Flamengo corre para ‘legalizar’ contrato



Os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Flamengo não sabiam até ontem às 18h que a presidente Patrícia Amorim assinara o novo contrato de TV do Brasileiro com a Globo, de 2016 a 2018. “Isso é novidade para mim”, disse Leonardo Ribeiro, presidente do Fiscal, ao ser informado pela De Prima. Imediatamente, acionou aliados e acertou uma reunião do Fiscal para terça-feira e do Deliberativo, quinta, para discutir o contrato.

Blindagem furada

O período de tranquilidade de Zinho no Flamengo pode estar chegando ao fim. O diretor de futebol não agradou a alguns dirigentes com a contratação de Liedson, por seu histórico de lesões. O discurso de Zinho sobre as más contratações do passado não pode ser usado mais como pretexto, segundo cartolas.

Racha oficialista

O grupo de conselheiros do Santos que deixou a Resgate Santista já se organiza para criar uma nova associação. Esse grupo, que é  mais fiel ao presidente Luis Alvaro Ribeiro do que a própria Resgate, à qual ele ainda pertence, está criando uma lista de conselheiros e sócios pró-Ribeiro e montando um mailing.

Ainda é cedo

A diretoria do São Paulo ainda não cogita um reajuste no contrato de Ademilson. O atacante, que tem se destacado no profissional, tem vínculo até o meio de 2014. Este atual contrato foi feito no ano passado, quando ele ainda estava nas categorias de base. Os dirigentes dizem que é preciso esperar um pouco mais.

Casa rejeitada

Não só torcedores do Palmeiras estão irritados com jogos na Arena Barueri. O gerente de futebol, César Sampaio, tem sofrido pressão dentro de casa. Nas últimas partidas, familiares do dirigente foram ao estádio e criticaram o acesso. A diretoria admite os problemas, mas vai continuar mandando suas partidas lá. A Arena Palestra só fica pronta em 2013.

Round

A Justiça Federal negou ao Vasco, em julho, pedido de liminar para obtenção de Certidão Negativa de Débito junto à Receita Federal. O clube entrou com novo recurso e não vai desistir de obter as CNDs pela via judicial. Só com a CND, o Vasco pode receber diretamente o patrocínio da Eletrobras, de R$ 16 milhões anuais.

Cerrado

Com a liberação do Tribunal de Contas do Distrito Federal da licitação dos paineis eletrônicos do Mané Garrincha, anteontem, o processo de licitação voltará à fase de recursos das empresas. Nove apresentaram propostas, e o resultado pode sair em duas semanas, dependendo dos recursos. A licitação é estimada em R$ 5,9 milhões e os placares devem ser instalados em janeiro.

Outro lado

O presidente Peter Siemsen nega intenção de fechar modalidades do esporte olímpico do Fluminense. A proposta de redução de 14% na folha de pagamento do setor partiu do próprio vice de Esportes Olímpicos, Zeca Oliveira, para contribuir, segundo o clube, com o esforço de cortar custos.

Fogo cruzado

O Conselho Deliberativo do Flamengo apresentou denúncia ao Conselho Fiscal contra Márcio Braga, por causa da venda de Renato Augusto, feita durante sua gestão. O CF já abriu inquérito e Braga apontou Michel Assef como seu advogado. O assunto foi uma das ressalvas do balanço de 2010.

De Letra

“Na época do Ricardo (Teixeira) a questão do doping nunca foi tratada de forma política, como a atual diretoria está fazendo. Isso é coisa do Marco Polo (Del Nero)” – Marco Antonio Teixeira, ex-secretário geral da CBF, sobre a demissão de Jorge Tannus do comando da comissão nacional antidoping.



  • Amilson Mário

    sou FLAMENGO ate morrer, mas tem um monte de gente nesta gestao que estao roubando, metendo a mao no flamengo, e ainda quer mandar os honesto ir embora, ja estao querendo mandar o Zinho ir embora, assim como fizeram com Zico, assim fica dificil!!!
    tem que ser tomada alguma atitude, alguma manifestacao para acabar com essa mafia de ladroes sem vergonha, mas tem que ser urgente!!!
    eles querem acabar com o MENGAO, pelo amor de DEUS!!!
    o FLAMENGO é grande e tem uma enorme torcida capaz de mudar esta historia, de concertar esta situacao, vamos nacao!!! nao vamos fikcar parados assistindo de bracos cruzados, vamos agir antes que seja pior!!!1

    abracos a todos os rubro negros

    att: um flamenguista super indiguinado com esta situacao

  • Chegou a hora de dar nomes aos boi, pois quem são estes diretores que não estão satisfeito com a contratação do Liedson,manda estes imbecis catar coquinho,querem se levantar contra o diretor de futebol Zinho,são estes mal caraters,quanto pior estiver o Flamengo,melhor para opsição,não sou partidario de politica nenhum,sim partidario do Flamengo,!!!!!!!!!, agora chegou a hora de saber quem são estas ratazanas que estão acabando com o meu Mengão.

    • Thales Toledo

      Nosso Flamengo está muito mal das Pernas por causas dessas ratazanas que só vem o seu lado, e que se foda-se o clube! estou com vergonha desses safados que só querem roubar o clube, temos que expulsar essa corja maldita do poder, antes que seja tarde demais!
      SRN

  • O flamengo e maior que todos eles, porem querem se aparecer, pois entao que mostre a cara nao fique escondido em conselho fiscal nao… nenhum serve pra ser dirigente do flamengo… precisamos de um Leonardo como dirigente…/zico… enfim qquem realmente vestiu a camisa do flamengo… e nao quem sempre se vestiu pelo flamengo… fora seus larapios… o flamengo merece coisa melhor do que voceis….

  • Batista

    Pelo visto, o “menguinho” ta mais perdido que cego em tiroteio! RsRsRs.

  • Jorge Matos

    Esses senhores que se dizem diretores do flamengo são na verdade diretores de ocasião, oportunistas. Não fazem absolutamente nada a não ser travar o andamento administrativo do club. Pois nunca vi uma instituição com tantos conselhos, tantos isso tantos aquilo. Mas, com relação a contratação do Liedson concordo em genero número e grau. Não é mais jogador para atuar em alto nivel. Tite não é bobo. Se o fosse com certeza não sairia de lá. Pra mim Zinho está entrando na pilha de Patricia que acredita que jogador para o flamengo tem que ter tido alguma relação com o clubno passado. Não é atoa que ela sonha com outro ex jogador o ADRIANO. Logo logo vai querer trazer o BRUNO. Infelizmente a segunda divisão nos espera de braços aberto. E Pior vai ser muito dificil sairmos de lá.

    **@@@ F O R A P A T R I C I A j á @@@**

  • Manoel do Carmo Almeida Ferreira

    Sou subviceassessor do subdiretor da área externa adjacente de sobreaviso na eventualiade de faltar algum diretor, ou subdiretor, ou subvice de qualquer área ou setor, seção, núcleo, mas enfim sou contra a contratação do Liedson, e o grupo a que pertenço não deixará barato, vamos tumultuar muito, a menos que cheguemos a um acordo, se é que vcs me entendem. hehe

  • Edu Machado

    VERGONHA DESTE PAÍS! COMO UM CLUBE QUE POSSUI A 3 MAIOR DIVIDA DO PAÍS AINDA CONSEGUE TENTAR OBTER A CND???

    NÃO ERA NEM PRA ANALISAREM!

    É UMA VERGONHA! SEMPRE 2 PESOS E 2 MEDIDA NESTE PAÍS

  • Duda

    É uma vergonha,a torcida ver o clube de maior torcida do Brasil sendo envergonhado por esses dirigentes mal carater. Tenam vergonham na cara e ajudem o flamengo sair dessa lama.

  • Falem mal, mas falem do MENGÂO!!! hahahahahahaha

  • valdiney

    A Patricia amorim em quem depositamos tanta confiança em sua administração ,está deixando o nosso flamengo pior . Você como ex.atleta do clube está conseguido ser a pior presidente da história , só falta daqui a pouco você fazer com o zinho o que fizeram com o nosso rei Zico. o zinho é o único que nós acreditamos .Fora vc ,seu marido,levir e o Leonardo ribeiro .

  • valdiney

    Enquanto a Patricia amorim e o seu marido estão em Londres assistindo os jogos olímpico o nosso flamengo estava com as contas de telefone do ano passado sem pagar . você como presidente não sabe o que acontece no setor administrativo . Espero que você desista da sua candidatura ,com certeza vamos dar o troco nas urnas . Incompetente

  • eu sou flamengo ate more t amo fla minha vida e vc

  • giancarlo

    Sou flamengo desde quando eu nasci, mais pelo que eu vejo hoje, o flamengo tem que icair para segunda divisao ou acabar com o departamento de futebol, clube que nao paga salario a jogador, e ainda contrata jogadores pagando mais de 200 mil reais e nao consegue pagar, devendo imposto a receita federal e estadual, mais da metade do patrimonio do clube tem que fechar as portas…

  • porque essa corja de ex-presidentes nao saem do flamengo,na verdade o flamengo devia virar um clube empresa pq ja nao tem mais nda de patrimonio so acumula divida com os diretores incompetentes!!!

  • J. Martins

    Ano eleitoral no Flamengo é terrível! Basta vcs repararem que NUNCA vazaram tantas informações politicas que deveriam ser geridas internamente……. A galera tem que abrir o olho pois a corja do Marcio Braga quer voltar!

  • SOU FLAMENGO DE ALMA, E CORAÇÃO, MAIS ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE NIMGUÉM TOLERA MAIS, AMIGOS RUBRO NEGROS COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE, FORA PATRICIA AMORIM, UM TIME DO TAMANHO DO FLAMENGO SEM CONSEGUIR UM PATROCINADOR MASTER ???? DEPARTAMENTO DE MARKETING INFANTIL, NEM AMADOR É, O ÚNICO QUE FAZ ALGUMA COISA É O ZINHO, E A EXEMPLO DO ZICO, JÁ ESTÃO QUERENDO MANDAR EMBORA, SERÁ QUE É SÓ PORQUE SEUS APELIDOS COMEÇAM COM A LETRA Z???? OU É PORQUE NÃO CONCORDAM COM ESTE AMADORISMO ????????????????????????

MaisRecentes

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo

Del Nero exige que Brasileirão tenha árbitro de vídeo na próxima rodada



Continue Lendo