Corinthians quer elo até 2014 com a Iveco



O título do Corinthians na Libertadores serviu como trunfo para o clube nas negociações do patrocínio master com a Iveco. O Corinthians mantém a pedida de R$ 30 milhões anuais, livres de comissão, mas agora exige que o contrato tem mais de um ano de duração. A diretoria quer vínculo até o fim de 2014. Segundo alguns dirigentes, o acordo está por detalhes, e pode ser anunciado na próxima semana. A montadora estamparia peito e costas da camisa.

Avanço
Além do pedido de impeachment, protocolado nesta quinta no Conselho Deliberativo do Flamengo, o grupo de Marcio Braga pode mover uma ação cível contra a presidente Patricia Amorim e sua diretoria. Por causa do processo que Ronaldinho move contra o clube, a ação só andará se o impeachment falhar.

Bola da vez
O presidente da Unimed, Celso Barros, passou a ver nas últimas semanas o médico Arthur da Rocha Nogueira como seu candidato à presidência do Fluminense nas próximas eleições. Nogueira é líder da Democracia Tricolor, um dos dois grupos de situação mais afinados com Barros do que com o próprio presidente do Flu, Peter Siemsen.

Mudança
O Palmeiras começou a mudar alguns departamentos esportivos para o novo prédio administrativo. Sem móveis novos e instalações de TI colocadas, os departamentos vão funcionar por ora de forma provisória. A mudança foi feita para permitir a demolição do Palácio dos Esportes, anexo ao pedaço do estádio que ficará de pé.

Nova pena
A nova composição do STJD mudou prática antiga do órgão no julgamento de Luis Fabiano. Ao aplicar uma pena social, em vez de determinar o pagamento de cestas básicas, o que acabava livrando o atleta, que não as pagava nem as entregava, mandou que o atacante visitasse a AACD e lá fizesse uma palestra.

Desafio
Um grupo de beneméritos lançou chapa para concorrer na eleição ao Conselho Fiscal do Botafogo, no dia 30. A chapa será encabeçada por Bruno Carlo Siciliano, advogado tributarista e ex-jogador do clube. A chapa oficial é a de André Silva, ex-vice de futebol. Em ambas, está o conselheiro Anderson Simões, o único que não renunciou.

Descartado
Os grupos que formam a situação do Fluminense rejeitaram uma das propostas de reforma estatutária levadas pela diretoria. Eles recusaram que o presidente possa comprar um bem patrimonial sem passar pelo Conselho Deliberativo. Após passar pela análise dos grupos as propostas aprovadas irão para o Conselho.

Murchou
Por falta de interesse do clube, a proposta ao Vasco para a construção de um CT da base em parceria com o Catar não foi para frente. O país, que vai sediar a Copa do Mundo de 2022 – por enquanto, investiria R$ 17 milhões para construção de um Centro de Treinamento, em troca do aperfeiçoamento de jogadores catarianos.

Eleitorado cativo
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou que sócios proprietários com dois anos de registro e sócios contribuintes com três que foram anistiados em 2011 poderão votar na eleição de dezembro. Eles são a maioria dos beneficiados e a maior parte do grupo deve votar em Patricia Amorim, que os anistiou.

DE LETRA
“O São Paulo de hoje é o Corinthians da época do Dualib”
Luiz Antonio da Cunha, ex-diretor do São Paulo, para quem Juvenal Juvêncio prejudica o São Paulo ao acumular tanto poder. Alberto Dualib presidiu o Corinthians de 1993 a 2007 e caiu às vésperas do rebaixamento do clube.



  • carlos alberto padilha

    por favor comunidade são paulina; não aguento mais passar tanta vergonha com esse time mediocre… vamnos juntos começar uma campanha pela saída do juvenal cachaceiro juvencio, esse bronco esta acabanbo co nosso clube…nãção são paulina , juntos pela queda desse ditador…

  • FICAAAAAAAAAAAAA JUVENAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL!!!………..hehehe.

MaisRecentes

Arbitragem: Flamengo reclama na CBF ‘dentro do critério’



Continue Lendo

Presidente do Botafogo em mais um caso da ‘superstição alvinegra’



Continue Lendo

Projeto de estádio está perto de entrar em pauta no Conselho do Atlético-MG



Continue Lendo