Grupo Vitória não apoiará Amorim



A decisão do grupo Vitória de lançar uma candidatura, ao convidar o vice do Flamengo Hélio Ferraz a lançar a candidatura, selou o ‘rompimento’ com a presidente Patricia Amorim. Por causa do que chamam de “instabilidade política”, a reaproximação com Amorim foi descartada. No grupo, formado por figuras ilustres do clube, estão dois dos quatro financiadores da campanha de Amorim na eleição de 2009 ao Fla.

Plano de metas

O Vitória também finalizou o documento que vai nortear o grupo. Nele, propõe adequar a Lei de Acesso à Informação e a Lei de Responsabilidade Fiscal à realidade do Fla. Também defende a profissionalização dos departamentos, sob o comando de um diretor-geral.

Boquirroto

Conselheiros do Palmeiras devem ir ao presidente Arnaldo Tirone nos próximos dias cobrar uma posição contra o vice Roberto Frizzo. Acusam o chefe do futebol de comentar abertamente com eles mesmos os nomes de seis jogadores do elenco com problemas de bebida. Dizem que isso expõe clube e atletas.

Arena Tricolor

O Compresp, órgão do patrimônio histórico da Prefeitura de São Paulo, faz reunião sobre a Arena Tricolor. O Morumbi não é tombado, mas está registrado como passível de tombamento, o que faz que seja examinado com mais cuidado. O clube considera o Compresp o último grande obstáculo antes de obter o alvará.

Última chamada

A oposição do Vasco tentou mais uma vez que o presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, divulgue para os conselheiros os relatórios produzidos pelo Conselho Fiscal sobre os contratos com a Torcedor Afinidade e a Penalty. O grupo Cruzada Vascaína ameaça ir à justiça comum caso a divulgação não aconteça antes da votação das contas de 2011.

Telhado

A Odebrecht pode antecipar para este ano o início da construção da cobertura da Arena Corinthians. A construção estava prevista originalmente para janeiro, mas já está claro que a obra poderá ultrapassar os 60% previstos. Sem grandes problemas técnicos na obra pela frente, a questão agora é o fluxo de dinheiro.

O filho é teu

As cidades terão que entregar os estádios para a Fifa 15 dias antes da Copa das Confederações e 30 antes da Copa do Mundo de 2014. Nesse período, a entidade vai operar as arenas, inclusive na parte de segurança. Mas ela poderá pedir ajuda a órgãos públicos municipais e estaduais das cidades-sedes se houver necessidade.

Prazos

O Conselho Fiscal do Flamengo vai votar na próxima semana o parecer das contas de 2011, cujo relatório foi pela rejeição. A diretoria prometeu enviar até o dia 17 a comprovação dos R$ 7 milhões do balanço. A maioria diz respeito a viagens oficiais. Segundo o presidente do CF, Leonardo Ribeiro, faltou organização na contabilidade do clube.

Cheque gordo

Jogadores palmeirenses ficaram contrariados ao saber que o técnico Luiz Felipe Scolari teria levado 700 mil dólares como prêmio pela Copa do Brasil, algumas vezes mais do que eles. Scolari ficou bravo pelo vazamento da informação. O valor foi acertado em 2010, pelo então presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

De Letra

“Até agora, eu não tinha nenhum receio. Mas, como esse assunto, agora estou preocupado.” – Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras, para quem a crise com jogadores envolvidos com bebidas alcoolicas pode comprometer o ambiente dentro do vestiário, após o bom momento com a conquista da Copa do Brasil.



  • sergio lima

    Grupo vitória rsrsrsrsrsrsr agora sempre aparece aproveitadores para sugarem o mengão.

  • AWS

    700 mil dolares,….essa o Felipão gostou kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Mercenario!!!!

    • palmeiras

      então deixa a patricia continuar e afundar o flamengo de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É NoIs SeMpRe!!!!!!!!!!!VeRdãO

  • CARLOS PRATES

    Bem! Como sabemos que um dos “financiadores” da campanha da Anta foi o Léo Rabello, se ele mudar de “time” vai ser idêntico a trocar 6 por meia dúzia…
    Pra virar tragédia, é só convocar Peruano e Cap. Leo Ribeiro…
    Então, é só tirar o tubo ou pular do vão central da ponte….
    Qualquer coisa que se desligar da gestão atual, merece ter a carteira de sócio rasgada e o proprietário proibido de passar do outro lado da calçada da Gávea…
    Cada rodada que passa, risco um fim de semana de tristeza…

  • CARLOS PRATES

    “O Conselho Fiscal do Flamengo vai votar na próxima semana o parecer das contas de 2011, cujo relatório foi pela rejeição. A diretoria prometeu enviar até o dia 17 a comprovação dos R$ 7 milhões do balanço. A maioria diz respeito a viagens oficiais. Segundo o presidente do CF, Leonardo Ribeiro, faltou organização na contabilidade do clube”.

    Para faltar organização, tem que sobrar desonetidade.
    7 milhas em viagens oficiais!!!!!!!!!!!!!
    Nem a famosa “engenharia financeira” do KL faria esta mágica….

  • Em tempo de eleição, sempre aparece um espertalhão no Mengão. Patrícia pode não estar fazendo um ótimo trabalho, mas, colocar quem no seu lugar?? Marcio Braga? Kleber Leite? Bem, nesse caso, deixa o tubo, ou seja, deixa a Patrícia mesmo pois, pelo menos ela ajeitou muita coisa no clube (Coisas que seu Márcio Braga deixou quase que apodrecer, inclusive disse que o Flamengo estava falido). Creio que está mais do que na hora de refletir o futuro do clube. Infelizmente, sou carioca mas não estou morando no Rio. Mas, acompanho a situação do clube tanto pela internet quanto pelo rádio e TV. A propósito, vamos dar uma cassetada nesse “bando de porco” hoje!!! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!! SRN

    • Daniel Bruno

      que piada,a divida só aumentou,é sério?

  • Daniel Bruno

    eles criaram a Patricia e deviam desaparecer junto com ela

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo