Santos quer oferta pública por Ganso



A diretoria do Santos vai pedir ao São Paulo que, se decidir fazer nova oferta pelo meia Paulo Henrique Ganso, que publique a proposta em seu site oficial. Membros do Comitê Gestor santista dizem que os valores que dirigentes são-paulinos dizem pela imprensa são acima dos que chegaram nas duas primeiras ofertas, de R$ 10,7 milhões e R$ 12,5 milhões por 45% dos direitos econômicos do jogador, que o Santos detém.

Destempero
Na última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, bateu boca com o conselheiro Itagiba Francez, que foi seu aliado por muitos anos. O motivo foi a política de contratações do clube. Juvêncio foi até repreendido pelo presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves.

Teto globalizado
A membrana tensionada de fibra de vidro, um dos componentes da cobertura do estádio do Maracanã, foi fabricada em forma de rolo, nos Estados Unidos, e enviada à Tailândia, onde está sendo cortada. O material chegará ao Rio em meados de novembro. No início desse mês, começará o içamento dos cabos e hastes de sustentação da cobertura.

Urna
Conselheiros da oposição do Vasco estão irritados com o adiamento da reunião do Conselho Deliberativo para depois das eleições municipais. Oficialmente, o presidente do órgão Abílio Borges diz que faltam documentos no parecer para marcar a reunião. As contas foram reprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

Barreira
Conselheiros vitalícios do São Paulo têm sinalizado de que não assinarão apoio a uma chapa de conselheiros para a eleição de 2014 elaborada pelo presidente Juvenal Juvêncio se isso impedir o registro de uma segunda chapa. Há um grupo de sócios que prepara uma ação judicial caso se configure a situação de chapa única.

Catraca
Torcedores que compraram ingressos e não conseguiram entrar na partida entre Brasil e África do Sul, na última sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo, registraram boletim de ocorrência na 34 Delegacia de Polícia, do Morumbi. Eles compraram ingressos pelo site Zetks e não conseguiram fazer a troca do canhoto pelo bilhete, antes do jogo.

Tapete novo
O campo 5 do CT do Ninho do Urubu deve ser liberado para os jogadores no começo da semana que vem. O campo, construído com investimento da parceria com a Brahma, será o principal do CT do Flamengo. Ele possui o melhor gramado, banco de reservas e é um dos mais próximos aos prédios principais do CT.

Adeus
O árbitro paranaense Evandro Roman poderá anunciar sua aposentadoria no final deste ano. Secretário de Esportes do Paraná, Roman não fez o teste físico de anteontem em Curitiba e em 2013 não estará mais no quadro da Fifa. Segundo amigos, Roman tem recebido convites para fazer carreira acadêmica ou política.

Foco
Diretores do Palmeiras criticam a exposição do gerente de futebol Cesar Sampaio em entrevistas. Afirmam que quem deveria falar são o vice de futebol Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone. Dizem que as constantes aparições de Sampaio, que o põem como “bombeiro”, geram constrangimento.

DE LETRA
“Na atual situação, o Flamengo não seria campeão nem se contratasse o Messi”
Delair Dumbrosck, ex-presidente e possível candidato à presidência nas eleições de dezembro, defendendo que o clube não deve mais investir neste ano e apenas pensar no próximo.



MaisRecentes

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo