Tirone foi pressionado por diretores até minutos antes de demitir Felipão



O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, foi pressionado por diretores do clube a demitir o técnico Luiz Felipe Scolari até minutos antes de entrar na reunião com o treinador. Tirone ainda ouviu de seus dirigentes que a rescisão do contrato do treinador não deveria custar caro ao Palmeiras



  • João Correa

    Deviam pressionar o presidente a contratar jogadores de qualidade ao Felipão, para depois exigirem resultados. Entendo que o mesmo fez milagres com o atual elenco do Palmeiras.

    • Igor Diaz

      Concordo plenamente!!!

      • Luiz Marfetán

        Assino embaixo. A diretoria do Palmeiras e uma mafia burra de doer!

  • mario gomes

    so nao entendo porque o felipao não escalava o maikon leite com o barcos no ataque, deu certo no paulista!!!

  • roberto

    entendo que com esse elenco o Felipão tirou leite de pedra na copa do brasil,mas trazer o leão um técnico arrogante,prepotente e que por todos clubes que ja passou deixou inimizades,seria a maior Burrice do mundo.pelo Amor ao meu Palmeiras tragam o Jorginho de volta,pois só não fomos campeões em 2009 porque colocaram no lugar dele o Murici que só veio ganhou dinheiro e mais nada.

  • rafael carmona

    concordo o felipao realmente fez milagre com o elenco que tem, ainda mais ganhando a copa do brasil..diretoria fraca promete mas nao faz…. vamos torcer muito ,apoiar o nosso verdao ate o utimo minuto para sair desta draga .

  • gledson moraes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que graça teria estes comentarios se nao aparecesse um corinthiano rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs mandaran o felipão embora antes do clássico porque estavam se borrando de medo do timão kkkkkkkkkk

  • Duran

    Quanta bobagem que escrevem, as contratações do Palmeiras foram feitas c/aval do Felipão, ele poderia dizer: se for p/contratar alguem que nao seja melhor prefiro os que estão aqui mesmo, nao? Além do mais o que esperar de um técnico que escala o time c/um monte de volantes? No jogo contra o Botafogo no Rio ele teve a cara de pau de escalar 4 zagueiros, e´ brincadeira? Já vai muito tarde Felipão, técnico ultrapassado!!!

  • Mauro

    ENQUANTO O PALMEIRAS FOR UM FEUDO DO MUSTAPHÁ …NEM MOURINHO, GUARDIOLA SERIAM SOLUÇÃO.

  • SAULO

    É tiro e queda. Passem a chamar os CUrintiÂNUS de CORNOS em vez de GAMBÁS que vocês irão ver os resultados. No meu caso, passei a chamá-los de CORNOS (que é o que eles, realmente, são – não conheço algum CUrintiano que NÃO seja CORNO) e o M1TO fez o CENTÉSIMO em cima deles e, no último confronto, o LUIS FABULOSO “deitou e rolou”. Eles voltaram a ser nossos CORNOGUESES (mistura de CORNO com FREGUESES). Experimentem e vocês já verão o resultado no próximo domingo. Garanto, que com esta simpatia, o PALMEIRAS nem cairá para a SEGUNDA DIVISÃO.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo