Torcedor pode ter desconto na gasolina



A Brahma fez testes em supermercados com o sistema infomatizado que vai gerir os futuros cartões de descontos criados para estimular que torcedores virem sócios-torcedores dos seus clubes. A Brahma já fechou com redes que representam 70% do mercado de SP e Rio. O negócio cresceu e o cartão poderá dar desconto uma rede de postos de gasolina e nos serviços de um banco. O programa deve começar em outubro.

Arena à vista
O São Paulo resolveu duas das nove últimas exigências para obter o alvará definitivo para a reforma do Morumbi, que inclui a cobertura e a remodelação dos setores onde ficará a Arena de 25 mil lugares. Entre os sete ponto restantes, estão um atestado da Aeronáutica de que a cobertura não afeta o tráfego aéreo.

Peitada
O milionário Osório Furlan sofre ameaça de expulsão do Palmeiras. É acusado de emprestar dinheiro ao clube, ato proibido a conselheiros. Furlan ajudou com R$ 6 milhões na compra da Valdívia em 2010 e recusa menos na venda do chileno. Aliados dele dizem que a diretoria o pressiona com uma sindicância a recuar.

Olhos na Ásia
O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. A Toto exibirá o imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão, divulgando o clube parta o Mundial.

Explicações
A oposição do Flamengo prepara um novo requerimento ao Conselho Deliberativo. Dessa vez, quer uma reunião para que o Conselho Fiscal explique como há R$ 7 milhões em adiantamentos sem prestação de contas há pelo menos um ano e meio, conforme denunciou o contador do clube Rogério Tosca da Encarnação, na semana passada.

Planejamento
Apesar de o Maracanã precisar estar pronto até fevereiro do ano que vem, ainda não há prazo para começar o plantio do gramado. Atualmente, são 5.500 funcionários trabalhando na reforma, o que é considerado pelo governo do Rio como o auge da obra. A nova cobertura deve começar a ser içada entre outubro e novembro.

Parceria
A Arena Pernambuco fechou contrato com a IMX, uma das empresas do grupo de Eike Batista, associada à inglesa IMG, para a venda de cadeiras no setor premium do estádio. A comercialização, no entanto, só começa em outubro. Por enquanto as empresas trabalham em conjunto num plano de negócios e pacote de benefícios para os compradores.

Grupo ideal
O ex-vice de administração do Fluminense, José Mohamed, voltou à política do clube. Na semana passada, Mohamed, que nunca pertencera a nenhum grupo, se filiou ao Ideal Tricolor, um dos cinco da base de apoio de Peter Siemsen. O seu sucessor, Márcio Trindade, pertence ao Esporte Olímpico, grupo rebelde da situação.

Tabuada
A diretoria do Fluminense vai mudar o balancete do segundo trimestre. Questionando pela De Prima sobre um grande aumento da antecipação de receita, o presidente Peter Siemsen disse que isso não havia ocorrido e mandou corrigir os números. Segundo ele, o que existem são receitas futura a receber.

DE LETRA
“Quando ele pôs o dinheiro, estava tudo bem. Só agora descobriram que é errado?”
Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras sobre a sindicância aberta contra o conselheiro Osório Furlan que está ameaçado de expulsão sob a acusação de ter emprestado dinheiro ao clube na compra de Valdívia.



  • radamantys

    Olhos na Ásia
    O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa

    Apoiando o trabalho escravo em vez de apoiar o trabalhador brasileiro e seus fornecedores.

  • Pingback: Alvará para reforma do Morumbi ainda não foi concedido. Entenda o que falta para o início da construção da cobertura do estádio « Blog do Navarro()

  • MENGÃO FLA

    COVIL PARTE II – MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO DIRETORIA INCOMPETENTE.

    Conforme publicamos ontem, informações de um membro do Conselho, Michel Levy teve uma reunião com o Contador Rogério Tosca e solicitou um relatório das cobranças de documentos para contabilizar que não foram entregues a tempo para o setor contábil.

    Ontem a noite, nosso nobre informante nos garantiu que Michel levy, recebeu informação de outros diretores e empregados do Clube que a peça chave deste mega problema tem duas cabeças:
    1ª Daniel Paiva – Diretor Financeiro
    2ª Willian (?) – “Consultor e colaborador Contábil” e ex diretor do clube na gestão Kleber Leite.
    Foram os dois que, com técnicas bizarras e infantis, minaram o trabalho da contabilidade gerida pelo Rogério Tosca e de quebra arrasaram com a estrutura administrativa do Clube, por motivos torpes e em próprio benefício.
    – ” Entregaram a cabeça do Rogério Tosca em bandeja de prata pro Conselho Fiscal, mas deram um tiro no pé, a contabilidade só registra o que recebe e eles boicotaram as informações… pode isso? muita ganância…. ” – falou o nosso nobre Conselheiro.
    – “Sabe de uma coisa, você já viu diretor de empresa ir a banco sacar dinheiro? aqui, quem vai é ele, nosso Diretor Daniel Paiva, em pessoa, e já foi assaltado duas vezes… pobre coitado… (risadas)”
    Problema maior:
    1º Daniel Paiva está lá, sem currículo, capacidade e competência para tal, por causa da amizade familiar que tem com o Fernando (marido da Patrícia e Presidente de fato) e Patricia Amorim.
    2º Michel Levy, para tomar a decisão de limar este cidadão do Clube, tem que pedir benção ao Fernandão e a Paty.
    3º Como Michel Levy vai se explicar ao Conselho Fiscal na reunião de hoje, se não pode dar nome aos ratos?

    Daniel Paiva, é só o 1º e maior problema da administração de faz de conta da Presidente. Amigo tem cargo, inimigo é demitido!
    Como será a reunião de hoje sem a presença do nosso atual “Guerreiro do Bem” Rogério Tosca?
    Aguardem…. divulguem!
    FACEBOKK: MENGÃO FLA

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo