Gonlevsky escolhe Evaristo como seu homem no futebol do Fla



O pré-candidato a presidente do Flamengo Ronaldo Gonlevsky deve anunciar daqui a uma hora o ex-técnico e ex-jogador Evaristo de Macedo, de 79 anos. como o futuro vice-presidente de Futebol, caso seja eleito no pleito de dezembro.
Evaristo foi jogador do Flamengo de 1953 a 1957 e de 1965 a 1967 (foi campeão carioca de 1953 a 1955 e em 1965), quando encerrou a carreira. Como técnico, dirigiu o Rubro-Negro três vezes, entre 1993 e 2003.
A escolha de Evaristo não foi unanimidade entre os organizadores da campanha de Gonlevsky. Alguns o consideram muito idoso e com uma visão ultrapassada do futebol. Evaristo está aposentadocomo técnico há cinco anos.
Gonlevsky é um dos pré-candidatos que se lançaram oficialmente. Como os demais concorrentes, ainda não registrou a chapa, passo necessário, mas não suficiente para concorrer
A campanha de Gonlevsky vem se pautando pelo distanciamento das lideranças tradicionais e por encontros com torcedores para debater ideias. Mas, ao menos por ora, não é das que mais provoca repercussão.
O clube poderá ter até oito candidatos na eleição de dezembro, para o triênio 2013-15. A exigência de apresentar listas de candidatos aos Conselhos, no entanto, pode reduzir o número para quatro ou cinco.



  • Estevão

    Visão ultrapassada uma ova! Chega de amadores dirigindo o Flamengo! Precisamos gente séria, competente e que conheça de Futebol! E o Evaristo, além de tudo isso, é Rubro-Negro de CORAÇÃO! Fora Patrícia

  • marcondes alves

    por isso que o futebol do flamengo não vai pra frente o cara quer como vice um camarada que ja se aposentou de tudo no futebol, o que será que se passa na cabeça desse candidato.

  • concordo com você marcondes,com todo respeito que o evaristo merece…não da né?vamos renovar dar gás e ânimo novo ao clube,a torcida mais que merece!

  • martuga

    A coluna deveria de imediato corrigir a informação pois o escolhido é o Pet e não Evaristo como noticiado.

    Martuga, é o Evaristo mesmo. Quem corrigiu a informação foi a concorrência. Olhe as fotos no Twiter do PlanetaFla.

  • Luiz Antonio Gomes da Silva

    Gomlevsky escolhe Evaristo como SEU HOMEM NO FUTEBOL DO FLA… Humm, sei não!

  • Paulo Celso B. oLIVEIRA

    É QUASE CERTO QUE PARA O ZINHO SER DEMITIDO DEVERÁ RECEBER UMA GORDA INDENIZAÇÃO E AÍ FICA MAIS UMA DÍVIDA PA RA O CLUBE PAGAR POSTERIORMENTE OU ENFRENTAR MAIS UMA AÇÃO JUDICIAL.POR QUE NÃO DEIXAR O ZINHO MESMO?.ÊLE NÃO TEM NEBHUMA CULPA PELO QUE ESTÁ ACONTECENDO,SEM DINHEIRO NÃO SE FAZ NADA.PARTE DO PROBLEMA COMEÇOU COM A DEMISSÃO DO LUXA

  • Ciro Martins

    Isso é que é renovação Evaristo com 80 anos e com a cabeça no futebol da decada de 50. Quem ouve as entrevistas do Evaristo nos Programas Esportivos que ele participa de vez em quando não sabe se ri ou se chora. Essa chapa deve se chamar: Chapa Dentadura Rubro-Negra.

  • oswaldo araujo

    o evaristo realmente esta, digamos, ultrapassado, porém o que conta é a coerência nas ações e isto
    já vimos, independe da idade. o que falta ao flamengo é inicialmente que as pessoas envolvidas se desvencilhem de cargos eleitorais e outras boquinhas eleitoreiras, se dediquem ao clube como clube somente e não como porta de entrada para politica.e que de uma vêz por todas administrem com amor ao nosso grande clube.avante mengão fora a politicagem, Patricia vai para camara lá é teu lugar.

  • Rodrigo Borges

    Pois é pessoal, colocaram pessoas jovens, atletas da natação e olha no que deu. Acredito na experiência e competência desses caras. O Ronaldo me parece um camarada de pulso firme, acho que é isso que o Fla precisa e não essa bagunça no “parquinho”.

MaisRecentes

Clubes já pagaram mais de R$ 3 milhões de aluguel pelo Maracanã em 2017



Continue Lendo

Ferj tem contas aprovadas em assembleia sem Fla e Flu



Continue Lendo

Eurico x Bandeira: provocações até por conta do BNDES



Continue Lendo