XYZ deve operar a futura Arena Tricolor



A empresa XYZ, do publicitário Nizan Guanaes, deve ser confirmada nos próximos dias pelo São Paulo como operadora da Arena Tricolor, o setor do Morumbi que, que após a colocação da cobertura e da troca de cadeiras, vai abrigar shows para 25 mil espectadores. A T4F, que também participa da concorrência, não agrada à Andrade Gutierrez, que tocará as obras. A Santarena, outra concorrente, é vista como menos experiente.

Carimbo
Na última convocação da Seleção, pela primeira vez o técnico Mano Menezes bateu a lista de convocados diretamente com o presidente da CBF, José Maria Marin ­ de outras vezes, Andrés Sanchez atuou como intermediário. “Do mesmo modo que veio, a lista voltou”, disse Marin, indicando que não fez alterações.

Ainda no vermelho
O Fluminense, que em 2011 teve déficit de R$ 30 milhões em 2011, deve fechar 2012 com R$ 25 milhões no vermelho. O resultado torna mais difícil atingir a meta de terminar 2013 com equilíbrio de receitas e despesas, incluindo financeiras. Mas, pela primeira vez, o clube deve ter um mandato presidencial sem atraso no pagamento de impostos.

Tunga
Dos R$ 40 milhões que o Flamengo tem a receber pelas luvas de extensão do contrato com a Globo, R$ 16,6 milhões estão penhorados pela Receita Federal para pagar parte do Imposto de Renda não recolhido em 2008 e 2009. A atual diretoria afirma que já pagou cerca de R$ 100 milhões de dívidas de gestões anteriores.

Búfalo Bill
Um conselheiro do Santos e o presidente Luís Alvaro Ribeiro discutiram na última reunião do Conselho, há três dias, acerca da contratação do atacante Bill. O primeiro sugeriu que a contratação não teve motivos técnicos, mas Ribeiro reagiu. O Conselho se reuniu para discutir a queda do elenco pós-Libertadores.

Novela eleitoral
A comissão jurídica do Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu que os candidatos devem comprovar cinco anos seguidos de vida associativa no clube, o que ameaça complicar a candidatura de Wallim Vasconcelos. O Conselho de Grandes Beneméritos apoiou a decisão nesta semana. Os registros de candidatura começam em setembro.

Renovado
O Corinthians renovou nos últimos dias a Certidão Negativa de Débito (CND) com impostos federais, que havia expirado. As CNDs municipal e estadual valem ainda por mais seis meses. O clube precisou obtê-las para captar recursos para construir o CT das categorias de base por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Reforço
A aliança entre os grupos dos ex-presidentes do Palmeiras Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo para as próximas eleições tenta captar o voto de toda a base do ex-presidente Mustafá Contursi, não apenas o deste. O bloco não quer dividir governo com Mustafá, mas não quer que os votos escapem para o rival Paulo Nobre.

Estagiário VIP
Membro do Conselho de Administração do COL há seis meses, Bebeto continua falando sobre como está aprendendo na função. Na coletiva de ontem, o ex-atacante e deputado estadual deixou claro mais uma vez seu deslumbramento em relação à função. Bebeto afirma não receber pagamento do COL.

DE LETRA
“Não tem motivo de não oficializar o Maurício (Assumpção) no cargo e não tem motivo para essa vice-presidência (de futebol) estar vaga”
Edson Alves Jr., conselheiro de oposição do Botafogo, que nesta semana cobrou do presidente do Conselho Deliberativo uma providência sobre o tema.



  • Ciro Martins

    O Wallim Vasconcelos pagou seu título de 1975 a 1990… Então qual é o complicador? Ele não teve foi 15 anos de vida associativa. Tá certo que depois ficou inadiplente, mas foi anistiado esse ano e o seu título tem validade até 2017. Se a sua canditura for invalidade tem cheiro de armação no ar… Mas tem outro nas chapa lá do mesmo nível dele ou até melhor, e pelo jeito ninguém vai segurar essa nova “onda” que vem pro Mengão esse ano… É uma força da natureza.

  • JJJ

    Só o lance que tá louco pra isso acontecer.
    Só ele noticia isso !!!
    Pode torcer contra pq vcs sabem que esse grupo é forte e vai fazer o Flamengo grande de verdade.
    E não é apenas o Sr. Wallim, é um grupo de 11 pessoas, se não dé pra ele vai dar ser outro.
    Tem o presidente da Sky por ex.

    Vejam a resposta deles neste video: http://www.youtube.com/watch?v=Y_fcm6KJ_Ho&feature=player_embedded

MaisRecentes

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo