Corinthians-Iveco falha e sobra mico



Depois de quatro meses de negociação, Corinthians e Iveco acabaram num impasse um tanto quanto bizarro. O acordo pelo patrocínio master foi descartado, mas a Iveco, acreditando no sucesso, mandou fazer um monumento de quatro toneladas em forma da camisa do time, com o seu logo esculpido, para entregar ao clube na assinatura. Como o acordo furou, o Corinthians não sabe como receber a homenagem. A diretoria avalia que a Iveco se precipitou ao ativar o patrocínio, mas estuda uma forma de ligar o monumento à conquista da Libertadores. A Iveco estampou a camisa do clube nas semifinais e finais do torneio. A ideia inicial de pôr a obra no terreno do futuro estádio é ainda a hipótese mais provável.

Família dividida
O núcleo duro dos amigos do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras rachou. Aliados próximos do treinador criticam o preparador de goleiros Carlos Pracidelli por “forçar” a escalação de Bruno, que tem falhado seguidamente, e o assistente Flávio Murtosa por convencer o técnico a escalar jogadores como Leandro Amaro e Marcio Araújo.

Cartão torcedor
A Brahma acertou com o Wall Mart para o programa de cartão de descontos que pretende impulsionar os programas de sócio-torcedores dos clubes. O acordo vai beneficiar principalmente os clubes do Nordeste, porque o Wall Mart é dono da rede Bompreço, a maior da região. O Wall Mart é a terceira rede do Sudeste.

Pistolão sem pólvora
Conselheiros do Palmeiras criticam a diretoria por não obter vitórias no STJD, mesmo com a presença no departamento jurídico de Marco Polo Del Nero Filho, filho da eminência parda de José Maria Marin na CBF. Domingo, Bernard, do Atlético-MG, jogou com efeito suspensivo e fez dois gols sobre o Palmeiras.

Direito de resposta
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, vai à Justiça para ter direito de resposta a reportagem que diz que ela contratou 25 parentes e/ou pessoas ligadas ao Flamengo em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio. Amorim afirma que as acusações visam desgastá-la diante dos sócios, mas não esclareceu o que pretende contestar.

Bolada no tacape
Segundo o governo do Rio de Janeiro, o estado está em tratativas finais com a Conab para comprar o terreno onde hoje fica o Museu do Índio, no entorno do Maracanã. É quase certo que a área terá que ser demolida para abrir espaço de acesso ao estádio, principalmente por causa de exigências da Fifa com segurança.

Caminho alternativo
O Conselho Fiscal do Vasco colocou os relatórios sobre as parcerias com a Penalty e Torcedor Afinidade como anexos do parecer das contas de 2011, do qual pediu a rejeição. Por causa disso, a oposição deve cessar a pressão sobre o presidência do Conselho Deliberativo, para que enviasse a todos os conselheiros esses relatórios.

Esqueceram de mim
Quatro meses após ser aprovado no São Paulo, o busto do presidente Juvenal Juvêncio no CFA de Cotia ainda não saiu do papel. Segundo a presidência do Conselho Deliberativo, cabe à diretoria administrativa a execução. No mesmo pé está o batismo do alojamento de Cotia com o nome do presidente.

DE LETRA
“Ficar na Série B ganhando R$ 700 mil é moleza. Por esse salário, trabalho até no inferno. Quero ver é ele abrir mão do pagamento”
Seraphim del Grande, conselheiro do Palmeiras, sobre a declaração do Felipão de que cairá “junto com o time” caso o Palmeiras seja rebaixado



  • José

    Palavras do: Serafim do Palmeiras.

  • geraldo kennedy

    Estes profissionais e seu amor pelo time é tão bonito, e viva a hipocrisia………..

    • MARTE

      Sera o phin del grande parmera….

  • VERDADE

  • Lair

    Força Verdão, Flamengo/Sport/Atlético GO/Figueira/Coritiba são times inferiores técnicamente e estão lutando, vamos lutar que o resultado vem…

  • Se os profisionais de marketing do timão não sabem o que fazer para conseguir o patrocinador para sua camisa, ou pergunta pro ANDRÉS ou no POSTO IPIRANGA

  • helio

    depois da conquista da libertadores o corinthians tem todo o direito ne negociar um valor mais alto para para estampar a camisa pois o corinthians eo time que tem dado maior ibope muito mais do que o russomano………

  • joao

    o presidente do sao paulo merece um sarcofago quando ele morrer vai ser embauçamado no wysk

    • tricolor

      çó pode çer galinha pra ter “escrevido embauçamado”
      u çerto é EMBALSAMADO!
      animal..
      isso que aqui ainda tem corretor ortográfico..

  • creio que o corinthians deve negociar um valor mais alto pois eo time do momento e vamos para cima do porcos corinthians da uma forca para eles voltarem para o lugar que eles estao fazendo por merecer diretoria imcopetente nao adianta ficar trazendo quantidade para o time deles e sim qualidade corinthians rumo a toquio palmeiras rumo a segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex

    Esse eDel Grande eh uma piada. Ta de mirra com o Felipão pq foi expulso do CT, já que só passava informações. Sem contar que já foi diretor do Palmeiras umas 4 vezes, e agora deve ta louco pra voltar a mamar nas tetas do Palmeiras.

  • Milton Cavalcanti Macedo

    O FELIPÃO QUER MOLEZA…SALARIO DE 700 MIL NA SERIE B…KKKKKKKKKK, ESSE GAUCHO É ESPERTO…”SE” COLOCA A DISPOSIÇÃO PRA SERIE B..SE CAIR, (DIMINUE A PRESSÃO)..O PALMEIRA NÃO ACEITAIA PAGAR ISSO..O DEMITE…E ELE SAI POR CIMA DIZENDO QUE FOU DEMITIDO E QUE QUERIA FICAR PRA TIRAR O TIME DE BAIXO…KKK

  • Ariovaldo Romano

    Realmente, deveria ficar e ao inves de receber deveria pagar o mesmo valor ao club, ate que consigua voltar a serie a. Alem de ter que pagar Danos Morais e Patrimonias ao Club e seus socios.

  • alfredo

    Pô, o Serafim Del Grande não entendeu a colocação do Felipão, quando ele disse que junto com o palmeiras.
    Ora, é obvio, se ele é o técnico responsável pelo futebol do time, vai cair junto.
    Agora, dizer que vai levantar o palmeiras para a série A, isso até o momento ninguém ouviu da boca do galucho.

  • Rubens Soler

    Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia —– Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia Mico = curintia ——- curintia = mico —— mico = curintia

    • Nick Oslahf

      Qual é o seu time? Fiquei curioso? Deve estar numa baita fase…

  • Anderson Carvalho

    Acho que ja passou da hora do corinthians fechar com um patrocinador master, senão vamos acabar indo pro Japão sem patrocinio, ai vai ser um mico mesmo!!!

  • Clovis Jose Mariano

    voces pegarem as rendas dos ultimos cinco anos, nimguém tem uma torcida tão fiél igual a do corinthians.é o time que tem as melhores rendas,dificilmente vc ve um publico do corinthians com menos de 15.000 pessoas, nunca vi o corinthians jogar com menos de 5000 pessoas, o flamengo
    volta e meia joga com publico com menos de 5000 pessoas e rendas que não chegam perto de 60.000 reais lhe pergunto isto é torcida! Peguem as rendas liquidas e veja quem é o maior
    Timão você não tem igual, pois não adianta São Paulo é o Estados Unidos do Brasil e o timão nasceu aqui em São Paulo, por isso chega , nenhuma seleção do mundo levou 80.000 torcedores num raio de 500 km , Esperem o mundial e o mundo verá quem é o maior!!!

  • Jack Bauer

    Essa Pat Amorim só tem direito de ficar CA-LA-DA !…

MaisRecentes

Diretor de ética da CBF vê ‘desconfiança natural’ sobre novo código, mas aposta no tempo



Continue Lendo

Clubes já pagaram mais de R$ 3 milhões de aluguel pelo Maracanã em 2017



Continue Lendo

Ferj tem contas aprovadas em assembleia sem Fla e Flu



Continue Lendo