Copa do Nordeste terá sorteio de grupos na TV



A Copa do Nordeste será o primeiro torneio do Brasil com sorteio de grupos exibidos pela TV. O sorteio será na quinta-feira, em Fortaleza. A Globo vai exibir a competição, que começa dia 19 de janeiro, para o Nordeste e o Esporte Interativo para o Brasil. A Copa terá 16 times de sete estados da região. Bahia, Santa Cruz, Sport e Vitória serão os cabeças-de-chave. O Náutico não participará porque não ficou entre os três primeiros do Pernambucano deste ano.



  • Rogério Rios de Oliveira

    Repudio a imprensa do eixo SP/RJ devido somente destacar times da região sudeste e sul, será que o restante do Brasil não tem seus destaques?
    Lembrem-se que grandes jogadores começaram por lá: Bebeto, Dida, Fábio Costa, Vampeta, Edilson, Alex Alves, Ricardo Rocha, Bobo, Charles, Liedson, entre tantos outros, fica aqui a minha solicitação aos povo do nordeste que morem por lá ou estejam nos estados do sul e sudeste, não comprem mais jornais ou qualquer tipo de publicação que não dê a importância ou comentem sobre os times da região que tanto eles descriminam.
    Vamos mostrar que também temos nosso direito e devemos exigir o referido, até porque, o dinheiro do povo nordestino eles (empresários) querem, mas dar a atenção necessária é uma outra história, diga não a GLOBO e todas as suas empresas.

MaisRecentes

Conmebol cria aba no site para informações sobre Tribunal Disciplinar



Continue Lendo

Grêmio espera até meados de junho para tomar decisão sobre Arena



Continue Lendo

Barça ignora fase do Real Madrid e supera rival em venda de camisas no Brasil



Continue Lendo