XYZ vai operar a Arena Tricolor



A XYZ, do publicitário baiano Nizan Guanaes, será a empresa que vai operar os shows na Arena Tricolor, o setor de 25 mil lugares, que nascerá da reforma do Morumbi. Os dirigentes do São Paulo esperam agora que a Andrade Gutierez inicie a obra logo, pois ela está dez meses atrasada. Com o atraso, o espaço de 15 mil lugares dentro da Arena Palestra ficará pronta antes.

Esportes fantasmas
Na lista de agraciados com a bolsa-atleta que praticam esportes não-olímpicos, há ainda praticantes de vários esportes de baixa repercussão como pesca, orientação (sic) e punhobol. Em compensação, o Ministério do Esporte não deu nenhuma das 609 bolsas a praticantes de jiu jitsu, esportes a motor e futebol americano.

Malabarismo
O técnico Emerson Ávila, da Seleção Brasileira sub-15 (infantil), que já vinha acumulando o comando da sub-17 (juvenil), deve assumir também a sub-20 (júnior), no mês que vem. A categoria está sem comando desde a saída de Ney Franco, há 70 dias, e disputará o Sul-Americano em janeiro.

Na mesa
O documento que os candidatos de oposição no Flamengo Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevsky e Wallim Vasconcelos assinaram foi definido num jantar entre os três na última terça-feira no Rio de Janeiro. O trio pretende adiar a assinatura do contrato com a Adidas para o próximo mandato, em razão da duração de dez anos do contratos. Os mandatos do Fla têm três anos

TV Confúcio
O Corinthians negocia com uma TV estatal chinesa um programa semanal naquele país. A informação é do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, que diz que o programa terá três blocos, um deles dedicados a Zizao e será patrocinado por uma empresa chinesa com filial no Brasil. Segundo Rosenberg, já estão sendo feito pilotos.

Torneira
O Vasco conseguiu uma liminar na Justiça para evitar o corte da segunda entrada de água. O clube se propôs a depositar o valor em atraso em juízo até que seja definido se a mudança feita pela Cedae na tarifa, que gerou aumento de cerca de 100%, é legal. O Vasco pagava cerca de R$ 150 mil/mês, até três meses atrás.

Sinistro
A diretoria do Palmeiras deve receber até amanhã a conta dos atos de vandalismo da sua torcida no Pacaembu, durante o clássico contra o Corinthians, no último domingo. A administração do estádio municipal vai concluir na manhã de hoje o relatório da depredação, cometida pelos torcedores revoltados com mais uma derrota.

Torcida única
O Corinthians vai construir uma rede de bares temáticos, já visando os corintianos que decidirem não ir até o estádio de Itaquera. Os primeiros lugares onde devem ser instalados são as zonas oeste e sul da cidade. A formatação do modelo de negócio está em andamento e não há prazo para inauguração.

Hermano
O argentino Juan Román Riquelme tem boa aceitação entre a diretoria do Santos, para o caso de uma transferência em janeiro do ano que vem. O departamento de marketing do clube diz que poderia criar iniciativas com o jogador. Riquelme está com o contrato suspenso com o Boca e não deve atuar até o fim do ano.

DE LETRA

“Me preocupa que o 16º lugar possa ser festejado como um título. Não tenho muita autoridade para falar, não me sinto à vontade, mas não comemoraria”

Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras durante a queda em 2002, sobre a possibilidade atual de escapar do rebaixamento.



MaisRecentes

Na torcida por Cristiano Ronaldo, atacante João Carlos estará no banco do Flu neste sábado



Continue Lendo

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo