Atraso de direito de imagem no Fla é generalizado



Membros da cúpula do Flamengo admitem que os atrasos de pagamento de direitos de imagem não se resumem a Deivid e Ronaldinho Gaúcho, que já saiu. Um diretor diz que o problema é disseminado pelo elenco. O Flamengo paga em dia apenas o que está registrado em carteira. Por isso, os funcionários estão satisfeitos, mas os jogadores não.



  • eudes

    gostaria de saber onde está o dinheiro da GLOBO,afinal de contas o FLAMENGO tem a RECEBER este ano mais de r$100.000,000(cem milhoês),auditoria já ???

    • Ricardo

      É muita inocencia da sua parte achar que todo o dinheiro que entra no Flamengo, é unico e exclusivo do futebol. O Flamengo é um clube, e tem suas disseminações. Se informe um pouco mais antes de falar tanta besteira! Alias, você ao menos sabe o que é uma auditoria? é cada um que aparece…

      • eudes

        õ SABIDÃO O CONTRATO NÃO FOI PRA GLOBO MOSTRAR Á GINASTICA ,O REMO,O BASQUETE A NATAÇÃO FOI P/ MOSTRAR O FUTEBOL SEU IDÍOTA E VOCÊ SABIDÃO SABE O QUE É UMA AUDITORIA,VAI TOMAR NO C.. ??

        • Andrei

          è o futebol que leva dinheiro para o Flamengo, nunca vi nenhuma pessoa usando a camisa da ginastica, ou do remo ou do judo….quem leva grana é o futebol, a Globo passou para passar os jogos de futebol….

        • Emerson – Manaus

          Tem que mudar o Estatuto, Socio paga 6500 por 5 anos e se vc quer ser sócio off paga 45 (É mais caro ser sócio off que não passa de porra nenhuma do que ser sócio com direito a voto e ser eleito um dia) Eu mudaria o Estatuto e acabaria com os vários tipos de sócios e só teria 2 tipos (Sócio Master com direito Voto e acesso a Gávea e Sócio Torcedor com descontos de 60% para todos os Jogos e notícias exclusivas na TV FLA). Cobraria 12 x R$150 anuais dos Sócios Master limitado a um teto de 20 mil sócios (Receita Anual de R$ 36 milhões) e cobraria do Sócio-Torcedor 12 x R$ 25 anuais limitados a 200 mil sócios (Receita Anual de R$ 60 milhões) sendo que o Dinheiro do Sócio Master seria para Gerir a Instituição Flamengo e o dinheiro do Sócio-Torcedor seria direto para o Departamento de Futebol. Falando em Elenco. Hoje se fosse o Zinho só traria mais 3 reforços e dispensaria vários jogadores. Seria um novo camisa 3 (Sugestões: Manuel/Atl-PR, Neto/Gua-SP), um Camisa 10 (Sugestões: Pedro Ken/Vitoria-BA) e um camisa 9 (Sugestão Única Neto Baiano/Vitoria-BA)

    • vasquinho vice eterno

      o dinheiro da globo ñ deve ter passado nem perto dos cofres da gavea, deve ter sido desviado p/ uma conta na suiça de vc sabe quem…..

    • Tem Muita gente mandando no Fla!! falta tudo ali!! tao querendo um meia!! vejo mais a falta de 1 atacante e 1 zagueiro!! que venham pra jogar!! e diretor disso, é diretor daquilo!! + a presidente é que tem q por acara pra bater!! o clube precisa gerenciar o Maraca! pra atrair a torcida!! Precisa de profissionalizar o marketing e padronizar o time pra atrair patriocinios!! Nao precisa de Ganso não!! Precisa de 1 atacante como Rafael Moura!! alecsandro, Liedson, alguem q entre pra resolver, nao do Ernane pra ficar no banco!! ja q Deivid ta machucado!! Precisa de um zagueiro como o Lucio, com raca como Leandro Castan!! como o nosso eterno Fabio Luciano!! alguem que deixe o clube estavel!! alias traga o Felipe pro gol novamente!! com a zaga q o Fla tem nao existe goleiro q nao leva gol!!

    • idebrando

      vc esqueceu que entrou essese ou va entrar mais 30.000.000.oo de bonos por mais 2 anos de contrato com a globo axo que ja recebera,

      • Thiago Meira

        Pergunta a Patrícia de onde vem o dinheiro pra campanha a reeleição no Flamengo e na reeleição como vereadora!!!

  • paulo vieira

    os clube tem que acabar direito de imagem

  • Cleverton

    Diretoria do fla vamos lembrar q o tempo da escravidão já passou, vamos pagar certinho, como é q vcs quer q os atletas tenham um bom desempenho em. Olha a grandeza q é o mengão, ele ñ pode tá passando por esse momento.

  • Vilmar saraiva princeza

    O flamengo precisa de uma empresa especializada em administração financeira para tomar conta das finanças. Com essa diretoria, pode-se ter todo o dinheiro do mundo que eles não dão conta de pagar os salários dos jogadores. E ainda querem que eles se manteham em campo

  • Vilmar saraiva princeza

    Por que sera que só o Flamengo tem esse problema de não pagar os funcionários? O certo: recebeu o dinheiro, já separa o salários dos jogadores, incluindo direito de imagem. Assim o flamengo seria outro; Todo mundo trabalharia com mais amor porque sabia que iria receber

    • wellington

      Ão ão ão segunda divisão.

  • Eu gostaria de saber onde está o dinheiro que a globo pagou para o flamengo prq. a diretoria sempre informa que está sem dinheiro isso se chama roubalheira.

  • gostaria de saber dos reporteres se o ministerio publico tem poder de investigar os clubes e os seus mandatarios e porque nao fazem.

    • Marcelo Damato

      Francisco, o papel do Ministério Público é defender os interesses do Estado e da sociedade. Se o Flamengo é mal administrado, isso está além do alcance do Ministério Públioc porque o Flamengo é uma instituição privada, cuja autonomia de funcionamento é garantida pela Constituição (sim, o Brasil elegeu uma Constituinte que aprovou um texto permite que o Conselho de um clube aprove mandato vitalício e atpe hereditário para seus dirigentes). O MP só pode ser acionado em caso de crime.

  • vasquinho vice eterno

    qual a novidade, por isso os jogadores estão fazendo corpo mole em campo, vagner love é o maior exemplo disso,ele tá fingindo q joga.

  • deve ter uma pessoa que deve ganha alguma comissao para passa as notiçias do flamengo dinheiro na gavea some cade grana do dinheiro da venda whillians cade dinheiro dos patrocinadores cade economia sobre saida dos jogadores que saiu para abaixa folha salarial so pode esta sumindo dinheiro parece que essa crise nao tem fim

  • hoje ser flamenguista e uma vergonha, todos tiram uma, porque o fla não paga ninguem, mas o salário dos dirigentes devem estar em dia, jogadores de segundo escalão não querem jogar no fla, por que não recebem, seu kleber leite, Marcio braga, levi, leo,patricia, e outros que sempre estão mamando uma hora essa porra seca, o fla vai pra segundona essas merdas somem todos ricos, cade o dinheiro da tv, mg, e outras ,flamengo e futebol não basquete,volei, natação, e outras coisas que so levam dinheiro. infelizmente o FLAMENGO hoje e só piada de um flamenguista revoltado, meu filho de 8anos falou pai não vou assistir o jogo do fla por que só perde. TRISTE.

  • Luiz

    Esse Vilmar escreveu em que língua??? Não entendi nada.

    Estava difícil mesmo, Luiz, mas, veja lá de novo. Eu dei uma arrumada no texto. Mas você há de concordar que ele estava longe de ser o pior. Por isso, pessoal, vou fazer um apelo. Antes de liberar o comentário, dêem uma caprichada no texto. Se os seus colegas não entenderem suas idéias, de nada terá adiantado escrevê-las.

  • Sandro

    Essas notícias deixam a torcida puta……..Mas já reparei que sempre próximo das eleições do Flamengo, a imprensa lança notícias a torto e a direita. Lendo o Lance não vejo uma matéria sobre salários atrasados do Vasco……Porque será? Será que tá tudo a mil maravilhas no Vasco da Gama? Será que se for feito uma pesquisa no Flamengo e se constatar que só os direitos de imagem atrasados são de Deivid e Ronaldinho o responsável por essa notícia pode ser notificado, processado por calúnia e difamação????? Acorda Nação Rubro-Negra!!! A imprensa quer por que quer denegrir a imagem do CRF.

    Sandro, você deve estar com problema de visão. Troque os óculos. A De Prima já noticiou muitas vezes sobre os recorrentes problemas de salários atrasados no Vasco, que só são pagos porque o sindicato consegue liberar a verba de patrocínio da Eletrobras, que o Vasco recebe apesar de ser inadimplente de impostos federais. Em agosto, o clube irá pagar os salários de maio e junho. Por isso, minha sugestão é que consulte um oftalmologista, um bom. Abraço

  • Guilherme Segura

    É muita vergonha para os verdadeiros rubro-negros como o Flamengo é administrado. Muito dinheiro entra e as dívidas com ex jogadores, técnicos não são pagas. A direção diz que as dívidas estão equacionadas, os acordos feitos mas não cumprem causando prejuízos por incompetência, o Vice de Finanças é responsável direto pelo caos financeiro, que reflete na imagem da instituição Flamengo e nada acontece com ele. Os conselhos do Flamengo devem imputar a ele os prejuízos causados e processá-lo. Como disse o Eudes. Cadê o dinheiro da Globo?

  • Bernardo Campello

    Primeiramente penso que os dirigentes devessem sentar a mesa, todos, e chegar a um denominador comum em relação aquilo que é pago a treinadores e jogadores. Acho um absurdo um técnico de futebol receber 600, 800, 1 milao, etc. Deveria existir um teto…. um valor máximo a ser pago, por mérito, títulos, etc. Estipula em 400 mil o máximo a ser pago. Achou pouco…. vai pra Arábia então. Jogadores a mesma coisa, embora façam a diferença em campo. Tem que acabar com esse negócio de “direito de imagem”. Existe lei que obrigue os clubes a pagarem esse benefício ou é invenção???? Temos economia sólida sim…. mas os clubes não. Todos devem… uns menos, outros mais e alguns muito. E aplique a msm política…. não tá bom pra vc camarada…. então vaza do Brasil e vai tentar a sorte fora. Sempre vai ter um sheike disposto a investir milhares de petrodólares…. so que para poucos. No exato instante que perceberem que estão ficando sem mercado.. rapidinho baixam a crista e reduzem a pedida. Sou flamenguista e no meu time eu remuneraria assim. Felipe 100 e PV 50, Leo 150 e Ramon 100, Gonzales 70, Wellington 50 e Marlon 30, Ibson 150, Renato 100, L Antonio 70 e Airton 70, Adrian 50, Matheus 30, Deivid (meramente pela experiencia mas nao vale nem 200 mais) 200, Love 300, D Mauricio 70 e Negueba 40. Vejam que essa folha giraria em torno de R$1.600.000,00 entre titulares e reservas (daria uma média de 100.000,00 por jogador). Pergunto…. não tá ÓTIMO para o que estão apresentando. Não tá ÓTIMO para “sobreviver”???? Fica a dica!!!!!

    Falando sério, Bernardo, você acha mesmo que os jogadores iriam aceitar esse nivel de salários? Isso é bem menos da metade do que eles recebem e poderia receber em outros clubes. Com esses salários, o time do Flamengo seria como o do Figueirense. Poderia até fazer boas campanhas, como o Figueirense já fez, mas conseguir vaga ba Libertadores iria ser muito difícil, e ser campeão nacional…, bem, digamos que seria muito mais difícil do que conseguir uma vaga na Libertadores.

  • cara é uma vergonha torcer hoje para o flamengo a cúpula desse time safado é uma vergonha, fora Patricia você é uma vergonha para o flamengo nós somos a maioria no mundo respeito com o manto sagrado!!!!

  • O problema do Flamengo é o Flamengo. O flamengo precisa de uma gestão administrativa! E vira realmente um clube.

  • Sergio

    Bom, muita coisa precisa ser esclarecida.
    Uma delas e não menos importante, diz respeito à propsta da ADIDAS, não sei ao certo, mas acho que o prazo para resposta já expirou.

  • Vergonha este time heim?

  • Eduardo Junior

    ESSE PATRÍCIA PATETA AMORIM, AINDA VAI ACABAR COM O FLAMENGO, PODEM APOSTAR!!!!

  • LUTO. O FLAMENGO IRA PARA A SEGUNDA DIVISAO…

  • A DIRETORIA E INCOMPETENTE…OS JOGADORES SAO RUINS…E A TORCIDA JA NAO ACREDITA MAIS NO TIME. O FLAMENGO ESTA NO MEIO DA TABELA COM 16 PONTOS. TEM QUE GANHAR 9 JOGOS E AINDA RESTAM MAIS DE 20, OU SEJA, O DESESPERO NAO ESTA NA POSSIBILIDADE E SIM NA CERTEZA QUE ESTE TIME E PESSIMO E SERA REBAIXADO…LUTO

  • Maurício Gomes

    Vou repetir as palavras do Vampeta qdo. jogava no framenguinho. ELES FINGEM QUE ME PAGAM, E EU FINJO QUE JOGO. Realmente o framenguinho é uma ZONA. E eu como bom Tricolor quero mais que explodam.

  • Edu Machado

    engraçado é que ninguém verifica a fonte das noticias né?

    que a diretoria do fla é corrupta e tem atrasos, isso é fato, agora generalizado? é coisa de quem n tem competência p conseguir ibope e precisa de picuinhas.

    e se isso fosse verdade, a patricia amorim já teria sofrido um impeachment. pode perguntar a qualquer um da oposição, se esse fato realmente estivesse ocorrendo, seria tudo do qual a oposição precisa p derrubar a patricia amorim do poder no flamengo

MaisRecentes

Impulsionado pela verba de TV, Bahia tem superávit de R$ 22 milhões em 2016



Continue Lendo

Botafogo tenta entregar camisa ao lateral Marcelo, do Real Madrid



Continue Lendo

Email que cita irregularidades na Confederação de Boxe é entregue ao MPF



Continue Lendo