Sorteio da Copa não terá verba pública



Todo o custo de construção da Arena Sauípe, que vai receber o sorteio dos grupos da Copa de 2014, em dezembro de 2013, será pago pelos empresários do Complexo de Sauípe, onde ficará o prédio. O governo da Bahia diz que não dará nem isenções fiscais, mas apenas segurança e estrutura médica e pode ajudar na montagem de estruturas provisórias. O prédio deve ficar pronto em julho, pelo preço de R$ 13,7 milhões.

Tropa de elite
A comissão do Conselho Deliberativo do Flamengo que apura de denúncia de temerária contra Patricia Amorim, feita por Márcio Braga, contará com quatro conselheiros que são juízes. Eles terão 30 dias para apresentar um relatório para definir se o processo deve seguir adiante ou ser arquivado.

Enfim, no ritmo
A reforma do Maracanã não atrasou nenhum dia nos últimos quatro meses. Atualmente, há 5.500 operários nos canteiros do estádio, mais do que qualquer obra no Brasil neste mês, segundo entidade do setor. Apesar disso, as obras continuam no limite para que a inauguração ocorra a tempo da Copa das Confederações.

Discreto
O diretor financeiro Piraci Oliveira teve participação discreta na festa de aniversário do Palmeiras. Escanteado do processo de discussão das eleições diretas, Oliveira falou com muitos conselheiros, mas se recolheu cedo, segundo testemunhas. Homem forte de Arnaldo Tirone, Oliveira coleciona desafetos, entre eles até Luiz Felipe Scolari.

Salvo pelas férias
O Mineirão será entregue no dia 21 de dezembro com as obras encerradas, mas com o gramado sem condição de jogo. O gramado será colocado apenas em outubro. O mês de paralisação do futebol (o Mineiro começa só no fim de janeiro) será aproveitado para o crescimento da grama. Pelo padrão Fifa, o prazo é curto demais.

Marcação
O grupo Mais Botafogo, de oposição, requereu ao presidente do Conselho deliberativo, José Luiz Rolim, que, caso a diretoria não indique o vice-presidente de Futebol, ele seja escolhido pelo próprio Conselho. O cargo está vago há mais de três meses. O grupo afirma que o pedido é amparado pelo estatuto.

Município colorado
Por 147 a 3, o Internacional aprovou anteontem a votação pela internet nestas eleições. O clube estima que participarão cerca de 30 mil sócios pelo sistema. A Procergs, empresa de processamento de dados do estado do RS, vai auxiliar na implementação do sistema de TI, e o clube vai contratar uma auditoria externa para acompanhar o processo.

Na barra
O vice-presidente de Marketing do Vasco, Eduardo Machado, esteve reunido ontem com representantes da construtora carioca Leduca para apresentar um projeto de extensão do patrocínio até o final do ano. Em princípio, a marca vai ocupar a barra da camisa do uniforme apenas nos próximos dois jogos.

Reforços
O ex-presidente do Palmeiras Affonso Della Monica negocia dois apoios de peso à sua candidatura presidencial na eleição de janeiro: os presidentes da CBF, José Maria Marin, e da FPF, Marco Polo Del Nero, conselheiro do clube. Se conseguir, o próximo passo será fazer Arnaldo Tirone desistir da reeleição.

DE LETRA
“A falta de credibilidade que o Flamengo tem é fruto da cultura do jeitinho”
Wallim Vasconcelos, que se lançou ontem candidato a presidente do Flamengo.



  • Mauro

    SEM VERBA PÚBLICA …AAHH TÁ E EU ACREDITO EM PAPAI NOEL !!!
    ESTA É MAIS UMA MATÉRIA DA SERIE …ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!

  • José Deuzenir de Carvalho

    em relação a patricia amorim: isto é foto que se coloque? por acaso achas que Patricia está preocupada com esta denúncia ridícula, pois ela é honesta e o melhor que aconteceu ao flamengo nos ultimos 25 anos, estes que estão processando ela é que deveriam ser presos assim como jornalistas de baixo escalão.

    quero aqui demonstrar meu apoio a esta grande mulher, PATRICIA AMORIM…

    • Como vc pod chamar a Patrícia dessa d grand mulher???? Pessoa esta q prejudicou diretamente o trabalho d nosso maior ídolo d todos os tempos do Clube , o Zico! E ainda tentou manchar a imagem do Galinho, q sempre foi leal e transparent com o Flamengo… Mexeu c Zico, perdeu tudo!

      • Roberto Passos

        Inaldo, trata-se de um dos muitos esparros remunerados por essa incapaz para defender seu nome na Internet a qualquer notícia negativa que apareça. Não deve gostar de futebol, não deve ter percebido que o Flamengo não ganhou nada digno de nota na presidência desastrosa dessa inútil. Vai ver gosta é de natação e está comemorando o vice no José Finkel. Muito provavelmente não tem memória e não se importa com a atitude omissa e covarde dessa senhorinha quando aliados seus buscaram manchar o nome do Zico. Mas o que é deles está guardado.

        • Leonardo

          Não concordo que a gestão da Patricia seja pior do que as anteriores, porém, também não é melhor, por este motivo, também gostaria da troca de presidente!!
          Em relação ao ico, quem o prejudicou foi o Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Deliberativo e oposição de Patricia e aliado de Márcio Braga, que por medo de Zico fazer um bom trabalho e eles nunca mais terem a presidência do clube, prejudicaram o trabalho do galinho!!
          A propósito, achei bem interessante as propostas do candidato a presidência Wallim Vasconcellos, que por acaso Zico.

        • Pois é, Roberto! O q é deles está guardado msm! Apesar d algumas loucuras feitas e ditas pelo nosso Márcio Braga em sua carreira, to aki na expectativa desse processo q foi aberto por ele, e torcendo pela verdad. Se a Patrícia e aliados estiverem msm envolvidos na sujeirada, como parece estar, as horas deles estão contadas. Márcio Braga nunca foi santo, mas sempre foi um Flamenguista implacável e vencedor. E voltando a falar do Galinho, tenho a impressão q só teremos nosso estádio qd Zico for nosso Presidente, nem q seja da República! kkkkkk Abraços!!!

    • Wilson Paulo

      O José Deuzenir, vc está de sacanagem né? falar que a Patrícia Amorim foi a melhor coisa que aconteceu ao FLAMENGO nos últimos 25 anos, de 2 uma: ou vc e Vais-caindo ou vc tem algum cargo no clube.

  • CARLOS PRATES

    ELEIÇÃO TEMERÁRIA, GESTÃO TEMERÁRIA, PRESIDENTA TEMERÁRIA, FINAL DE FILME… MUITO TEMERÁRIO…
    ASSIM QUE FOI ELEITA, FUNDOU A TORCIDA “PHODA-SE FLAMENGO/FUTEBOL”.
    DEVERIA FICAR PROIBIDA DE FREQUENTAR AS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE POR 6 MESES…
    ASSIM COMO AS ORGANIZADAS…
    TODOS AOS BOTES QUE AINDA FALTAM 22 PONTOS…

  • Laio

    Tú é vascaino?

    ow eh loko?

    Naum eh possivel que eu li isso…Cada coisa…

  • Brazucao

    Esse cara ai que esta defendendo a Patricia “Amadorim” deve ser ela mesmo escrevendo ou filho dela, pois qualquer torcedor do flamengo sabe que ela já falou varias vezes que não gosta de futebol, o flamengo tem que ter pessoas serias na direção esta mais que na hora de entrar pessoas que querem transforma o flamengo em time serio, se não vamos ficar para traz!!! Eu quero que ela saia o mais rápido possível do flamengo!!!

  • Mineirocariocadobrejo

    O que o Flamengo realmente precisa é de alguém para acrescentar, não dividir, esta de abrir processo contra a patricia Amorim é somente jogada política. coisa de não deveria existir no futebol. Estes mesmos velhos mandatários se fossem realmente investigados estariam perdidos. Viveram a vida toda sugando o quanto podiam do clube. É uma pena que enquanto eles estiverem por perto não vai aparecer ninguém que queira realmente fazer uma administração que faça o FLAMENGO voltar a ser respeitado, porque eles não deixam. Sumam daí seus sangue-sugas, parasitas, exploradors, etc.

  • José Deuzenir de Carvalho tô c./vc.e ñ.abro. Esses estão incriminando a Patricia é q.deveriam ser incriminados. Sem dúvida nenhuma são machistas q.querem, por toda lei, tirar a Patricia do poder.ela deve ter e merece todo apoio da maior torcida do futebol brasileiro. Nação flamenguista cadê a força da torcida? Sai dessa letargia torcedor!!!

    • Roberto Passos

      Merece todo o apoio por quê, Manoel? O que ela ganhou? O Flamengo passou a ser mais ou menos respeitado com ela no poder? O comportamento que ela assumiu com o Zico a faz merecedora do nosso apoio ou do nosso desprezo?

      A hora dessa desgraçada está chegando. Não se elege nem síndica de prédio. RUBRO-NEGRO NÃO VOTA EM PATRÍCIA AMORIM. Nem para vereadora, nem — muito menos — para Presidente do Flamengo.

      • Rafa

        Faz parte da discussão política ouvir e respeitar opiniões contrárias. O Roberto Passos não entende isso. O que ele acha é o que importa. E quem é contrário, tá sendo pago (como ele disse no primeiro comentário) ou não se preocupa com o Flamengo.

        Que grande postura! Talvez ele seja exatamente o que critica nos outros…

  • Luis Fernando

    Nação rubro-negra, vimos que essa mulher não tem palavra e nem moral de comandar o mais querido do mundo! no caso luxa, o cara queria mais respeito pelo Flamengo,emquato o ronaldinho mandava e desmandava no Flamengo! e a Patricia essa que foi eleita para comandar o mais querido ela não fez nada e essa mulher esta sendo envestigada, torcida o Flamengo esta em mãos erradas!mandaram o PET embora, o Zico e mais pessoas que amam o nosso clube….mais respeito pelo Flamengo e para essa torcida que ama de mais!

  • KKKKK!!! Ñ.vai ter verba pùblica? Ótimo, sinal de q.ñ.haverá corrupção. Acredito q.seja porisso q. abriram “VAGAS” para V O L U N T Á R I O S!!! Se rolasse o vil metal na parada, ah meu amigo, aì sim só haveria vagas p/a “CUPINCHADA”. Vc., voluntário, duvida? Eu não. É por esse motivo q.eu ñ.serei voluntário. Não é pelo dinheiro, mas ñ.é mesmo!!! Se fosse por uma obra de caridade, aí sim, eu seria um dos primeiros voluntários. Sem dúvida nenhuma.

MaisRecentes

Conmebol cria aba no site para informações sobre Tribunal Disciplinar



Continue Lendo

Grêmio espera até meados de junho para tomar decisão sobre Arena



Continue Lendo

Barça ignora fase do Real Madrid e supera rival em venda de camisas no Brasil



Continue Lendo