Torcedor pode ter desconto na gasolina



A Brahma fez testes em supermercados com o sistema infomatizado que vai gerir os futuros cartões de descontos criados para estimular que torcedores virem sócios-torcedores dos seus clubes. A Brahma já fechou com redes que representam 70% do mercado de SP e Rio. O negócio cresceu e o cartão poderá dar desconto uma rede de postos de gasolina e nos serviços de um banco. O programa deve começar em outubro.

Arena à vista
O São Paulo resolveu duas das nove últimas exigências para obter o alvará definitivo para a reforma do Morumbi, que inclui a cobertura e a remodelação dos setores onde ficará a Arena de 25 mil lugares. Entre os sete ponto restantes, estão um atestado da Aeronáutica de que a cobertura não afeta o tráfego aéreo.

Peitada
O milionário Osório Furlan sofre ameaça de expulsão do Palmeiras. É acusado de emprestar dinheiro ao clube, ato proibido a conselheiros. Furlan ajudou com R$ 6 milhões na compra da Valdívia em 2010 e recusa menos na venda do chileno. Aliados dele dizem que a diretoria o pressiona com uma sindicância a recuar.

Olhos na Ásia
O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. A Toto exibirá o imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão, divulgando o clube parta o Mundial.

Explicações
A oposição do Flamengo prepara um novo requerimento ao Conselho Deliberativo. Dessa vez, quer uma reunião para que o Conselho Fiscal explique como há R$ 7 milhões em adiantamentos sem prestação de contas há pelo menos um ano e meio, conforme denunciou o contador do clube Rogério Tosca da Encarnação, na semana passada.

Planejamento
Apesar de o Maracanã precisar estar pronto até fevereiro do ano que vem, ainda não há prazo para começar o plantio do gramado. Atualmente, são 5.500 funcionários trabalhando na reforma, o que é considerado pelo governo do Rio como o auge da obra. A nova cobertura deve começar a ser içada entre outubro e novembro.

Parceria
A Arena Pernambuco fechou contrato com a IMX, uma das empresas do grupo de Eike Batista, associada à inglesa IMG, para a venda de cadeiras no setor premium do estádio. A comercialização, no entanto, só começa em outubro. Por enquanto as empresas trabalham em conjunto num plano de negócios e pacote de benefícios para os compradores.

Grupo ideal
O ex-vice de administração do Fluminense, José Mohamed, voltou à política do clube. Na semana passada, Mohamed, que nunca pertencera a nenhum grupo, se filiou ao Ideal Tricolor, um dos cinco da base de apoio de Peter Siemsen. O seu sucessor, Márcio Trindade, pertence ao Esporte Olímpico, grupo rebelde da situação.

Tabuada
A diretoria do Fluminense vai mudar o balancete do segundo trimestre. Questionando pela De Prima sobre um grande aumento da antecipação de receita, o presidente Peter Siemsen disse que isso não havia ocorrido e mandou corrigir os números. Segundo ele, o que existem são receitas futura a receber.

DE LETRA
“Quando ele pôs o dinheiro, estava tudo bem. Só agora descobriram que é errado?”
Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras sobre a sindicância aberta contra o conselheiro Osório Furlan que está ameaçado de expulsão sob a acusação de ter emprestado dinheiro ao clube na compra de Valdívia.



  • radamantys

    Olhos na Ásia
    O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa

    Apoiando o trabalho escravo em vez de apoiar o trabalhador brasileiro e seus fornecedores.

  • Pingback: Alvará para reforma do Morumbi ainda não foi concedido. Entenda o que falta para o início da construção da cobertura do estádio « Blog do Navarro()

  • MENGÃO FLA

    COVIL PARTE II – MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO DIRETORIA INCOMPETENTE.

    Conforme publicamos ontem, informações de um membro do Conselho, Michel Levy teve uma reunião com o Contador Rogério Tosca e solicitou um relatório das cobranças de documentos para contabilizar que não foram entregues a tempo para o setor contábil.

    Ontem a noite, nosso nobre informante nos garantiu que Michel levy, recebeu informação de outros diretores e empregados do Clube que a peça chave deste mega problema tem duas cabeças:
    1ª Daniel Paiva – Diretor Financeiro
    2ª Willian (?) – “Consultor e colaborador Contábil” e ex diretor do clube na gestão Kleber Leite.
    Foram os dois que, com técnicas bizarras e infantis, minaram o trabalho da contabilidade gerida pelo Rogério Tosca e de quebra arrasaram com a estrutura administrativa do Clube, por motivos torpes e em próprio benefício.
    – ” Entregaram a cabeça do Rogério Tosca em bandeja de prata pro Conselho Fiscal, mas deram um tiro no pé, a contabilidade só registra o que recebe e eles boicotaram as informações… pode isso? muita ganância…. ” – falou o nosso nobre Conselheiro.
    – “Sabe de uma coisa, você já viu diretor de empresa ir a banco sacar dinheiro? aqui, quem vai é ele, nosso Diretor Daniel Paiva, em pessoa, e já foi assaltado duas vezes… pobre coitado… (risadas)”
    Problema maior:
    1º Daniel Paiva está lá, sem currículo, capacidade e competência para tal, por causa da amizade familiar que tem com o Fernando (marido da Patrícia e Presidente de fato) e Patricia Amorim.
    2º Michel Levy, para tomar a decisão de limar este cidadão do Clube, tem que pedir benção ao Fernandão e a Paty.
    3º Como Michel Levy vai se explicar ao Conselho Fiscal na reunião de hoje, se não pode dar nome aos ratos?

    Daniel Paiva, é só o 1º e maior problema da administração de faz de conta da Presidente. Amigo tem cargo, inimigo é demitido!
    Como será a reunião de hoje sem a presença do nosso atual “Guerreiro do Bem” Rogério Tosca?
    Aguardem…. divulguem!
    FACEBOKK: MENGÃO FLA

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo