Riquelme rachou Boca antes da final da Liberta



O meia Riquelme provocou uma confusão no hotel do Boca Juniors na madrugada da final da Libertadores, no Pacaembu. Quando chegavam de um jantar, pouco mais da meia noite, os dirigentes foram interpelados por Riquelme, que exigia que o clube pagasse o seguro para Roncaglia jogar. Logo, a discussão se alastrou entre os jogadores, parte a favor e parte contra Riquelme.

Deixa que eu deixo
A Suderj respondeu ontem ao ofício do Ministério Público do Rio que pedia uma resposta definitiva sobre o local onde ficarão os assentos perpétuos do Maracanã após a reforma. A Suderj apenas disse que a Casa Civil e a Secretaria de Obras estão cuidando do assunto. São cerca de cinco mil proprietários que ainda não sabem onde ficarão as cadeiras.

Cifras
O Palmeiras já começou a discutir com a Kia Motors a variação no pagamento do patrocínio master de 2013. A diretoria tenta um aumento do valor anual de R$ 4 milhões. O contrato com a Kia, fechado no início do ano, vai até o fim de 2014 e estabelece cerca de R$ 75 milhões ao clube em três anos. A classificação para a Libertadores é o principal argumento.

Na canela
Mal foi criado, o primeiro grupo de oposição no Flu já busca o impeachment do presidente Peter Siemsen, alegando que ele teria desrespeitado estatuto. Vinte conselheiros já puseram seu nome no abaixo-assinado. São necessárias 50 para o pedido ser protocolado no Conselho Deliberativo, que tem quase 300 membros..

Intercâmbio
O Botafogo e a Amsterdam Arena fizeram um termo de cooperação técnica para o Engenhão. Por ora, é uma minuta. Porém, como não envolve valores e sim troca de informação e busca por parceiros, o clube não tem pressa para que seja formalizado. O diretor executivo Sérgio Landau já esteve na Holanda para conhecer o sistema de operação da Arena.

Ilusão e decepção
O vice-presidente de Finanças do Flamengo, Michel Levy, recebeu uma ligação na quinta-feira à nmoite em Ushuaia, na Argentina, onde passava férias e recebeu a informação de que o clube estava repatriando um jogador. Levy ficou eufórico, tentou antecipar o voo de volta, mas não conseguiu. O negócio não se confirmou.

Redes sociais
Estudo da Pluri Consultoria mostra que Corinthians é o clube com mais fãs no Facebook e Twitter e o Santos é o mais eficientes nas redes sociais (número de fãs em relação a número de torcedores). Pegando só o Twitter, a Portuguesa é a mais eficiente e os clubes do Rio ficam no meio do bolo dos 32 clubes estudados.

Na labuta
A Traffic, que andava sumida, comprou 15% dos direitos sobre o meia Bottinelli, exatamente a parte que não pertencia ao Flamengo. O contrato do meia argentino vai até o final do ano e até agora não recebeu proposta de renovação. Em 2012, Bottinelli tem sido escalado como volante pelo técnico Joel Santana

Novos rumos
O atacante Adriano, que parou de se tratar no Flamengo, se diz recuperado da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Por conta própria, fará mais reforço muscular do que fisioterapia, que recebia no clube. Segundo seu estafe, já houve propostas de China, Japão e Oriente Médio, mas o prefere ficar no Brasil.

DE LETRA
“Não se pode tomar uma posição agora sem ter a apuração devida”
Marco Polo Del Nero
, presidente da FPF e vice-presidente da CBF, sobre a análise que o Comitê de Ética da Fifa vai fazer sobre o escândalo ISL, após a divulgação da investigação justiça suíca que comprovou subornos a João Havelange e Ricardo Teixeira.



  • Cociflam

    Essa tal de PLURI, mais a tal de BDO parceira da tal de RCS, cujo dono é o tal de Rui Correa da Silva
    diretor do clubeco regional paulista são umas piadas e não sei quando a imprensa irá parar de publicar essas pesquisas furadas deles. Palocci tem consultoria e todo mundo sabe como acabou a história. Pimentel o político da Dilma das Alterosas também. E os auditores do Banco Panamericano
    que não viram um rombo de 4 Bilhões ? Essa tal de Pluri tem é que tomar vergonha na cara. Eles encontram espaço somente na imprensa ou com jornalistas paulistas. Quem quiser saber detalhes dessa tal de Pluri, BDO, RCS vá lá no GLOBO.COM no BLOG, Teoria dos Jogos e lá verá uma análise
    sobre essas arapucas chamadas de consultorias, auditorias etc… O cara é o maior analista de pesquisas esportivas do Brasil e disseca esses sujeitos. Já postei na OUVIDORIA do Flamengo para que a direção do clube desmantele esses farsantes.

MaisRecentes

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo

Novo presidente do COB tem reunião à vista com ministro do Esporte



Continue Lendo

Aposta de advogados é ‘condenação formal’ para Marin. Julgamento é aguardado por Del Nero



Continue Lendo