Antes de erro crasso, bandeira foi elogiado por chefes



O assistente Emerson de Carvalho passou a semana passada inteira até o sábado, junto com todos os colegas do quadro da Fifa treinado e fazendo testes na Granja Comary. Seu desempenho foi um dos mais elogiados. No domingo foi a Santos bandeirar o clássico contra o Corinthians onde validou o gol mais polêmico deste Brasileiro.



  • anderson

    que coincidência de sobrenome não? Emerson de CARVALHO (2012) Edilson Pereira de CARVALHO (2005) 11 jogos que foram anulados, deu o título ao campeão por apenas 3 pontos de diferença em relação ao Inter-RS, o 2º colocado. e se Não houvesse a anulação dos jogos?

  • CHRISTIAN CATANE

    Todo esse estardalhaço foi porque errou contra o corinthians. Quantos erros de arbitragem piores q esse aconteceram e acontecem e ninguém se manifesta? Há muito tempo não via a CBF, a Comissão de Arbitragem e a imprensa tão revoltada com um erro de arbitragem.Quantos erros de arbitragem aconteceram contra o Vasco Da Gama no Brasileirão 2011 até conseguirem dar um o título ao Corinthians e a vaga na CBF ao Presidente do Corinthians e todos ficaram passíveis e calados diante dos erros? Está mais do claro q tudo não passa d super-proteção ao time do Corinthians!

MaisRecentes

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo