Patrocinador ameaça rompimento com Fla



A empresa de logística Triunfo ameaça romper o contrato e processar o Flamengo. Afirma que o time de beach soccer disputou uma final na semana passada com camisa sem o logo da empresa. Diretores do Flamengo criticam o motivo, já que a exposição na camisa de futebol, muito mais importante está sendo cumprida. A Triunfo paga R$ 3 milhões por seis meses.O dono da Triunfo, Jorge Rodrigues, já foi diretor do clube.

Mirando alto
A Lazio definiu o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para negociar o meia brasileiro Hernanes. Cobiçado pelo Milan, que tem os cofres cheios após as saídas de Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic, a Lazio chegou a receber propostas nesta janela, mas elas não chegaram nem a 15 milhões de euros.

Gosto pelo difícil
Após levar meses para achar um candidato, o grupo de Márcio Braga, o mais radical de oposição, já prepara uma batalha judicial para que Wallin Vasconcellos não seja rejeitado pela comissão eleitoral. A questão é que Vasconcellos ficou inadimplente por muitos anos e só voltou ao clube neste ano graças à anistia concedida por Patrícia Amorim.

Na pole
Wilton Sampaio é o nome mais forte até agora para entrar no quadro da Fifa em 2013. Ele deveria ter subido em 2011, mas foi vetado porque a CBF não quis colocar um segundo árbitro do DF. Por isso mudou-se para Goiás. Até junho Sampaio liderava o ranking dos aspirantes. Além dele, quatro têm boas chances.

Ecos de Londres
Distendeu-se o clima entre o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, que andou tenso em Londres. Na final do vôlei masculino, por exemplo, Rebelo repeliu convite de Nuzman para sentar-se ao seu lado na principal tribuna do ginásio. Ficou com quem o acompanhava.

Big Brother
A Arena Pernambuco terá 271 câmeras de vigilância espalhadas pela área interna e externa do estádio. Dessas, 34 são câmeras de HD e ficarão instaladas na cobertura do estádio, voltadas para os torcedores. Com isso, a arena terá uma central de monitoramento permanente. As obras estão perto de 50% de conclusão.

Soldado
Conselheiros do Palmeiras aliados ao ex-presidente Affonso Della Monica e um diretor afirmam que o ex-vice Salvador Palaia se união à aliança para a reeleição de Arnaldo Tirone. Além deles, também está o grupo de Luiz Gonzaga Belluzzo, também compõe. A coluna tentou contato com Palaia, mas não obteve retorno.

Pilha
A BIC, tradicional marca de canetas, vai estampar sua linha de pilhas na camisa do Botafogo pelos próximos dois jogos. Para popularizar o produto, a empresa voltou ao futebol (em 1987, patrocinou o São Paulo). A marca será expostas no alto das costas do uniforme. Não estão descartadas novas ações. O acordo foi fechado por meio da agência Wolff Sports.

Intocável
O anúncio pela presidente Patrícia Amorim de que o vice de Finanças, Michel Levy (foto), teria seu pode reduzido, por ora, ficou só nas palavras. Na opinião de diretores do clubes, Levy continuar apitando na gestão de outros departamentos e até participou da escolha do executivo de finanças, Renato Blaute.

DE LETRA
“Se um erro grave (da arbitragem) derrubasse o diretor de arbitragem, teríamos um novo a cada mês”
Edson Rezende, corregedor de arbitragem da CBF e ex-diretor de árbitros de 2005 a 2008, duvidando da chance de afastamento de Sérgio Correa



  • Nereu Filho

    Piada Pronta. Pilhas BIC é Igual ao Botafogo. Não Vence Nunca. rs

  • luiz

    Que pilantra esse cara da triunfo logística. Tem o privilégio de ter o nome estampado na camisa do Flamengo, e vem reclamar de beach soccer, esporte que pode ser legal mas não dá visibilidade nenhuma. É pura armação. Se ele não quiser tem um monte querendo aparecer na camisa do mengão. Espertalhão.

  • É uma palhaçada né, Na camisa dos profissionais a marca está sendo exposta, por que briga por uma coisa que não tá sendo exposta, nem eu que sou FLAMENGUISTA sabia que a o flamengo tava disputando uma final :S

  • jose deyvid

    esse presidente atual do palmeiras nao presta, e muito fraco não contrata ninguem e ainda quando contrata. e so jogador ruim pelo amor de deus sai fora do palmeiras presidente fraco. o palmeiras merece coisa melhor.

  • jose deyvid

    ate quando vamos ter um pres. que preste.

  • Júnior

    Isso porque o dono da empresa é flamengo…

  • olá eu gostaria de saber como está a situação do flamengo com a adidas alguem pode me informar

    Rilton, a Olympikus tem até esta quinta-feira para dar a resposta sobre se vai cobrir a proposta ou não. Mas é bom lembrar que a proposta não é para já, mas para depois do fim do atual contrato.
    Abraço e volte sempre

    • JJJ

      NÃO É PRA DEPOIS NÃO. SE O FLAMENGO KISER ELE PODE “KEBRAR” O ATUAL CONTRATO. OU VC ACHA MESMO QUE ELES VÃO ESPERAR 2 ANOS ?

      • Sérgio Camargo

        O Contrato é apartir de 1º de Janeiro de 2015 mas… a assinatura é agora e a antecipação das luva é agora 26 milhões !! é mole !!

  • Tulio

    Com relação a questão da TRIUNFO, patrocinadora do Flamengo, queria informar a todos que os times masculino e feminino de beach soccer (futebol de areia), se segrou campeão nas duas modalidas neste fim de semana, no Torneio Internacional de Montral 2012 – Canadá, com 100% de aproveitamento (3 jogos, 3 vitórias) contra as equipes do Inter de Milão – ITA; Tijuana – MEX, Seleção de Quebec – CAN e Seleção dos USA, com a sua logomarca no manto sagrado. Uma conquista internacional que há muito não se tinha no Clube.

  • JJJ

    KKK ESSA É BOA!!! QUALQUER EMPRESINHA ACHA QUE PODE FAZER O QUE KER NO FLAMENGO. PODE ROMPER POIS ELA QUEM VAI SAIR PERDENDO E MUITOOOOO

MaisRecentes

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo