Fla vai pagar ida de Amorim a Londres



A viagem que Patricia Amorim fará a Londres, para assistir aos atletas do Flamengo nas Olimpíadas, em especial os da natação, vai ser paga pelo clube. Amorim irá com a vice de Esportes Olímpicos, Cristina Callou. Há semanas, Amorim disse não à CBF para chefiar o time de futebol feminino alegando compromissos. Recentemente, o departamento de futebol teve usar  seguranças locais quando joga fora do Rio, em vez de levá-los do Rio, para cortar custos.

Alladin
Muitos agentes de futebol, inclusive ligados a investidores, fazem pouco caso de que haveria um grupo de investidores disposto a aplicar R$ 500 milhões em reforços para clubes brasileiros. Afirmam que é dinheiro demais para o mercado nacional, e que não tem como ser lucrativo, pela inflação que irá produzir.

Composição
O grupo Carlito Rocha, que apóia Maurício Assumpção no Botafogo, deve se reunir com ele nesta semana para acertar uma chapa conjunta para o Conselho Fiscal. Assumpção não deve abrir mão de indicar o presidente do órgão, como fez em 2011, ao indicar Antônio Carlos Mantuano, que renunciou neste mês, com mais três conselheiros.

Quorum
Mesmo se chegar às 50 assinaturas necessárias para abrir um processo de impeachment contra Peter Siemsen, a oposição do Fluminense não acredita que a medida passe no Conselho Deliberativo. Em 2009, o então presidente Roberto Horcades estava em situação política bem pior e conseguiu permanecer no cargo.

Ás
No sábado à noite, pessoas ligadas ao técnico Dorival Júnior entraram em contato com Zinho para oferecer o técnico ao Flamengo. Joel Santana, que já estava na berlinda há mais de um mês, foi demitido ontem. Dorival Júnior já assinou a rescisão com o Internacional, de onde foi demitido na última sexta-feira.

Abandonado
O técnico Joel Santana perdeu não somente o emprego no Flamengo, mas também seus “país”. Os diretores que até a semana passada diziam que ele estava fazendo um bom trabalho, que era questão de tempo o time engrenar, agora afirmam que sempre foram contra sua permanência. E citam até que o técnico tem problemas de saúde.

Autolimite
A CSU não é a única parceira do Santos da qual Alvaro de Souza, membro do Comitê de Gestão, é conselheiro. A Ambev é outra. Em ambos os casos, Souza se ausenta do encontro do Conselho quando o assunto é o Santos e se ausenta da reunião do Comitê quando o assunto envolve algumas das parceiras.

Coincidência ruim
A diretoria do Vasco tem pedido paciência a funcionários e jogadores sobre os salários atrasados. O clube já entregou os documentos para liberar a segunda parcela da Eletrobras por meio da Justiça trabalhista, mas, como a estatal entrou em greve, a liberação só vai acontecer quando o trabalho for retomado.

A volta
O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda (foto) foi um dos mais festejados na posse dos novos membros do STJD. Miranda é amigo do pai do novo presidente do STJD, Flavio Zveiter. Luiz Zveiter,ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, dominou o STJD por 11 anos, de 1995 a 2005, em dupla com o irmão Sérgio.

DE LETRA
“Não tem sentido botar preço no Valdívia antes que ele se acerte com o clube interessado.”
Antonio Henrique Silva, diretor financeiro do Palmeiras, explicando a estratégia heterodoxa. O Palmeiras já recebeu duas ofertas pelo jogador e não gostou de ambas. Segundo o clube, o jogador recusou as duas.



  • Alberto Pereira

    Pedir ïmpeachment”do presidente do Flu, alegando o quê?

  • Leonardo

    Essa mulher é uma cachorra! Se ela se reeleger eu desisto do Flamengo! Lembrando que hoje nação tem protesto na gávea 14:00 hrs. Vamos protestar contra essa Cachorra!

MaisRecentes

CBF e Samsung tentam acordo



Continue Lendo

Arena do Grêmio é favorita para receber jogo da Seleção em agosto



Continue Lendo

‘Leilão’ de Neymar reuniu DIS, Traffic e MSI



Continue Lendo