Ex-presidente do Fla articula chapa ‘única’



Após recuar da corrida eleitoral, Delair Dumbrosck, ex-presidente do Flamengo, volta a se reunir com aliados para viabilizar uma candidatura. Dumbrosck já se reuniu com Arnaldo Cardoso, que lançou sua candidatura, e com Helio Ferraz, que tem sido pressionado para também se lançar à disputa. A discussão dos três gira em torno, ainda, de uma candidatura única, capaz de fazer frente a Patricia Amorim.

Pôquer
O atacante Chiquinho, contratado pelo Corinthians, é a grande aposta da DIS neste semestre. Diretores da empresa o veem como uma mescla de Lucas e Jorge Henrique, com a diferença de ser canhoto. Pela raridade, jogadores hábeis com a esquerda são mais valorizados no mercado do futebol.

Pagamento
Conselheiros do Palmeiras ligados aos grupos dos ex-presidentes Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo dizem que o presidente Arnaldo Tirone já tem mudado alguns funcionários em diretorias do clube, em troca da acordo de composição para as próximas eleições. O lugar de Tirone na chapa como candidato à presidência não é garantido.

Importação
A diretoria do Coritiba não deve prosseguir na negociação com o atacante peruano Raúl Ruidíaz, que defendeu a Universidad de Chile até julho e agora está sem contrato. O clube avalia o investimento como arriscado e diz que já está buscando alternativas semelhantes e mais baratas no mercado brasileiro.

Alvos
Diretores de fora do Departamento de Futebol do São Paulo poupam o técnico Ney Franco, apesar de ter sacado o zagueiro João Filipe com apenas 10 minutos, na derrota para o Náutico, anteontem.. Afirmam que o elenco é limitado, que não tem opções no banco e que qualquer outro técnico teria os mesmos problemas.

No páreo
A Olympikus avisou o Flamengo que vai levar no dia 23 contraproposta à oferta da Adidas. A empresa alemã oferece R$ 350 milhões por 10 anos para ser a fornecedora de material esportivo. Houve desencontro de datas. O Fla esperava resposta até o dia 17 e a Olympikus achava que era dia 25. Houve um entendimento.

Planilha
O Atlético-PR estima que vai assinar de 30 a 40 contratos com fornecedores até o final da obra da Arena da Baixada. A SPE que comanda a obra tem negociado diretamente com eles, para obter descontos. O pedido para obter isenção fiscal nos materiais de construção já foi encaminhada ao Ministério do Esporte.

Fantasia
Diretores do Palmeiras afirmam que, mesmo com a volta do vice-presidente Walter Munhoz, o departamento financeiro permanece nas mãos do diretor Antonio Henrique Silva, que assumiu após a saída de Munhoz e do então diretor Jorge Vaccarini. Dizem que Munhoz permanece como vice, mas deixou o controle do financeiro com o novo diretor.

Horizonte
A intenção de advogados de Romário é fazer um acordo com o Vasco, na ação em que o ex-jogador cobra uma dívida de R$ 50 milhões do clube. Porém, a diretoria do Cruzmaltino não quer nem ouvir falar disso. O clube alega que não reconhece a dívida e pede que Romário apresente os comprovantes.

DE LETRA
“Mandar nosso material para a ouvidoria é o máximo que podemos fazer para ajudar com a arbitragem brasileira. Mais que isso vira choro”
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fluminense, sobre os supostos erros de arbitragem contra o clube. A primeira queixa foi feita após o jogo contra o Atlético-MG.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo