Wallim chama obras da Gávea de ‘puxadinhos’



O pré-candidato a presidente do Flamengo Wallim Vasconcellos chamou de “puxadinhos” as recentes reformas realizadas na Gávea. Disse que é preciso um “Plano Diretor”. As reformas na Gávea são tidas pelos sócios como a principal realização da administração da presidente Patricia Amorim.



  • PUXADINHO OU NÃO TÃO SENDO FEITAS E AINDA ESTÁ FAZENDO O NOSSO CT,PATRICIA AMORIM,EU APOIO!!!

  • BIDI JUNIOR

    TORÇO PELA, SAÍDA DA PATRÍCIA, MAS SOU CONTRA, DIMINUIR, OS MÉRITOS DOS OUTROS… PELO QUE EU SEI, O CLUBE ESTÁ BONITO…

    NÃO É POR AÍ, QUE O SENHOR IRÁ VENCER ESTA ELEIÇÃO, SEM QUERER, ESTÁ IRONIZANDO O CLUBE… GOL CONTRA, TÁ PERDENDO DE 1 X 0..

    MAS, APOIO, UMA MUDANÇA, MAS, CONFESSO, QUE ESTOU MUITO PESSIMISTA…

    SE ELA FOR CANDIDATA, DEVE VENCER, POIS UMA GRANDE PARTE, DOS SÓCIOS, VOTANTES, NÃO SÃO FLAMENGUISTAS, SÓ USUFRUEM, COM TODO O DIREITO DO CLUBE, QUEREM QUE O TIME SE DANE..

  • Gabriel

    AS OBRAS DO CLUBE SÃO PUXADINHOS SIM!!! A ARQUIBANCADA INACABADA DA PISCINA ESTÁ CHEIA DE ENTULHO EMBAIXO E VERGALHÕES EXPOSTOS! O ESTACIONAMENTO É ESCURO, NÃO POSSUI ILUMINAÇÃO ADEQUADA E FREQUENTEMENTE TEM GOTEIRAS. AS GRADES EM TORNO DA PISCINA ESTÃO ENFERRUJADAS E EM ALGUNS PONTOS EM DECOMPOSIÇÃO. OS EQUIPAMENTOS DA MUSCULAÇÃO SÃO VERGONHOSOS, MAIS VELHOS QUE MINHA AVÓ! E O AQUECIMENTO DA PISCINA NUNCA ESTÁ FUNCIONANDO.

    OS TORCEDORES DO MAIOR CLUBE DO BRASIL NÃO PODEM SE CONTENTAR COM ESSA MAQUIAGEM MAL FEITA QUE O CLUBE LEVOU NA ADMINISTRAÇÃO DA PATRICIA AMORIM. UM CLUBE DO TAMANHO E NÍVEL DO FLAMENGO TEM POTENCIAL E CAPACIDADE DE MONTAR UM CLUBE COM EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRA LINHA PARA SEUS ATLETAS E ASSOCIADOS. PORÉM COM A ROUBALHEIRA QUE VEM OCORRENDO EM TODOS ESTES TEMPO O CLUBE VEM SE MANTENDO AOS TRANCOS E BARRANCOS COM IMPROVISOS E MAQUIAGENS.

    É UMA VERGONHA UM CLUBE DA GRANDIOSIDADE DO FLAMENGO NÃO TER UM PATROCINIO MASTER. A DIRETORIA ATUAL NÃO TEM CAPACIDADE PARA ELABORAR UM PLANO DE MARKETING. O CLUBE ESTÁ PERDIDO, LÁ TODOS MANDAM: O VICE DE RELAÇÕES EXTERIORES, VICE DE FINANCAS, VICE JURIDICO, A PROPRIA PRESIDENTA, CADA UM FALA UMA COISA DIFERENTE. ISSO PORQUE TODOS ELES PENSAM NO MELHOR PARA OS SEUS BOLSOS E NÃO PARA O MELHOR PARA O FLAMENGO. A DIREÇÃO DO FLAMENGO ESTÁ UMA FEIRA LITERALMENTE. ESSA É A PIOR GESTÃO QUE O FLAMENGO JÁ PASSOU.

    AS OBRAS DO NINHO DO URUBU ESTÃO EM RITMO DE LESMA. MAIS LENTAS DO QUE NUNCA.

    A SELEÇÃO QUE O WALLIN VASCONCELOS MONTOU PARA GOVERNAR O FLAMENGO É INCRÍVEL. SOMENTE EXECUTIVOS DE ALTA CAPACIDADE E COM ALTA REPUTAÇÃO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. TODOS JÁ ESTÃO COM SUAS VIDAS RESOLVIDAS E NÃO PRECISAM USAR O FLAMENGO COMO TRAMPOLIM FINANCEIRO. ELES SÃO RUBRONEGROS APAIXONADOS E ENFURECIDOS COM A ATUAL SITUAÇÃO DO CLUBE E ESTÃO DOANDO SUAS CARREIRAS PARA COLOCAR O CLUBE DE VOLTA AO TOPO! ESSA É A MAIOR CHANCE QUE O FLAMENGO TEM DE MUDAR A SUA HISTÓRIA PARA MELHOR, E OS TORCEDORES NÃO DEVIAM DESPERDIÇAR.

  • Márcio Adriano

    Tem torcedor do Flamengo que está satisfeito porque a Patricia Amorim conseguiu construir o CT com 20 milhões de reais sem contar que uma boa parte da verba veio da Brahma que está investindo em estruturas como CT’S em muitos clubes no Brasil e com esse dinheiro da Brahma a Amadorim está levando para si a autoria da construção do CT.
    Gostaria de saber o que está sendo feito com os 203 milhões que o Flamengo está arrecadando esse ano sem contar mais 40 milhões da Globo que entrou agora sendo que o clube gasta em torno de 5 milhões na folha salarial dos jogadores com gastos no máximo de uns 100 milhões ao ano….kd a diferença do dinheiro ?

MaisRecentes

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo