XYZ vai operar a Arena Tricolor



A XYZ, do publicitário baiano Nizan Guanaes, será a empresa que vai operar os shows na Arena Tricolor, o setor de 25 mil lugares, que nascerá da reforma do Morumbi. Os dirigentes do São Paulo esperam agora que a Andrade Gutierez inicie a obra logo, pois ela está dez meses atrasada. Com o atraso, o espaço de 15 mil lugares dentro da Arena Palestra ficará pronta antes.

Esportes fantasmas
Na lista de agraciados com a bolsa-atleta que praticam esportes não-olímpicos, há ainda praticantes de vários esportes de baixa repercussão como pesca, orientação (sic) e punhobol. Em compensação, o Ministério do Esporte não deu nenhuma das 609 bolsas a praticantes de jiu jitsu, esportes a motor e futebol americano.

Malabarismo
O técnico Emerson Ávila, da Seleção Brasileira sub-15 (infantil), que já vinha acumulando o comando da sub-17 (juvenil), deve assumir também a sub-20 (júnior), no mês que vem. A categoria está sem comando desde a saída de Ney Franco, há 70 dias, e disputará o Sul-Americano em janeiro.

Na mesa
O documento que os candidatos de oposição no Flamengo Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevsky e Wallim Vasconcelos assinaram foi definido num jantar entre os três na última terça-feira no Rio de Janeiro. O trio pretende adiar a assinatura do contrato com a Adidas para o próximo mandato, em razão da duração de dez anos do contratos. Os mandatos do Fla têm três anos

TV Confúcio
O Corinthians negocia com uma TV estatal chinesa um programa semanal naquele país. A informação é do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, que diz que o programa terá três blocos, um deles dedicados a Zizao e será patrocinado por uma empresa chinesa com filial no Brasil. Segundo Rosenberg, já estão sendo feito pilotos.

Torneira
O Vasco conseguiu uma liminar na Justiça para evitar o corte da segunda entrada de água. O clube se propôs a depositar o valor em atraso em juízo até que seja definido se a mudança feita pela Cedae na tarifa, que gerou aumento de cerca de 100%, é legal. O Vasco pagava cerca de R$ 150 mil/mês, até três meses atrás.

Sinistro
A diretoria do Palmeiras deve receber até amanhã a conta dos atos de vandalismo da sua torcida no Pacaembu, durante o clássico contra o Corinthians, no último domingo. A administração do estádio municipal vai concluir na manhã de hoje o relatório da depredação, cometida pelos torcedores revoltados com mais uma derrota.

Torcida única
O Corinthians vai construir uma rede de bares temáticos, já visando os corintianos que decidirem não ir até o estádio de Itaquera. Os primeiros lugares onde devem ser instalados são as zonas oeste e sul da cidade. A formatação do modelo de negócio está em andamento e não há prazo para inauguração.

Hermano
O argentino Juan Román Riquelme tem boa aceitação entre a diretoria do Santos, para o caso de uma transferência em janeiro do ano que vem. O departamento de marketing do clube diz que poderia criar iniciativas com o jogador. Riquelme está com o contrato suspenso com o Boca e não deve atuar até o fim do ano.

DE LETRA

“Me preocupa que o 16º lugar possa ser festejado como um título. Não tenho muita autoridade para falar, não me sinto à vontade, mas não comemoraria”

Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras durante a queda em 2002, sobre a possibilidade atual de escapar do rebaixamento.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo