. A situação ficou ainda pior com a saída do vice de finanças, Nelson Rocha, esta semana. Todo o caso está sendo resolvido pelo departamento jurídico. A folha salarial de agosto está atrasada.

Fuga
Diretores do Palmeiras afirmam que o presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol Roberto Frizzo disseram que não viajarão com a delegação para Florianópolis, hoje, onde o time enfrenta o Figueirense, amanhã. Na semana passada, o restaurante de Frizzo, em São Paulo, foi alvo de vandalismo por parte da torcida.

Petisco
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) convidou todas as federações presentes para a eleição da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para um almoço ontem no Disneyland Hotel and Resort, em Anaheim (EUA). Ary Graça, presidente da CBV, é um dos três candidatos ao posto. Cerca de 204 federações devem votar na eleição que acontece hoje.

Choque
Parte da diretoria do Corinthians avalia que aumenta o atrito entre o vice Luis Paulo Rosenberg e o restante da direção. Na segunda-feira, Rosenberg ironizou o possível rebaixamento do Palmeiras, em evento no Palestra Itália. Ao mesmo tempo, a diretoria de futebol classificou como indisciplina as provocações de Emerson Sheik ao rival, um dia antes.

Curto e grosso
A Ponte Preta definirá seu novo técnico até segunda-feira. A diretoria vai se reunir com três candidatos no fim de semana, já definiu que oferecerá contratos de apenas três meses de duração, e que não a pagará salários acima de R$ 100 mil. Guto Ferreira, do Mogi Mirim, é um deles.

Hora de verdade
O Flamengo tem até o próximo dia 30 para depositar a primeira de sete parcelas do acordo feito com Deivid para quitar a dívida milionária dos direitos de imagem. Caso o depósito não seja efetuado até a data, o processo será reaberto automaticamente. O total da dívida é de mais de R$ 9 milhões.

Puxão de orelha
O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, reprovou as declarações do atacante Marcos Júnior admitindo interesse de um clube italiano. Irritado com a atitude, o dirigente tricolor advertiu o garoto para ter mais cuidado com os assuntos tratados com a imprensa. Caetano afirmou que somente o clube está autorizado a falar sobre negociações.

Chumbo trocado
O grupo Mais Botafogo questionará a indicação do vice de patrimônio Francisco Fonseca para o cargo de vice de futebol na próxima reunião do Conselho Deliberativo, dia 27. Segundo o grupo, a escolha contribui para a centralização do futebol. O presidente Maurício Assumpção rebateu dizendo que a reação é previsível, uma vez que o grupo só reclama desde a eleição.

Cliente Vip
O São Paulo se preveniu para poder pagar ao Santos a compra do meia Paulo Henrique Ganso, mesmo com a greve nacional dos bancários. A transferência será feita pelo Bradesco, que já foi avisado pela diretoria do clube que a transação financeira tem de ocorrer até hoje.

DE LETRA
“Um pássaro na mão nem sempre é melhor do que dois voando. Às vezes o pássaro é um passaralho”  Luis Paulo Rosenberg, dizendo, que ao contrário dos concorrentes, não tem pressa de fechar o contrato de patrocínio. O Corinthians está sem patrocinador máster desde o fim de abril.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo