Antes de erro crasso, bandeira foi elogiado por chefes



O assistente Emerson de Carvalho passou a semana passada inteira até o sábado, junto com todos os colegas do quadro da Fifa treinado e fazendo testes na Granja Comary. Seu desempenho foi um dos mais elogiados. No domingo foi a Santos bandeirar o clássico contra o Corinthians onde validou o gol mais polêmico deste Brasileiro.



  • anderson

    que coincidência de sobrenome não? Emerson de CARVALHO (2012) Edilson Pereira de CARVALHO (2005) 11 jogos que foram anulados, deu o título ao campeão por apenas 3 pontos de diferença em relação ao Inter-RS, o 2º colocado. e se Não houvesse a anulação dos jogos?

  • CHRISTIAN CATANE

    Todo esse estardalhaço foi porque errou contra o corinthians. Quantos erros de arbitragem piores q esse aconteceram e acontecem e ninguém se manifesta? Há muito tempo não via a CBF, a Comissão de Arbitragem e a imprensa tão revoltada com um erro de arbitragem.Quantos erros de arbitragem aconteceram contra o Vasco Da Gama no Brasileirão 2011 até conseguirem dar um o título ao Corinthians e a vaga na CBF ao Presidente do Corinthians e todos ficaram passíveis e calados diante dos erros? Está mais do claro q tudo não passa d super-proteção ao time do Corinthians!

MaisRecentes

Diretor de ética da CBF vê ‘desconfiança natural’ sobre novo código, mas aposta no tempo



Continue Lendo

Clubes já pagaram mais de R$ 3 milhões de aluguel pelo Maracanã em 2017



Continue Lendo

Ferj tem contas aprovadas em assembleia sem Fla e Flu



Continue Lendo