Copa do Nordeste terá sorteio de grupos na TV



A Copa do Nordeste será o primeiro torneio do Brasil com sorteio de grupos exibidos pela TV. O sorteio será na quinta-feira, em Fortaleza. A Globo vai exibir a competição, que começa dia 19 de janeiro, para o Nordeste e o Esporte Interativo para o Brasil. A Copa terá 16 times de sete estados da região. Bahia, Santa Cruz, Sport e Vitória serão os cabeças-de-chave. O Náutico não participará porque não ficou entre os três primeiros do Pernambucano deste ano.



  • Rogério Rios de Oliveira

    Repudio a imprensa do eixo SP/RJ devido somente destacar times da região sudeste e sul, será que o restante do Brasil não tem seus destaques?
    Lembrem-se que grandes jogadores começaram por lá: Bebeto, Dida, Fábio Costa, Vampeta, Edilson, Alex Alves, Ricardo Rocha, Bobo, Charles, Liedson, entre tantos outros, fica aqui a minha solicitação aos povo do nordeste que morem por lá ou estejam nos estados do sul e sudeste, não comprem mais jornais ou qualquer tipo de publicação que não dê a importância ou comentem sobre os times da região que tanto eles descriminam.
    Vamos mostrar que também temos nosso direito e devemos exigir o referido, até porque, o dinheiro do povo nordestino eles (empresários) querem, mas dar a atenção necessária é uma outra história, diga não a GLOBO e todas as suas empresas.

MaisRecentes

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo

Del Nero exige que Brasileirão tenha árbitro de vídeo na próxima rodada



Continue Lendo