Real Madrid oferece R$ 37 milhões para Kaká rescindir



O Real Madrid ofereceu 15 milhões de euros (R$ 37 milhões) para Kaká rescindir seu contrato. O valor é pouco menos da metade do que o clube espanhol ainda tem a pagar ao jogador até o fim de seu contrato. O meia recebe R$ 27 milhões anuais, e tem contrato até junho de 2015. Kaká ainda não decidiu se aceitará a oferta, e por enquanto mantém que não negociará com clubes dos Estados Unidos – únicos que apresentaram propostas até agora. Ele ainda tenta convencer o clube espanhol a ficar para a próxima temporada.

Bombardeio
Além da desavença com o departamento de futebol, o grupo do vice-presidente Hélio Ferraz também trabalha pela saída do vice de finanças do Flamengo Michel Levy. Apesar de todas as pressões, a presidente Patricia Amorim não deve tomar, por enquanto, nenhuma decisão. Levy, que já está de volta ao Brasil, esteve na reunião do Fla Único, anteontem, e demonstrava tranquilidade, apesar do cenário turbulento.

Cartas marcadas
Na reunião do dia 19, o novo comando do STJD entregou aos demais auditores uma lista pronta com os nomes das pessoas que deveriam integrar as comissões disciplinares  do STJD, o auditor Alexander Macedo, indicado pelos jogadores, tentou indicar dois nomes fora da lista, mas foi batido em todas as votações.

Fique de olho
A advogada Simone Lahorgue, ex-diretora jurídica das Organizações Globo (1997-2008) e mulher de Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, num intervalo de alguns meses foi indicada como árbitra do CAS (Corte Arbitral do Esporte) e agora para uma comissão disciplinar do STJD.

Pressão
O grupo Cruzada Vascaína, de oposição do Vasco, protocolou ontem um pedido para que o presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, repasse aos demais conselheiros os relatórios produzidos pelo Conselho Fiscal sobre o Torcedor Afinidade e a Penalty, antes mesmo da votação das contas de 2011. O grupo alega que os relatórios foram enviados a todo Conselho e não só ao presidente, e que passados mais de dois meses ainda não foram distribuídos.

Clima de adeus
Embora continue dizendo a Wagner Ribeiro que não abre mão de R$ 75 milhões limpos para vender Lucas, o clima no São Paulo é que o meia vai mesmo para o Manchester.  O clube já desistiu de usar todo o dinheiro para pagar dívidas. Uma parte deve ser usada em reforços, segundo diretores.

Imune
Diretores do Corinthians dizem que o vice Luis Paulo Rosenberg apresentou defesa à Comissão de Ética por chamado o time de “medíocre” no início de junho. O pedido de sindicância partiu do conselheiro vitalício Wilson Canhedo. A diretoria não acredita nem em uma advertência para Rosenberg.

Em grupo
Gionanni Luigi, presidente do Internacional, deve se reunir com seu grupo, o Inter Grande, até sexta-feira para definir se será ou não candidato nas eleições do fim do ano. O próprio grupo sofreu com baixas, após as desavenças sobre o modo de reforma do Beira-Rio. A decisão vai respingar na oposição, por causa da escolha do adversário.

Reposição
São grandes as chances de Maurício Assumpção indicar o ex-vice de futebol André Silva ao cargo de presidente do Conselho Fiscal do Botafogo. Silva deixou o departamento em maio, mas não se afastou de Assumpção. A escolha terá que passar por votação no Conselho Deliberativo, no dia 30.

DE LETRA
“O Michel Levy fica se metendo nos outros departamentos, mas não cuida direito do seu”
Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre o vice-presidente de Finanças, que até hoje não entregou os contratos com Ronaldinho Gaúcho e alguns patrocinadores.



  • marcio mendes

    Kaká deveria aceitar esta proposta e voltar ao Brasil onde poderia calar a boca dos criticos quem sabe jogar novamente no São Paulo e recuperar seu posto de jogar de alto escalão e retornar a seleção,queimar os olhos daqueles que o consideram ultrapassado e ser ao lado de Rogério Ceni e Luís Fabiano o recondutor do São Paulo a elite do futebol sulaemricano além do que seria uma jogada de marketing esportivo maravilhosa para ambos.

  • volta pro brasil kaka

  • Pingback: Diretoria cogita usar os recursos da negociação de Lucas para pagar dívidas e contratação de reforços « Blog do Navarro()

  • Rodrigo T. Matos

    SE O LUCAS FOR PARA O MANCHESTER, O KAKÁ TEM QUE VOLTAR PARA O TRICOLOR…

    • Diego Reis

      Concordo, o JJ perdeu uma oportunidade de vender um garoto que está se acomodando no grupo, e de comprar um ídolo do Maior do Mundo, se Kaká vinhece, concerteza o elenco do Sampa seria o mais temido. Por outro lado, o garoto Lucas, tem um futuro brilhante, todavia, é notório que esta decaindo seu futebol, lembro-me de quando ele apareceu, ninguem conhecia o garoto e o técnico Sergio Baresi disse que ele seria uma promeça, pelo que vemos, ainda continua sendo, há partidas em que joga bem e outras que nem aparece, naum lembra em nada aquele Lucas que driblava meio time pra fazer goool… Tá na hora de vende-lo e com o dinheiro comprar Jogadores para assumirem a 7 e a 11… Ainda não há atacantes de ponta no Sampa, o Luis é bom jogador, mas naum joga sozinho, precisa de um companheiro de ataque que venha pra somar, Forlan era uma opção, contudo, o JJ parece queles cavalos que só olham pra frente, nao vê que po time possui carencias e que os maiores Rivais estão acima do sampa em títulos neste ano, e nos outros anos que passaram….

      Fora JJ, Rogério pra ser presidente e mudar a visão do futebol…

    • Fabricio Campeão Invicto

      ótimo reforço para o time do reffis, Luis Fabixado, Kaka Canelinha de Vidro e Frangueiro Ceni Chinelinho(esse é inteligente, quem não joga não falha e continua mamando nas tetas do clube)

    • jonas

      Kaká ´ de vlta seria uma boa . Traz o cara de volta com plano de venda de imagem e direitos , tipo como fizeram cm luis fabigol , a quem tanto a torcida pega no pé ´fala serio o cara é artilheiro mesmo jogando pouco deixa ele la´fazer o dele pow abraço tricolores … vamos fazer nosso papel torcer acreditar uma torcida com raça para que o time também tenha.

    • BRANCÃO SJC

      PRA QUE? VOCÊS MALTRATAM TODOS OS SEUS ÍDOLOS! O PRÓPRIO KAKÁ SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS E O SÃO PAULO NÃO GANHOU PRATICAMENTE NADA COM SUA VENDA, POR CAUSA DA UNIÃO DOS BAMBIS.

    • Carlos

      Manda uma Ferrari 2012 novinha em folha e recebe um Voyage 1998 todo estropiado.

    • É uma possibilidade, mas o salário do Kaká no Real Madrid é de 2 milhões de reais mensais. É absolutamente impagável no Brasil.

    • R.Oliveira

      Juvenal se o Lucas sair tem q trazer o Kaka….ou se ñ negocia o Lucas direto com o Real Madrid para trazer Kaka…

    • Lucas Barbosa

      Cara, não dá mais, a janela de transferência ja foi, e se o Milan n trazer o Kaká agr, traz em Janeiro

    • eadefffwQ

      Lucas já disse que não sai do Tricolor… o objetivo dele ainda é conquistar um título e leval o São Paulo pra Libertadores… e o Kaká eu não sei o que ele está fazendo lá… volta pra cá logo, ia formar o melhor time do Brasil: Kaká, M1T00, Fabuloso e Lucas… não ia ter pra ninguém!! Trazia o Lugano que agora é reserva no PSG e pronto, ia ser campeão de tudo… Os nossos ídolos e nossas criações não se comparam a nenhum outro clube… pena que nossa diretoria não tem interesse em trazer de volta esses jogadores, aquele bebado do JJ diz que não tem dinheiro, só tem dinheiro pra cachaça dele!

    • Denison

      como o são paulo é burro a janela fechou …………….. acabou. só nos mesmo que não tem presidente com raça ,, bora marco aurelho cunha presidente …….

    • isso mesmo isso mesmo

  • Caio Make

    Lucas para o manchester e kaka para o tricolor!

  • JARBAS SANTOS

    O KAKA TEM QUE PEGAR ESSA GRANA E VIR JOGAR NO CORINTHIANS QUE E HOJE O CLUBE COM O MAIOR POTENCIAL FINANCEIRO PARA MANTE-LO, TAMBEM PARA RENOVAR A CARREIRA DELE JUNTO A MIDIA E A SUA ALTO ESTIMA, TEM QUE LEMBRAR QUE VEM O MUNDIAL DE CLUBES E E CONTRA O CHELSEA.

  • Reidner

    Se o kaka rescindir seu contrato la, ele pode assinar com alguma clube brasileiro ?? porque ai não seria uma transferencia.

  • Alexandre

    SE O KAKA FOR PARA OS BAMBIS VAI ESTAR MORTO JUNTO COM A FABULOSA…

    VAI CORINTHINAS ELE VAI PARA O TIMÃO….

  • lh de minas

    ai rodrigo para de viajar jão… o kaka num pode ir pro são paulo não certeza q ele vai cobrar mais do que recebia da última vez, e vai fica finjindo q tah machucado como fez desde que foi pro Real….

  • JJJ

    O KAKA TA IMPLORANDO PRA JOGAR. ESSA É BOA KKK

  • porra kaka pega logo esta grana cara e vem correndo para o sao paulo apesar de saber que voce nao foi bem tratado em sua saida mas isto e coisa do passado pode crer

  • William

    Se ele rescindir o contrato, poderia assinar com algum clube brasileiro e ser inscrito? Contaria como jogador sem clube ou conta como transferencia internacional de qualquer jeito?

  • ADILSON

    SE ACHA?
    COM ESSA POLÍTICA DE TETO SALARIAL, QUE O SAFADO DO JUVENAL JUVÊNCIO IMPLANTOU
    NO SÃO PAULO, FICA DIFÍCIL.

  • Maicon Miranda de Araújo.

    De aço.

  • Martricolor

    Isso é uma mixaria para o São Paulo, pois o jogador pode dar um retorno de marketing muito maior. Além do que, ofereceu 10m de euros pelo Montillo e pagou 10m no Jádson.
    É INACEITÁVEL PARA O SÃO PAULO, DEIXAR PASSAR ESSA OPORTUNIDADE!!!!

  • Rodrigo

    kkkkkk….coitado do São Paulo, estão quebrados, falidos e o coitado do torcedos fica se iludindo achando que o Kaka vai voltar….é mais facil (alias muito mais facil) ele vir pro Corinthians! Acorda tricolores….time falido!

  • damiao

    o kaka é o kara , o fla devia olhar essa oportunidade.

  • Diego Projeto

    O FLAMENGO PRECISA NA DIRETORIA DE UM ANDRÉS SANCHES RUBRO-NEGRO…

  • CADE O SÃO PAULO ? ACOOOORDA DIRETORIA, COM A SAIDA DO LUCAS, VAO ATRAS DO KAKA !
    OU NAO DEIXE O LUCAS SAIR, E TRGA-O DO MESMO JEITO, USE O MARKETING IGUAL OS OUTROS CLUBES PARA ARCAR COM OS VENCIMENTOS DELE… JA DEIXARAM O FORLAN e NILMAR … SERA QUE VAO DEIXAR O KAKA DE LADO TAMBEM ?

    #FORAJJ

  • Rivelino de Itabuna Bahia

    As chances do jogador Kaká recuperar a sua forma física e técnica é muito grande, mas para isso ele precisa jogar em um clube que ele tenha oportunidade de ter uma boa sequencia de jogos.
    O problema é que o jogador não abre mão do alto salário, e todos nós sabemos que existem momentos na vida que temos que abrir mão de alguma coisa. Ninguém pode ter tudo, é preciso fazer escolhas.
    Esperamos que Kaká pense melhor no futuro de sua carreira e pense menos no dinheiro.

  • Rivelino de Itabuna Bahia

    É uma pena, mas a seleção olímpica não encanta os torcedores brasileiros. Já se foi o tempo em que os torcedores tinham como a sua primeira opção para torcer a seleção brasileira.
    Hoje os torcedores estão mais preocupados com os seus clubes do que com a seleção da CBF.
    Esse espaço também está sendo perdido para os clubes do futebol Inglês, Espanhol, Alemão e Italiano.
    http://www.blogdorivafc.blogspot.com.br/
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com

  • Rivelino de Itabuna Bahia

    Os números do campeonato brasileiro são assustadores.
    Quem acompanha o futebol mundial sabe que o campeonato brasileiro está pedindo socorro.
    O pior é que os torcedores estão percebendo a péssima qualidade técnica de alguns elencos, e o péssimo trabalho dos dirigentes para atrair mais torcedores para o estádio.
    Não existe uma preocupação dos dirigentes em descobrir aonde está o problema, e quando identificar, resolver o mais rápido possível.
    Os dirigentes só pensam no dinheiro da televisão, esquecendo da paixão do torcedor.
    Lembrando que quanto mais vezes o torcedor frequenta os estádios, a sua paixão pelo futebol e pelo seu clube só aumenta.

  • Rivelino de Itabuna Bahia

    Depois de ouvir as entrevistas de Felipe, Zinho e Cristóvão Borges, nós podemos analisar quem está falando a verdade e quem está mentindo.
    Felipe na minha opinião está mentindo, eu acredito que algum dirigente do Flamengo tenha feito alguma proposta para o meia Felipe.
    A proposta não é para contratar o atleta. O motivo é tumultuar o ambiente vascaíno e acalmar o ambiente Rubro-negro.
    http://www.blogdorivafc.blogspot.com.br/
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com

  • Rivelino de Itabuna Bahia

    Paulo Henrique Ganso está sem crédito com os dirigentes dos principais clubes do mundo. O Flamengo tem que pensar duas ou mais vezes para contratar um jogador problemático como Ganso.
    O clube pode arrumar mais um problema.

  • Igor Diaz

    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE! AO INVÉS DE NEGOCIA-LO VÃO SIMPLESMENTE JOGA-LO NA RUA, NÃO É ATITUDE DE UM CLUBE DA GRANDEZA DO REAL MADRID, ISSO É BEM COISA DA COMISSÃO TECNICA QUE SE ACHA MAIOR QUE TUDO VAMOS COM CALMA O CARA NÃO TÁ LEGAL ENTÃO OFERECE UM SALARIO DIFERENTE OU EMPRESTA/ VENDE O CARA! MAS JOGAR NA RUA É MUITA FALTA DE RESPEITO.

  • Eduardo Melo

    Se o Real Realmente quebrar o contrato do Kaká, a disputa ficará entre Milan, PSG e São Paulo. Acredito que com vantagem para Milan e São Paulo.

  • Augusto Nideck

    Se eu fosse Kaka, caia na real,não deve estar agradando o Real Madrid ganhando muito e jogando pouco, e ainda fazendo jogo duro por uma grana dessa acorda KAKA.

  • Augusto Nideck

    Se eu fosse Kaka, caia na real,não deve estar agradando o Real Madrid ganhando muito e jogando pouco, e ainda fazendo jogo duro por uma grana dessa acorda KAKA.Deve ser outro mas seria muita coincidencia ter o mesmo pensamento a não ser que o comentario não agradou mas é isso mesmo que esta acontecendo..

  • jorge nader

    rodrigo voce acredita em papai noel , acha que alguém hoje daria mais que 10 milhoes de euros por lucas. o cara e produto da mídia do empresario dele , embalado pela brilhante adm do juvenal juvencio.

  • Max

    Vamo Atrás do Kaka Felipão!!!!

    Vendo o Valdivia e trás o Kaka!!!

  • Sandro Rocha

    Sou Corinthiano porém sempre admirei o profissionalismo e futebol do Kaka mesmo ele tendo jogado nos BAMBIS, porém acho que ele perdeu o primeiro item citado o “Profissionalismo”, ninguém quer masi ele nem pintado de ouro no REAL MADRID, então deixe o dinehiro em segundo plano porque isso ele já ganhou muito e ainda pode ganhar muito mais mesmo, porque ele teria direito a 81 milhões se ficar até o final do seu contrato no Real, mas estão oferecendo 37 milhões e ele ainda pode negociar por exemplo com o PSG ou Milan ganharia luvas milionarias pelo acerto fora um salario se não igual mais próximo e voltar a ser um atleta profissional e não um ex jogador em atividade, mudando de ares e voltando a jogar u bom futebol ele pode voltar a ter chances na seleção e pode voltar a brilhar como já fez em outras temporadas. Fica a dica Kaka dinehiro não é tudo, tenha um pouco de amor próprio, ninguem te quer mais no Real se toca pega essa grana que não é pouca e vaza dai.

  • julianopsy

    como e que e lucas ta vendido ?? acho que nao !!, kaka nao volta pro brasil ate por que seu empresario se chama wagner ribeiro, outra coisa jadson quando era do atlPR era 2 volante nao ??? meia la ele nao era e impossivel isso so na ucrania que ele deve ter vidado meia, alem do mais os times de la deve ser muito pior que os daqui por isso que ele joga tao mal ave maria jadson nao e meia nem aqui nem na PQP.

  • Edu Machado

    michel levy e leo ribeiro no mesmo barco bem longe do fla, e põe a morticia junto

  • Estevão Costa Soares

    Este é um bom nome para o Flamengo, ao revés de Diego que o Flamengo queria trazer, resta saber se os problemas físicos estão superados.

  • james sully fuhrman

    esse clube o tal de real madrid nao sabe o que ta perdendo , afinal se o kaka for para o milan ele vai voltar a jogar o futebol alegre que ele sempre jogou ,,

  • G.Duarte

    Há pelo menos cinco anos, Kaká é o mais caro jogador ineficiente do mundo.

  • Raí Ingaypendente

    Se o Kaká voltar, vai ser uma tremenda suruba, já estou ficando toda molhada

  • Ronaldo

    Um trouxa mesmo… alias trouxa são todos brasileiros que vão jogar no real racismo, pois eles não gostam de brasileiros e esse trouxa ai ainda quer jogar la… um otario mesmo volta para o milan retardado…

  • Paulo Pires

    So tem um porem, a janela para trazer jogadores de fora já fechou!!!

  • claudio

    deve ser muito dificil para um atleta com a personalidade do kaka , ter que aceitar essa situacao , um cara serio dedicado a sua profissao , ele nao precisa de dinheiro , eu sairia sem exigir nada e voltaria para o brazil e viria jogar no vasco

  • Paulo

    Pega o dinheiro volta pro tricolor e conseguentimente pra selecao
    Ok

  • Denison

    como o são paulo é burro desse jeito .deixou fecha a janela só pra não trazer o kaká … esse presidente é muito idiota mesmo viu ..cadê vc marco aurelho cunha.. ajuda esse time

    só pq ganharão uma pensa que vão vencer ..as outras aposto com qualquer um que o são paulo perde hj ..e domingo tbm awe acrise ta é feita… fora jumental …. com a venda do lucas …dava pra trazer o kaká ,lugano e nilmar ..awe sim seu jumental ,,os garotos iriam pega moral tbm ….

    os salarios desses jogadores quem pagava eram os investidores e o publico no estádio …fora a venda das camisas ,,no jogo contra o vasco só tinha 12 mil no maximo a renda foi pra 300 mil ..
    imagina com um publico de 45 a 50mil torcedor … por jogo pensa grande jumental , se não aguenta passa o cargo para o marco aurelho …………….. jumental,jumental … o conselheiro desse presta pra nada é. fora o sócio torcedor que pagar por mês por jumental não investir … burro…………..

  • Michel Levy, Hélio Ferraz, Leonardo Ribeiro, Patricia Amorim….. TODOS FORA… corja de incompetentes. O FLAMENGO está assim por culpa de vcs.!!!

  • wanderley da cunha ferraz

    o kaka esta bichado se vier pro são paulo so vai jogar depois da copa esse incompetentes q tem no dm não vão curar ele nunca

  • esse cara tem aprender fazer planejamento

  • Já que o Flamengo gosta de jogadores “meia boca”, penso que o Kaká seria um bom nome para a camisa 10.

  • Kaká cairia como uma luva no Flamengo, seria po nome ideal para a camisa 10 do Mengão.

  • Rogério

    Rodrigo Matos o São Paulo tem que trazer o Kaká independente da venda do Lucas. Muitas vezes investidores e empresários e pessoas influentes ajudaram o clube a realizar algumas contratações de jogadores que fizeram o torcedor do Sampa ter muita indignação, assim foi com Ricardinho ex-gamba, Souza ex-gamba, Cesar Sampaio ex-porco, Falcão do futsal e outras contratações que foram verdadeiros micos da diretoria. Poucas vezes acertaram na contratação, exemplo na volta de Luis Fabiano, e acredito no futebol do Jadson e do meia argentino Cañete e do volante Paulo Assunção e acredito que Wellington e Fabrício vão se recuperar. Mas a volta do Kaká ao ”time da fé” o nosso São Paulo tradição dos paulistas, o clube das treze listras seria comparado ao retorno do Raí no ano se 1998 na final do campeonato paulista quando na decisão derrotamos os galinhas do Corinthians pelo placar de 3×1 com show de Raí, França e companhia. Portanto ao meu ver o São Paulo tem que fazer uma parceria ou encontrar parceiros para trazer o Kaká de volta, jogador revelado no São Paulo e que traria muito ao clube do Morumbi, tanto no campo com seu talento e fora de campo, no marketing agregando valores de patrocínio e imagem e o São Paulo sendo notícia em jornais e tabloides esportivos do mundo. É a oportunidade da diretoria de o JJ deixar uma boa impressão antes de sair de uma vez do Sampa.

  • Eu acho que o colega não torce pelo São Paulo.

  • Para vocês chama-lo de pipoqueiro igual vocês fazem com o Luiz Fabiano né!

  • vai pagar o salario dele com que ,se nem conta de agua esta pagando em dia ,vai verder o lucar pra pagar os bancos

    • juca rasco

      Pagando conta atrasado???
      SPFC é o unico clube que paga em dia todos seus fornecedores!!cala-te , maná!

  • junior florentino

    kaka vc ser reserva de um time é uma piada….kaka volte para nós os tricolores te amam…e vc tem muito a mostrar ainda …vem kaka..

  • Cociflam

    Real Madrid paga37 milhões para KAKÀ pedir demissão e sumir ? Quer dizer que esse enganador tem contrato com o Real Madrid até 2015 ? Quem será a Patrícia Amorim espanhola que pagou milhões para tirar Kaká do Milan ?Kaká é uma das maiores farsas que já vi no futebol mundial

  • Cociflam

    FLa ÙNICO ? Sou Flamengo com muito orgulho, clube campeão de tudo, desde o carioca ao mundial de clubes no Japão ( O verdadeiro, em campo neutro ) e ainda de lambuja temos Mercosul, Campeão dos Campeões Estaduais do Brasil, Copa do Brasil etc… Somos os líderes em torcida de futebol no Brasil, líder na Venda de Pay Per View, líder na venda de camisas oficiais, líder em apostas da Timemania, onde torcedor não esconde seu clube do coração, enfim, líder em tudo e preciso dizer que sou Flamengo com muito orgulho ? Pois muito bem, conheço o Flamengo e sei que o Flamengo não se une nunca e está aí o motivo porque não somos o maior clube de futebol do mundo. Aliás, como é que o Real Madrid paga 37 milhões para um enganador ir embora e nos cofres dos clubes brasileiros não tem um tostão ?

  • Fernando

    KAKA VOLTA PRO TRICOLOR POIS O SÃO PAULO É MUITO MAIOR QUE TUDO E TODOS MAIOR QUE JUVENAL MAIOR QUE TUDO VOLTE E AJUDA O FABULOSO A RESOLVER O PROBLEMA TIME MUITO DESORGANIZADO E FALTA DE RAÇA INFELIZMENTE SE O LUCAS FOR VC CAIRIA COMO UMA LUVA PARA FAZER ESSE PAPEL ….LEMBRE – SE DINHEIRO NÃO É TUDO E ALIAS VC JA GANHOU GRANA ATÉ PRA TERCEIRA GERAÇÃO DA SUA FAMILIA ….VOLTA .KAKA E SEJA FELIZ AKI E ENCONTRE SEU VERDADEIRO FUTEBOL……

  • vanessa

    volta kaká para o brasil te amo

  • tony

    o kaka tem que ir ao milan e mostra tudo que tem de abilidade la vamos pro milan kaka

MaisRecentes

Acertos na parte elétrica e permuta: meios de baratear Parque Olímpico



Continue Lendo

‘Eliminação da Libertadores não atrapalhará as finanças do Flamengo’, garante vice-presidente do clube



Continue Lendo

Dirigentes brasileiros vão pressionar presidente da Conmebol em reunião na CBF



Continue Lendo