Santos quer oferta pública por Ganso



A diretoria do Santos vai pedir ao São Paulo que, se decidir fazer nova oferta pelo meia Paulo Henrique Ganso, que publique a proposta em seu site oficial. Membros do Comitê Gestor santista dizem que os valores que dirigentes são-paulinos dizem pela imprensa são acima dos que chegaram nas duas primeiras ofertas, de R$ 10,7 milhões e R$ 12,5 milhões por 45% dos direitos econômicos do jogador, que o Santos detém.

Destempero
Na última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, bateu boca com o conselheiro Itagiba Francez, que foi seu aliado por muitos anos. O motivo foi a política de contratações do clube. Juvêncio foi até repreendido pelo presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves.

Teto globalizado
A membrana tensionada de fibra de vidro, um dos componentes da cobertura do estádio do Maracanã, foi fabricada em forma de rolo, nos Estados Unidos, e enviada à Tailândia, onde está sendo cortada. O material chegará ao Rio em meados de novembro. No início desse mês, começará o içamento dos cabos e hastes de sustentação da cobertura.

Urna
Conselheiros da oposição do Vasco estão irritados com o adiamento da reunião do Conselho Deliberativo para depois das eleições municipais. Oficialmente, o presidente do órgão Abílio Borges diz que faltam documentos no parecer para marcar a reunião. As contas foram reprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

Barreira
Conselheiros vitalícios do São Paulo têm sinalizado de que não assinarão apoio a uma chapa de conselheiros para a eleição de 2014 elaborada pelo presidente Juvenal Juvêncio se isso impedir o registro de uma segunda chapa. Há um grupo de sócios que prepara uma ação judicial caso se configure a situação de chapa única.

Catraca
Torcedores que compraram ingressos e não conseguiram entrar na partida entre Brasil e África do Sul, na última sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo, registraram boletim de ocorrência na 34 Delegacia de Polícia, do Morumbi. Eles compraram ingressos pelo site Zetks e não conseguiram fazer a troca do canhoto pelo bilhete, antes do jogo.

Tapete novo
O campo 5 do CT do Ninho do Urubu deve ser liberado para os jogadores no começo da semana que vem. O campo, construído com investimento da parceria com a Brahma, será o principal do CT do Flamengo. Ele possui o melhor gramado, banco de reservas e é um dos mais próximos aos prédios principais do CT.

Adeus
O árbitro paranaense Evandro Roman poderá anunciar sua aposentadoria no final deste ano. Secretário de Esportes do Paraná, Roman não fez o teste físico de anteontem em Curitiba e em 2013 não estará mais no quadro da Fifa. Segundo amigos, Roman tem recebido convites para fazer carreira acadêmica ou política.

Foco
Diretores do Palmeiras criticam a exposição do gerente de futebol Cesar Sampaio em entrevistas. Afirmam que quem deveria falar são o vice de futebol Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone. Dizem que as constantes aparições de Sampaio, que o põem como “bombeiro”, geram constrangimento.

DE LETRA
“Na atual situação, o Flamengo não seria campeão nem se contratasse o Messi”
Delair Dumbrosck, ex-presidente e possível candidato à presidência nas eleições de dezembro, defendendo que o clube não deve mais investir neste ano e apenas pensar no próximo.



  • Luiz Pragana

    É verdade, o Flamengo não deve e nem tem como investir mais esse ano. O pllanejamento deve ser feito para o ano que vem, montar um time forte para subir para a primeira divisão!

    • Eduardo Junior

      Disse tudo amigo, principalmente sem essa BANANA dessa porcaria de presidente de parquinho….

      Wallim para presidente, único capaz de acabar com essa FARRA da gávea!!!!!

  • Ben Domingues

    O São Paulo deveria retirar a proposta de compra do Ganso, daqui a tres meses ele custara 10 milhões, deixe a confusão para o Laor, não compra, não precisa, o jogador não está em condições de vestir camisa alguma, será uma contratação pífia como outras tantas, deixem esse abacaxi para o Santos, quanto a Palmeiras e Flamengo irão cair sem perdão, duas administrações malandras e com diretoria amadora, a segundona tera um clube que se diz maior torcida do mundo, alguém inventou isso, mas o papel aceita tudo, até meu comentário.
    Não sou o dono da verdade, mas a verdade do mundo futebolistico nacional não existe, vamos ver se o Flamengo caindo sua torcida irá acompanhar o time.
    Fluminense será o grande campeão e o Atletico MG não se classificará para liberta, nem o São Paulo
    Os quatro serão na ordem, Fluminense, Vasco, Gremio, Internacional, falei….
    Ben Domingues Vitória ES

    Falou, Ben Domingues, e concordo contigo num ponto. O Ganso vale menos do que o que estão pedindo por ele. E muito menos do que ele acha que vale. O Santos fez uma tremenda besteira ao tratar Neymar e Ganso como uma espécie de gêmeos da bola. O Neymar é craque. O Ganso é um cara muito habilidoso e só. E o Denílson (ex-SP) era muito mais habilidoso e não foi craque.

  • Paulo F. Oliveira

    Sr. Presidente. Endôsso plenamente suas palavras: ” O problema do Vasco não é o Técnico”. O clube se desfez de jogadores considerados titulares: Diego Souza, Rômulo, Alan, Fagner, e ainda não fez reposição a altura. Isso é perigoso para um clube do nível do Vasco que deve sempre ocupar as posições no topo da tabela.
    Quanto ao técnico Sr. Marcelo Oliveira sua escolha foi muito boa. É um treinador efecaz e eficiente. Espero que ele possa equilibrar defesa, meio de campo e ataque.
    Sr. Presidente. Além do Gabriel (camisa 8 do Bahia) que Vossa Senhoria teve oportunidade de observar o potencial no último jogo do Bahia em São Januário, continuo insistindo como torcedor, que o Vasco faça uma engenharia financeira para tentar contratá-lo, assim como quanto ao lateral direito Marcos Rocha do Atlético Mineiro, assim como Airton, lateral direito do Curitiba, este último o Marcelo Oliveira já trabalhou recentemente, com ele.
    Quanto ao Paulo Henrique Ganso, o Vasco tem bom realcionamento com a diretoria do Santos. Diante disso, poderia tentar empréstimo com o Santos. Esse jogador cairia como uma luva no meio de campo do Vasco. Para ele vale elaborar uma especial engenharia financeira. Mas atenção: se for o caso deve ser feito sem presença da mídia, pois o “o segredo é a lama do negócio”.
    Que o Sr. possa pensar e ser iluminado para analisar o que estou colocando.
    Em tempo, parabenizo-o por colocar em posições estratégicas esportivas jogadores como Mauro Galvão, Carlos Germano, Gaúcho, e outros ex-jogadores vascaínos. Essa política é muito boa.

    Atenciosamente,

    Um Vascaíno.
    Avante Vascão!!!
    O Sentimento não pode parar!!

  • vamos ganso vai para o tricolor e arrebenta o timinho e o verdinho e o peixinho kkkk

  • vamos seja bem vindo no tricolor do morumbi

  • GORONGONGO

    Vai ser dificil subir pois o Palmeiras tambem vai estar la rsrsrsrs

  • Quero que o Santos e Laor se exploda.Ganso que vir pro Sampa e esse Zé sabe tudo quer estragar.

  • Roberto Coelho

    Queria falar do Vasco para mostrar como os times do Rio de Janeiro estão capengas de dirigentes.
    O Sr. Carlos Roberto de Oliveira, me nego a chamar esse cara de “dinamite”, simplesmente demonstra que não sabe nada de administração.
    Olhem o que está acontecendo em São Januário:
    Primeiro perde o diretor executivo Rodrigo Caetano e agora ficamos sabendo que foi pelo mesmo motivo que agora leva o vice presidente a pedir demissão tambem.
    Vende meio time, ou deixa que os jogadores vão embora, jogadores que tinham contratos em vigor, e nada faz para repor. Contrata um bando de maloqueiros que não tem vaga em time algum da primeira divisão.
    O MP senta o pau na base e por pouco não interdita tudo…..uma vergonha para nós vascaínos.
    As contas dos dois últimos anos não são aprovadas pelo Conselho Fiscal.
    Um técnico incompetente, se bem que bonzinho para muitos, tem que pedir demissão depois de tomar uma porrada vergonhosa em São Januário.
    Um time de panelinhas que agora virão a tona logo logo….
    Enfim….esse é o Vasco da Gama da atualidade.
    Um Vasco que a todo instante está na mídea envolto em escândalos.
    Um Vasco que tinha tudo para estar disputando o título.
    Mas pela incompetência da nossa diretoria estamos aí pr[oximos de perder a vaga para a Libertadores.
    Também vou ser sincero….pra que se classificar para depois pasar vergonha de novo.
    É isso aí.
    Um Abraço!!!!!

MaisRecentes

Lei de Incentivo ao Esporte tem quase 4 mil processos com prestação de contas pendente



Continue Lendo

Federação Baiana inicia vistoria em estádios para o Estadual de 2018



Continue Lendo

Clube gaúcho é investigado por impedir estudo de atletas da base



Continue Lendo