Receita do Palmeiras bate recorde mensal



O Palmeiras obteve receita e despesa recordes no futebol em julho. A primeira passou de R$ 24 milhões, mais do que o dobro da média mensal deste ano, em razão de prêmios recebidos da CBF e patrocinadores pela conquista da Copa do Brasil e venda de jogadores, como Cicinho. A despesa chegou a R$ 20 milhões, por pagamento de prêmios, repasse de parte dos direitos de Cicinho e investimento em reforços.

Ameaça plumada
Dirigentes do São Paulo que são contra a contratação do santista Paulo Henrique Ganso afirmam que a chegada do meia pode arranhar a imagem do Reffis. Dizem que o local não é o mesmo desde as saídas de alguns profissionais, e que não há garantia que possa recuperar o jogador de seus problemas físicos.

Morumbi em obra
O São Paulo entregou à Prefeitura todos os documentos necessários para levantar os últimos nove questionamentos ao alvará para iniciar a reforma do Morumbi para a criação da Arena Tricolor e a colocação da cobertura. O clube espera que a Prefeitura publique a permissão ainda neste mês. O último passo é saber quem financiará a reforma.

Olaria
O Flamengo planeja inaugurar no dia 10 o muro dos tijolinhos no CT do Ninho do Urubu. No mesmo dia, serão entregues dois campos de futebol. Em 24 de novembro, o clube pretende entregar mais dois prédios, que incluem dormitórios, refeitórios e sala de musculação, para uso exclusivo do time profissional.

Captação
Wagner Ribeiro, agente de Neymar e Lucas e ex de estrelas como Robinho e Kaká, vai coordenar agora a carreira do meia Pedro Castro, do Santos. O jogador, de 19 anos, foi formado nas categorias de base do clube e atualmente já integra o elenco profissional, que está sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

Conversa mineira
Os presidentes de Cruzeiro e Minas Arena devem se reunir nesta semana para fechar o contrato de uso do MIneirão pelo clube. Gilvan Tavares, do Cruzeiro, diz que o contrato deve ser assinado ainda neste mês. Ainda há divergências sobre o número de jogos e as receitas do Cruzeiro no estádio. Pela licitação, o Cruzeiro só tem a bilheteria, exceto camarotes.

Retaguarda
Segundo conselheiros do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone está buscando aproximação de três de seus quatro vices para se fortalecer nas próximas eleições, caso a candidatura de Affonso Della Monica não vingue. Ele quer assegurar o apoio de Walter Munhoz, Edvaldo Frasson e Roberto Frizzo.

De olho
Com menos de quatro meses de operação no estádio Independência, a BWA já recebeu três notificações oficiais do governo mineiro cobrando melhorias da gestão. Duas dizem respeito a serviço de wi-fi e ajuda de funcionários a torcedores antes do jogo. Segundo a empresa, os serviços estão sendo regularizados.

Maria da Penha
Na saída de reunião no TJ-RJ, para tratar da violência das organizadas, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, desabafou à chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, que está “cansada de apanhar”, referindo-se às denúncias contra sua gestão. Rocha foi chefe da Polícia de Atendimento à Mulher.

DE LETRA
“O futebol lá é uma redoma, que nem metralhadora quebra. Nem o COF sabe. Não é transparente”
Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras e dono de parte dos direitos econômicos do meia Jorge Valdivia



  • O Palmeiras precisa jogar bola, só a torcida não irá rosolver.O Luan terá que fazer muito mais do que fez frente o Grêmio, quando não jogou absolutamente nada. Idem também outros atletas com M.Leite, que não acerta um cruzamento.Espero que o Valdovia jogue bola, pois ´so a torcida não resolverá.

    • cleiton

      o M. Leite se ganhasse pra cair não ficava tanto no chão.

  • Eduardo Junior

    É SÓ FAZER AS COISAS CORRETAS E COM COMPETÊNCIA QUE A SRA. ” NÃO APANHA” MAIS DONA PATRÍCIA OMISSA AMORIM…..

  • Sobre á receita positiva do Palmeiras,nada mais alem do normal:’Afinal’Cometerão o erro grotesco de trazer um volante á preços absurdos (Wesley),Custo beneficio Valdivia (30%)somente mediante á jogadas decisivas na copa do Brasil!!!!Então na somatoria das coisas era para ser muito maior a arrecadação.
    Felipão na minha opinião foi o unico gasto valido…Abre o olho coração verde fora frizzo..

  • Fernando

    O Palmeiras vai fazer 43 pontos, ficar em 15º lugar e escapar do rebaixamento.
    Serão 6 vitórias, 6 empates e mais 5 derrotas.

  • claudio

    torcedor do plameiras vamos apoiar o felipao para de vaiar os nossos idolos peço amor de deus

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo