Gonlevsky escolhe Evaristo como seu homem no futebol do Fla



O pré-candidato a presidente do Flamengo Ronaldo Gonlevsky deve anunciar daqui a uma hora o ex-técnico e ex-jogador Evaristo de Macedo, de 79 anos. como o futuro vice-presidente de Futebol, caso seja eleito no pleito de dezembro.
Evaristo foi jogador do Flamengo de 1953 a 1957 e de 1965 a 1967 (foi campeão carioca de 1953 a 1955 e em 1965), quando encerrou a carreira. Como técnico, dirigiu o Rubro-Negro três vezes, entre 1993 e 2003.
A escolha de Evaristo não foi unanimidade entre os organizadores da campanha de Gonlevsky. Alguns o consideram muito idoso e com uma visão ultrapassada do futebol. Evaristo está aposentadocomo técnico há cinco anos.
Gonlevsky é um dos pré-candidatos que se lançaram oficialmente. Como os demais concorrentes, ainda não registrou a chapa, passo necessário, mas não suficiente para concorrer
A campanha de Gonlevsky vem se pautando pelo distanciamento das lideranças tradicionais e por encontros com torcedores para debater ideias. Mas, ao menos por ora, não é das que mais provoca repercussão.
O clube poderá ter até oito candidatos na eleição de dezembro, para o triênio 2013-15. A exigência de apresentar listas de candidatos aos Conselhos, no entanto, pode reduzir o número para quatro ou cinco.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo