Receita do Palmeiras bate recorde mensal



O Palmeiras obteve receita e despesa recordes no futebol em julho. A primeira passou de R$ 24 milhões, mais do que o dobro da média mensal deste ano, em razão de prêmios recebidos da CBF e patrocinadores pela conquista da Copa do Brasil e venda de jogadores, como Cicinho. A despesa chegou a R$ 20 milhões, por pagamento de prêmios, repasse de parte dos direitos de Cicinho e investimento em reforços.

Ameaça plumada
Dirigentes do São Paulo que são contra a contratação do santista Paulo Henrique Ganso afirmam que a chegada do meia pode arranhar a imagem do Reffis. Dizem que o local não é o mesmo desde as saídas de alguns profissionais, e que não há garantia que possa recuperar o jogador de seus problemas físicos.

Morumbi em obra
O São Paulo entregou à Prefeitura todos os documentos necessários para levantar os últimos nove questionamentos ao alvará para iniciar a reforma do Morumbi para a criação da Arena Tricolor e a colocação da cobertura. O clube espera que a Prefeitura publique a permissão ainda neste mês. O último passo é saber quem financiará a reforma.

Olaria
O Flamengo planeja inaugurar no dia 10 o muro dos tijolinhos no CT do Ninho do Urubu. No mesmo dia, serão entregues dois campos de futebol. Em 24 de novembro, o clube pretende entregar mais dois prédios, que incluem dormitórios, refeitórios e sala de musculação, para uso exclusivo do time profissional.

Captação
Wagner Ribeiro, agente de Neymar e Lucas e ex de estrelas como Robinho e Kaká, vai coordenar agora a carreira do meia Pedro Castro, do Santos. O jogador, de 19 anos, foi formado nas categorias de base do clube e atualmente já integra o elenco profissional, que está sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

Conversa mineira
Os presidentes de Cruzeiro e Minas Arena devem se reunir nesta semana para fechar o contrato de uso do MIneirão pelo clube. Gilvan Tavares, do Cruzeiro, diz que o contrato deve ser assinado ainda neste mês. Ainda há divergências sobre o número de jogos e as receitas do Cruzeiro no estádio. Pela licitação, o Cruzeiro só tem a bilheteria, exceto camarotes.

Retaguarda
Segundo conselheiros do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone está buscando aproximação de três de seus quatro vices para se fortalecer nas próximas eleições, caso a candidatura de Affonso Della Monica não vingue. Ele quer assegurar o apoio de Walter Munhoz, Edvaldo Frasson e Roberto Frizzo.

De olho
Com menos de quatro meses de operação no estádio Independência, a BWA já recebeu três notificações oficiais do governo mineiro cobrando melhorias da gestão. Duas dizem respeito a serviço de wi-fi e ajuda de funcionários a torcedores antes do jogo. Segundo a empresa, os serviços estão sendo regularizados.

Maria da Penha
Na saída de reunião no TJ-RJ, para tratar da violência das organizadas, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, desabafou à chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, que está “cansada de apanhar”, referindo-se às denúncias contra sua gestão. Rocha foi chefe da Polícia de Atendimento à Mulher.

DE LETRA
“O futebol lá é uma redoma, que nem metralhadora quebra. Nem o COF sabe. Não é transparente”
Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras e dono de parte dos direitos econômicos do meia Jorge Valdivia



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo