Ex-presidente do Fla articula chapa ‘única’



Após recuar da corrida eleitoral, Delair Dumbrosck, ex-presidente do Flamengo, volta a se reunir com aliados para viabilizar uma candidatura. Dumbrosck já se reuniu com Arnaldo Cardoso, que lançou sua candidatura, e com Helio Ferraz, que tem sido pressionado para também se lançar à disputa. A discussão dos três gira em torno, ainda, de uma candidatura única, capaz de fazer frente a Patricia Amorim.

Pôquer
O atacante Chiquinho, contratado pelo Corinthians, é a grande aposta da DIS neste semestre. Diretores da empresa o veem como uma mescla de Lucas e Jorge Henrique, com a diferença de ser canhoto. Pela raridade, jogadores hábeis com a esquerda são mais valorizados no mercado do futebol.

Pagamento
Conselheiros do Palmeiras ligados aos grupos dos ex-presidentes Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo dizem que o presidente Arnaldo Tirone já tem mudado alguns funcionários em diretorias do clube, em troca da acordo de composição para as próximas eleições. O lugar de Tirone na chapa como candidato à presidência não é garantido.

Importação
A diretoria do Coritiba não deve prosseguir na negociação com o atacante peruano Raúl Ruidíaz, que defendeu a Universidad de Chile até julho e agora está sem contrato. O clube avalia o investimento como arriscado e diz que já está buscando alternativas semelhantes e mais baratas no mercado brasileiro.

Alvos
Diretores de fora do Departamento de Futebol do São Paulo poupam o técnico Ney Franco, apesar de ter sacado o zagueiro João Filipe com apenas 10 minutos, na derrota para o Náutico, anteontem.. Afirmam que o elenco é limitado, que não tem opções no banco e que qualquer outro técnico teria os mesmos problemas.

No páreo
A Olympikus avisou o Flamengo que vai levar no dia 23 contraproposta à oferta da Adidas. A empresa alemã oferece R$ 350 milhões por 10 anos para ser a fornecedora de material esportivo. Houve desencontro de datas. O Fla esperava resposta até o dia 17 e a Olympikus achava que era dia 25. Houve um entendimento.

Planilha
O Atlético-PR estima que vai assinar de 30 a 40 contratos com fornecedores até o final da obra da Arena da Baixada. A SPE que comanda a obra tem negociado diretamente com eles, para obter descontos. O pedido para obter isenção fiscal nos materiais de construção já foi encaminhada ao Ministério do Esporte.

Fantasia
Diretores do Palmeiras afirmam que, mesmo com a volta do vice-presidente Walter Munhoz, o departamento financeiro permanece nas mãos do diretor Antonio Henrique Silva, que assumiu após a saída de Munhoz e do então diretor Jorge Vaccarini. Dizem que Munhoz permanece como vice, mas deixou o controle do financeiro com o novo diretor.

Horizonte
A intenção de advogados de Romário é fazer um acordo com o Vasco, na ação em que o ex-jogador cobra uma dívida de R$ 50 milhões do clube. Porém, a diretoria do Cruzmaltino não quer nem ouvir falar disso. O clube alega que não reconhece a dívida e pede que Romário apresente os comprovantes.

DE LETRA
“Mandar nosso material para a ouvidoria é o máximo que podemos fazer para ajudar com a arbitragem brasileira. Mais que isso vira choro”
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fluminense, sobre os supostos erros de arbitragem contra o clube. A primeira queixa foi feita após o jogo contra o Atlético-MG.



  • Milton Cavalcanti Macedo

    Quando é a favor do Flu..eles tbm reclamam? Porque eu ja vi muita erros a favor do Fluminense tbm

  • ronei

    o time e limitado o time e ridiculo a culpa e deles mesmo sabia que ia vender o lucas oscar grana da globo e viram a janela da europa se fechando e naõ fizeram nada cambada de mediucres e o sinonimo da prepoten cia misturado com a incopetencia fora diretoria safada.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo