Santos quer oferta pública por Ganso



A diretoria do Santos vai pedir ao São Paulo que, se decidir fazer nova oferta pelo meia Paulo Henrique Ganso, que publique a proposta em seu site oficial. Membros do Comitê Gestor santista dizem que os valores que dirigentes são-paulinos dizem pela imprensa são acima dos que chegaram nas duas primeiras ofertas, de R$ 10,7 milhões e R$ 12,5 milhões por 45% dos direitos econômicos do jogador, que o Santos detém.

Destempero
Na última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, bateu boca com o conselheiro Itagiba Francez, que foi seu aliado por muitos anos. O motivo foi a política de contratações do clube. Juvêncio foi até repreendido pelo presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves.

Teto globalizado
A membrana tensionada de fibra de vidro, um dos componentes da cobertura do estádio do Maracanã, foi fabricada em forma de rolo, nos Estados Unidos, e enviada à Tailândia, onde está sendo cortada. O material chegará ao Rio em meados de novembro. No início desse mês, começará o içamento dos cabos e hastes de sustentação da cobertura.

Urna
Conselheiros da oposição do Vasco estão irritados com o adiamento da reunião do Conselho Deliberativo para depois das eleições municipais. Oficialmente, o presidente do órgão Abílio Borges diz que faltam documentos no parecer para marcar a reunião. As contas foram reprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

Barreira
Conselheiros vitalícios do São Paulo têm sinalizado de que não assinarão apoio a uma chapa de conselheiros para a eleição de 2014 elaborada pelo presidente Juvenal Juvêncio se isso impedir o registro de uma segunda chapa. Há um grupo de sócios que prepara uma ação judicial caso se configure a situação de chapa única.

Catraca
Torcedores que compraram ingressos e não conseguiram entrar na partida entre Brasil e África do Sul, na última sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo, registraram boletim de ocorrência na 34 Delegacia de Polícia, do Morumbi. Eles compraram ingressos pelo site Zetks e não conseguiram fazer a troca do canhoto pelo bilhete, antes do jogo.

Tapete novo
O campo 5 do CT do Ninho do Urubu deve ser liberado para os jogadores no começo da semana que vem. O campo, construído com investimento da parceria com a Brahma, será o principal do CT do Flamengo. Ele possui o melhor gramado, banco de reservas e é um dos mais próximos aos prédios principais do CT.

Adeus
O árbitro paranaense Evandro Roman poderá anunciar sua aposentadoria no final deste ano. Secretário de Esportes do Paraná, Roman não fez o teste físico de anteontem em Curitiba e em 2013 não estará mais no quadro da Fifa. Segundo amigos, Roman tem recebido convites para fazer carreira acadêmica ou política.

Foco
Diretores do Palmeiras criticam a exposição do gerente de futebol Cesar Sampaio em entrevistas. Afirmam que quem deveria falar são o vice de futebol Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone. Dizem que as constantes aparições de Sampaio, que o põem como “bombeiro”, geram constrangimento.

DE LETRA
“Na atual situação, o Flamengo não seria campeão nem se contratasse o Messi”
Delair Dumbrosck, ex-presidente e possível candidato à presidência nas eleições de dezembro, defendendo que o clube não deve mais investir neste ano e apenas pensar no próximo.



MaisRecentes

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo