Patrocinador ameaça rompimento com Fla



A empresa de logística Triunfo ameaça romper o contrato e processar o Flamengo. Afirma que o time de beach soccer disputou uma final na semana passada com camisa sem o logo da empresa. Diretores do Flamengo criticam o motivo, já que a exposição na camisa de futebol, muito mais importante está sendo cumprida. A Triunfo paga R$ 3 milhões por seis meses.O dono da Triunfo, Jorge Rodrigues, já foi diretor do clube.

Mirando alto
A Lazio definiu o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para negociar o meia brasileiro Hernanes. Cobiçado pelo Milan, que tem os cofres cheios após as saídas de Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic, a Lazio chegou a receber propostas nesta janela, mas elas não chegaram nem a 15 milhões de euros.

Gosto pelo difícil
Após levar meses para achar um candidato, o grupo de Márcio Braga, o mais radical de oposição, já prepara uma batalha judicial para que Wallin Vasconcellos não seja rejeitado pela comissão eleitoral. A questão é que Vasconcellos ficou inadimplente por muitos anos e só voltou ao clube neste ano graças à anistia concedida por Patrícia Amorim.

Na pole
Wilton Sampaio é o nome mais forte até agora para entrar no quadro da Fifa em 2013. Ele deveria ter subido em 2011, mas foi vetado porque a CBF não quis colocar um segundo árbitro do DF. Por isso mudou-se para Goiás. Até junho Sampaio liderava o ranking dos aspirantes. Além dele, quatro têm boas chances.

Ecos de Londres
Distendeu-se o clima entre o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, que andou tenso em Londres. Na final do vôlei masculino, por exemplo, Rebelo repeliu convite de Nuzman para sentar-se ao seu lado na principal tribuna do ginásio. Ficou com quem o acompanhava.

Big Brother
A Arena Pernambuco terá 271 câmeras de vigilância espalhadas pela área interna e externa do estádio. Dessas, 34 são câmeras de HD e ficarão instaladas na cobertura do estádio, voltadas para os torcedores. Com isso, a arena terá uma central de monitoramento permanente. As obras estão perto de 50% de conclusão.

Soldado
Conselheiros do Palmeiras aliados ao ex-presidente Affonso Della Monica e um diretor afirmam que o ex-vice Salvador Palaia se união à aliança para a reeleição de Arnaldo Tirone. Além deles, também está o grupo de Luiz Gonzaga Belluzzo, também compõe. A coluna tentou contato com Palaia, mas não obteve retorno.

Pilha
A BIC, tradicional marca de canetas, vai estampar sua linha de pilhas na camisa do Botafogo pelos próximos dois jogos. Para popularizar o produto, a empresa voltou ao futebol (em 1987, patrocinou o São Paulo). A marca será expostas no alto das costas do uniforme. Não estão descartadas novas ações. O acordo foi fechado por meio da agência Wolff Sports.

Intocável
O anúncio pela presidente Patrícia Amorim de que o vice de Finanças, Michel Levy (foto), teria seu pode reduzido, por ora, ficou só nas palavras. Na opinião de diretores do clubes, Levy continuar apitando na gestão de outros departamentos e até participou da escolha do executivo de finanças, Renato Blaute.

DE LETRA
“Se um erro grave (da arbitragem) derrubasse o diretor de arbitragem, teríamos um novo a cada mês”
Edson Rezende, corregedor de arbitragem da CBF e ex-diretor de árbitros de 2005 a 2008, duvidando da chance de afastamento de Sérgio Correa



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo