Wallim chama obras da Gávea de ‘puxadinhos’



O pré-candidato a presidente do Flamengo Wallim Vasconcellos chamou de “puxadinhos” as recentes reformas realizadas na Gávea. Disse que é preciso um “Plano Diretor”. As reformas na Gávea são tidas pelos sócios como a principal realização da administração da presidente Patricia Amorim.



  • PUXADINHO OU NÃO TÃO SENDO FEITAS E AINDA ESTÁ FAZENDO O NOSSO CT,PATRICIA AMORIM,EU APOIO!!!

  • BIDI JUNIOR

    TORÇO PELA, SAÍDA DA PATRÍCIA, MAS SOU CONTRA, DIMINUIR, OS MÉRITOS DOS OUTROS… PELO QUE EU SEI, O CLUBE ESTÁ BONITO…

    NÃO É POR AÍ, QUE O SENHOR IRÁ VENCER ESTA ELEIÇÃO, SEM QUERER, ESTÁ IRONIZANDO O CLUBE… GOL CONTRA, TÁ PERDENDO DE 1 X 0..

    MAS, APOIO, UMA MUDANÇA, MAS, CONFESSO, QUE ESTOU MUITO PESSIMISTA…

    SE ELA FOR CANDIDATA, DEVE VENCER, POIS UMA GRANDE PARTE, DOS SÓCIOS, VOTANTES, NÃO SÃO FLAMENGUISTAS, SÓ USUFRUEM, COM TODO O DIREITO DO CLUBE, QUEREM QUE O TIME SE DANE..

  • Gabriel

    AS OBRAS DO CLUBE SÃO PUXADINHOS SIM!!! A ARQUIBANCADA INACABADA DA PISCINA ESTÁ CHEIA DE ENTULHO EMBAIXO E VERGALHÕES EXPOSTOS! O ESTACIONAMENTO É ESCURO, NÃO POSSUI ILUMINAÇÃO ADEQUADA E FREQUENTEMENTE TEM GOTEIRAS. AS GRADES EM TORNO DA PISCINA ESTÃO ENFERRUJADAS E EM ALGUNS PONTOS EM DECOMPOSIÇÃO. OS EQUIPAMENTOS DA MUSCULAÇÃO SÃO VERGONHOSOS, MAIS VELHOS QUE MINHA AVÓ! E O AQUECIMENTO DA PISCINA NUNCA ESTÁ FUNCIONANDO.

    OS TORCEDORES DO MAIOR CLUBE DO BRASIL NÃO PODEM SE CONTENTAR COM ESSA MAQUIAGEM MAL FEITA QUE O CLUBE LEVOU NA ADMINISTRAÇÃO DA PATRICIA AMORIM. UM CLUBE DO TAMANHO E NÍVEL DO FLAMENGO TEM POTENCIAL E CAPACIDADE DE MONTAR UM CLUBE COM EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRA LINHA PARA SEUS ATLETAS E ASSOCIADOS. PORÉM COM A ROUBALHEIRA QUE VEM OCORRENDO EM TODOS ESTES TEMPO O CLUBE VEM SE MANTENDO AOS TRANCOS E BARRANCOS COM IMPROVISOS E MAQUIAGENS.

    É UMA VERGONHA UM CLUBE DA GRANDIOSIDADE DO FLAMENGO NÃO TER UM PATROCINIO MASTER. A DIRETORIA ATUAL NÃO TEM CAPACIDADE PARA ELABORAR UM PLANO DE MARKETING. O CLUBE ESTÁ PERDIDO, LÁ TODOS MANDAM: O VICE DE RELAÇÕES EXTERIORES, VICE DE FINANCAS, VICE JURIDICO, A PROPRIA PRESIDENTA, CADA UM FALA UMA COISA DIFERENTE. ISSO PORQUE TODOS ELES PENSAM NO MELHOR PARA OS SEUS BOLSOS E NÃO PARA O MELHOR PARA O FLAMENGO. A DIREÇÃO DO FLAMENGO ESTÁ UMA FEIRA LITERALMENTE. ESSA É A PIOR GESTÃO QUE O FLAMENGO JÁ PASSOU.

    AS OBRAS DO NINHO DO URUBU ESTÃO EM RITMO DE LESMA. MAIS LENTAS DO QUE NUNCA.

    A SELEÇÃO QUE O WALLIN VASCONCELOS MONTOU PARA GOVERNAR O FLAMENGO É INCRÍVEL. SOMENTE EXECUTIVOS DE ALTA CAPACIDADE E COM ALTA REPUTAÇÃO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. TODOS JÁ ESTÃO COM SUAS VIDAS RESOLVIDAS E NÃO PRECISAM USAR O FLAMENGO COMO TRAMPOLIM FINANCEIRO. ELES SÃO RUBRONEGROS APAIXONADOS E ENFURECIDOS COM A ATUAL SITUAÇÃO DO CLUBE E ESTÃO DOANDO SUAS CARREIRAS PARA COLOCAR O CLUBE DE VOLTA AO TOPO! ESSA É A MAIOR CHANCE QUE O FLAMENGO TEM DE MUDAR A SUA HISTÓRIA PARA MELHOR, E OS TORCEDORES NÃO DEVIAM DESPERDIÇAR.

  • Márcio Adriano

    Tem torcedor do Flamengo que está satisfeito porque a Patricia Amorim conseguiu construir o CT com 20 milhões de reais sem contar que uma boa parte da verba veio da Brahma que está investindo em estruturas como CT’S em muitos clubes no Brasil e com esse dinheiro da Brahma a Amadorim está levando para si a autoria da construção do CT.
    Gostaria de saber o que está sendo feito com os 203 milhões que o Flamengo está arrecadando esse ano sem contar mais 40 milhões da Globo que entrou agora sendo que o clube gasta em torno de 5 milhões na folha salarial dos jogadores com gastos no máximo de uns 100 milhões ao ano….kd a diferença do dinheiro ?

MaisRecentes

Treinadores terão encontro na CBF e farão demandas à entidade



Continue Lendo

Posição da Procuradoria-Geral no STF impulsiona opositores à CND no Profut



Continue Lendo

Contra manipulação de resultados, CBF define oficial de integridade



Continue Lendo