Flamengo vai jogar duro contra a imprensa



A diretoria do Flamengo pretende jogar mais duro contra veículos de comunicação que julga estarem fazendo campanha contra. Vai pedir direito de resposta às acusações amigavelmente, mas, se não for atendida, pretende ir à Justiça para conseguir um espaço para dar sua versão dos fatos noticiados.



  • Aiupy Rocha

    Ta super certa, e imprensa vem rotulando muito o flamengo, agente estamos e 4 pontos da zona da libertadores, todo jogo estamos indo pra cima, o dia que perde, todo muito quer colocar crise no flamengo deixa o flamengo kieto pow !

  • essa é boa essa diretoria só faz merda

  • Gutemberg

    Se fizer isso,vai pagar mais mico.O clube eh uma zona,uma diretoria totalmente Amadora,despreparada.Coitado do Zinho.

  • Ferreira

    Embora ache essa atual diretoria do Flamengo incompetente, dessa vez eles marcam um golaço. Já passou da hora de colocar a imprensa nos eixos. O Brasil é o único país onde jornalista está acima da lei, pois acusa, calunia, difama, dá suas próprias versões dos fatos e NUNCA é questionado por isso. E o jornalista quando é questionado, seja informalmente ou judicialmente, de suas acusações em provas, logo acusa os outros de censura!!! Se um cidadão comum acusa alguém sem provas, pode ser até preso por calúnia, difamação,etc. Se um jornalista acusa alguém sem provas, é ”liberdade de imprensa”. Já está na hora de se mudar isso. A lei vale para todos. É meio embaraçoso dizer isso a uma diretoria omissa e incompetente, mas nessa questão é mais do que merecido: Parabéns a diretoria do Flamengo. PS: provavelmente esse comentário não deve ser publicado

  • A QUESTÃO É QUE O FLAMENGO, GRANDE POTENCIA DOS ANOS 80 E 90 RESTOU APENAS CINZAS
    E FATA DE RESPEITO A ESSA CAMISA,CULPA DOS ANOS DE ROUBO DOS DIRIGENTES QUE LIMPARAM O FLA.É MELHOR ACABAR COM O CLUBE.

  • bruno rafael magalhaes

    Sou flamenguista mas deixei de torcer enquanto a patricia permanecer a frente do Flamengo….
    Fora Patrícia!E leva o Joel.

  • jean carlo de oliveira

    A FINAL A DONA PATRICIA TEM QUE CULPAR ALGUEM,QUE SEJA A IMPRENSA A FINAL ELA NÃO TEM CULPA DE NADA, QUEM CONTRATOU VARIOS TECNICO FOI A IMPRENSA,QUEM MONTOU UM ELENCO RUIM FOI A IMPRENSA,QUE CONTRATOU O RONALDINHO E NÃO PAGOU FOI A IMPRENSA SO FALTA ELA FALAR QUE O FIM DO MUNDO TAMBEM E CULPA DA IMPRENSAR

  • carlos alexandre

    Descobriram a povora a mais ou menos 4 anos a arbritagem ja ajuda os paulista e a do Rio de tava com rabo preso com a unimed isso acorda patricia

  • LUIZ CLAUDIO MOREIRA

    vai perder mais uma de goleada,ao inves de se preocupar com a imprensa porque não monta um time que de orgulho pra nossa torcida.com essa que a diretoria tem que se preocupar tai assino em baixo a torcida tem que deixar os estadios de jogo do flamengo em seu setor vazios e a imprensa tem que ta la pra dar está noticia em letras garrafais TORCIDA DEIXA O TIME NA MÃO.

  • João Ricardo W. Dornelles

    DIRETORIA RIDÍCULA, AMADORA, INCOMPETENTE… SE A SITUAÇÃO NÃO FOSSE TRÁGICA, SERIA ENGRAÇADA… FORA PATRÍCIA “AMADORIM”, FORA MICHEL LEVY, FORA O MARIDO TRICOLOR DA PATRÍCIA, FORA TODA DIREÇÃO E O DESMANDO QUE VIVE O FLAMENGO… RENUNCIA PATRÍCIA E MOSTRA QUE VOCÊ AINDA É FLAMENGO….

  • A Diretoria do meu Flamengo, com todo respeito a Nação, está desnorteada. Não sabe o que fazer pra melhorar o futebol dentro de campo, honrar onome do time e tornar produtivo e profissional tal administração. Eu enxergo que tal iniciativa demonstra a promoção da censura como meio de não se publicar mais tamanha falta de qualidade em todos os rumos do futebol. Falta trabalho, responsabilidade, clareza, compromisso, profissionalismo, valores salutares e vergonha na cara dos responsáveis pelo clube, preservando raríssimas excessões. Fora Patrícia e demais diretores!!!

  • 19/07/2012,

    QUERO VER DESMENTIR QUANDO O FLAMENGO CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO ! ZINHO DEVERIA PEDIR DEMISSÃO ! JOEL TAMBÉM ! DOMINGO VAI PERDER PARA O CRUZEIRO DE GOLEADA E QUERO VER DESMENTIR, QUE JOGOU MUITO MAL, NOVAMENTE !

  • Robe

    O Flamengo precisa jogar duro é contra os adversários e ganhar os jogos, isso é que importa.

  • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    Desde que a “Lei de Imprensa” foi derrubada pelo ministro do STF , Gilmar Mendes,produzindo um vácuo jurídico,visando , ao que tudo indica , que o país ficasse à mercê da mídia corporativa conservadora, não há “direito de resposta” que possa ser acionado em tempo hábil a ponto de desfazer o dano político, moral ou econômico patrocinado pelo órgão de imprensa que tenha publicado,por leviandade, descuido ou intencionalmente , matéria indutora dos referidos prejuízos. Se Patrícia Amorim , através do departamento jurídico do Flamengo, obtiver tal “privilégio” , deveriam todos os que vêm sendo sistematicamente caluniados pela “liberdade de imprensa” de que desfrutam , na prática, as mais ou menos 10 famílias que controlam mais de 90% da circulação da informação no país (“liberdade” esta de que nós, a maioria do povo, fazemos jus apenas formalmente) , entrar na Justiça, reivindicando o direito de isonomia face à Patrícia Amorim. Tomara, portanto, que ela obtenha êxito, posto que o direito de resposta proporcional ao artigo, com o mesmo número de linhas,publicado nas mesmas condições em que se publicizou a matéria retrucada; direito, insisto, que nesses termos, inexiste em nosso país, é um instituto basilar da democracia.

    • Jose Hadler

      “Mídia corporativa conservadora”????? Já entendi, você deve fazer parte da mídia corporativa progressista, tipo a BESTA, organização de blogueiros autoproclamados progressistas. O que no fundo pretendem é calar a imprensa, tipo o que fazem os líderes Hugos Chavez, Cristina Kirchner, Evo Morales et caterva. POR AQUI NÃO PASSARÃO!!!!!

    • Romario Fla – DF

      Humm! Texto bem ecrito, heim. Aposto que é do Departamento Juridico do Lancenet. Pois basta falar contra a imprensa aparece a TAL LIBERDADE DE IMPRENSA. Engraçado que na época do Eurico Miranda no Vasco, ele cagava e andava na cabeças dos reporteres, inclusive só entrava em São Januário quem ele queria. Mas no Flamengo tem a TAL DEMOCRACIA e ai eles aproveitam. Instigaram os torceodres contra o RONALDINHO e ele foi embora e tá jogando o mesmo futebol no Atlético e ai diz que o Ronaldinho tá mais motivado. É brincadeira! O Flamengo tem contratar um jornalista reponsavel pela imprensa, pois, como o Flamengo VENDE noticias, todo mundo quer falar mal. Por conta disso o futebol paulista está na frede do carioca.

    • Dario de Paula

      Existe gente inteligente na Terra. Graças a Deus.

  • Marcelo Vieira

    Essa diretoria patética deveria vir a publico e pedir desculpas a todos os torcedores rubro negros .
    Vergonha atras de vergonha !!!!!!!!!!!!

  • essa patricia quer dar uma de gatinha .quer enterrar as mssssss que faz culpando a imprensa.tem que noticiar mesmo .abraços de um (rubro) desanimado e vendo um futuro (negro).apesar de tudo cada vez mais flamenguista.

  • a torcida do mengâo nao merece passar por isso, é vergonhoso, o culpado sao esses dirigentes k nao sabem contratar e fica contratando essas barangas k nao tem lugar em nenhum time d varzea,to sofrendo muito com esse time k nao tem vida e nen sangue.

  • joelson

    sou fã do flamengo que conheci a muito tempo atraz; esse time que hoje vejo é nada daquilo que imaginei que se transformaria o grande flamengo. um elenco dirigido por uma mulher que nada entende de futebol e só manchou a camisa rubro negra, falando em camisa; essa se desmancha na décima lavagem, eu olho para a camisa do flamengo que tenho da a 7 anos da nike parece nova já a que tem 1 ano acho que nem para pano de chão serve qualifico a qualidade atual do mengão a atual qualidade de seu manto tem que ser trocado e outra a atual diretoria tem que ser jogada no lixão.

  • Mais Uma piada dessa diretoria amadora, meu Deus meu Deus, não para de fazer merda essa omissa, querendo calar a voz da imprensa, fora amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Zaney da Silva

    Realmente o Flamengo, tem que ter direito de resposta contra um bando de Jornalista, que além de levianos, e escondidos atrás de veiculos de comunicação, falam barbaridades e não são responsabilizados pelos seus atos. A lei tem que ser pra todos, não existe previlégio ou arrego pra ninguém, se for preciso, acionar tanto o jornalista, quanto o veiculo judicialmente.

  • esse é o pior flamengo dos ultimos 10 , 15 anos time mediocre diretoria de serie
    d … essa mulher acabou ,arruinou , destruiu o que o futebol mundial tem de melhor …a torcida do flamengo..
    é uma vergonha atras da outra …até quando ela acertou q foi contratando o r0 ela errou ao não conter regalias e mandando o luxa embora ele q por sinal em mais de 1 ano afrente do flamengo com o time que tinha só perdeu 7 vezes

    a unica coisa q espero é de ñ ver.. o time que tinha tudo para ser o maior do mundo na segundona ano que vem …

    ta dando nojo de ver jogo do flamengo sinceramente….magal,airton,renato {o merda dos merda},amaral entre outros.. pelo menos esqueceram do welinton …

    e depois vem esse bosta santana com essas coletivas horrorozaaaas

    torço agora só pelo final do ano pra ver c o proximo presidente seja um andres sanches da vida …q tirou esses merda do corintia da 2 divisão e colocou eles campeao da liberta…

    e é bem claro que ñ existe comparação entre os dos clubes no que diz respeito a administração… só nisso tbm por que como eu ja disse são campeão da liberta e da segundona
    coisa que essa nadadora fdp ñ vai conseguir fazer com o fla pq c preciso for a camisa volta a ganhar jogos desesperadores sozinhos.

  • joelson

    flamengo tem que jogar duro e com raça é dentro campo pois nem saber aproveitar o fato do rio sediar a copa do mundo souberam até agora estamos sem patrocínio master e quando estampar vão praticamente dá o espaço pois já não vai se paga mais o que vale quem assistiu o jogo contra o bahia domingo passado já podia imaginar que esse timinho tomaria um baile do corinthians

  • joao

    e realmente coisas estranhas acontecen no futebol do flamengo esta diretoria que esta ai no fla vem provando que so faz cagada mas graças a deus alguns acontecimentos vem me fasendo acreditar no futuro a recusa do riquelme a recusa do juan a saida do r10 e aquele projeto de maradona do irmao dele ou seja por si so esta avendo uma limpesa a imprensa e implacavel com esta diretoria por que esta diretoria e amadora a presidenta do flamengo deveria tomar conta so da picina que e coisa que ela intende o futebol deveria ser gerido por pessoas entendidas do assunto o time ser treinado por alguem que saiba treinar a imprensa intendo eu que exagera visando so em vendas de jornal nao se importando com a veracidade da noticia noticiao ate a morte do cachorro do visinho do irmao do ex jogador do flamengo

    • voz ativa

      É verdade, mas enquanto a musa dos esportes amadores estiver por lá, teremos um futebol amador!!

    • Laercio

      e vc meu amigo…primeiro aprender a escrever direito….

    • sergio e. dos santos

      TODOS SABEMOS QUE ISSO E MERCADO DE NOTICIA SE FOR DAR MIDIA ELS NOTICIAM E AUMENTAM PRA CIMA OU PRA BAIXO

    • Carlos

      FAZENDO E COM ‘Z’ E NÃO COM ‘S’, NÃO SABE ESCREVER NÃO O FAÇA!

    • gaetano

      Pow…. aprende a escrever cara!!! erros de português, falta de pontuação!!! por isso somos chacotas!!!

  • Leonardo Fernandes

    Botar a culpa das próprias mazelas na imprensa é típico de governos totalitários que adoram reescrever os fatos com suas próprias versões, justificando os atos imorais e antiéticos que praticam como essenciais à ordem a ao benefício das pessoas.

  • Armando Lima

    Patrícia Amorim é uma PATETA! Pateta, inclusive foi um termo suave que usei para ser amável com ela, mas entendam amigos, na verdade ela é mesmo uma IDIOTA!

  • Triste FLA

    João,
    Sou Flamenguista tb e até concordo com o que vc escreveu, mas…
    Seria ótimo vc aprender a escrever certo, antes de publicar sua opinião sobre o FLA.
    “FaSendo”, “Intende”, “aconteceN”, “Avendo”, “piCina”, “viSinho”,… Só tragédia, MEU DEUS DO CÉU !!!!
    Pára de queimar o filme dos Flamenguistas, por favor ?????

  • E agora a culpa de ser uma merda de dirigente é da imprensa ? A culpa de contratar o joel , itamar , levy , coutinho , weliton , airton , zinho , e outros mais q nao servem nem pra viver é da imprensa ? Comprar a torcida organizada, q na verdade sao um bando de marginais mercenarios , com ingresso , churrascada , entrada de graça na gavea , camisa oficial , pra eles nao protestarem contra essa administraçao , q é a pior de todos os tempos , foi a imprensa q mandou vcs tomarem essa atitude ? Na verdade o q vcs querem é q a IMPRENSA seja PROIBIDA falar das cagadas q vcs vem fazendo desde q assumiram a presidencia , quando pegaram o clube campeao brasileiro e vao entregar um time fraco e ridiculo , isso se nao for rebaixado . Sao um bando de safados q tao roubando o clube e se nesse pais tivesse lei , vcs seriam condenados a morte . ESSES SÓCIOS Q VOTARAM NESSA MERDA DE MULHER tem culpa pra cacete , porque votaram nessa merda de mulher q ta aí . Quero ver em quem esses lerdos vao votar nessa eleiçao !

    • Armando Lima

      Falou e disse ! Mas não se engane: Patrícia e seu bando são bem piores!!!

    • José Fla

      Seja Sócio e ajude a mudar esta situação. Se vc Mora fora do Rio paga somente R$40,00 e passa a ter direito a voto em 2015.
      Até la vamos sobrevivendo …

    • gustavo

      Devemos ter cuidado com o que falamos e voce Alessandro, demonstra não ter o mínimo respeito por quem voce nem conhece, não sabe nem de quem se trata, pois apenas le e ouve de terceiros. Não podemos misturar “alhos com bugalhos”, colocando na mesma panela gente séria, honesta e comprometida com o clube, com outras oportunistas, sem crédito, sem vergonha na cara Cuidado com o que vocifera, pois podes ser atingido da mesma forma.

  • Edu Machado

    ALELUIA!

  • Bruno Nóbrega Galvão

    Mas um tiro no pé dessa diretoria incompetente!! Quem tem que jogar duro, é a torcida e é com essa diretoria e as demais que venham a prejudicar o Flamengo! Não sou 100 % á favor da imprensa, sei que em muitos casos ela exagera mesmo quando o assunto é Flamengo! Mas inventar tbm, não é o caso. Se o Flamengo não desse motivo, a imprensa não estaria e não ficaria em cima! A culpa é dessa própria diretoria que é incapaz de montar um time forte, escolher um técnico competente, e agir corretamente e com profissionalismo. No lugar de comprar briga com a imprensa, eles tem é que começar a trabalhar!! O único que aparentemente se salva ali é o Zinho, o resto… SRN

    “O dia que a torcida do Flamengo acordar, quem não vai conseguir dormir é a diretoria!” Frase adaptada do filme V de vingança.

    Vc torcedor que está indignado e inconformado com essa diretoria, time e treinador do Flamengo. E que tenha condições: seja sócio do clube, e vote.

    O seu voto é o começo dessa mudança, nós somos o futuro e o progresso do Flamengo!

    Ficar em frente ao Pc reclamando, não vai adiantar de nada! Associe-se e vote!

    http://campanha.sejasociodoflamengo.com.br/p/11-de-agosto-dia-nacional-de.html

    SRN

  • Hugo Tinoco

    Muito bem, demorou para tomar esta decisão, ouço a Rádio Globo e vejos comentaristas defamarem o Flamengo, leio notícias no Lance ou no Globoesporte.com e é a mesma coisa, é impressionante a campanha contra o Flamengo.
    Infelizmente o futebol virou um grande negócio onde existem interesses diversos e o Flamengo como tem a maior torcida e não tem organização para evitar que os inimigos que não são poucos poçam denegrir de forma barata a imagem do clube tem de tentar de todas as formas evitar que estes ataques indiretos da imprensa continuem a acontecer.
    Assisto a André Rizek detonar a imagem do Ibson, somente porque o mesmo cometeu um grande pecado de cair na área, se foi penalty ou não eu não sei, mas é indescupável um comentarista da rede Globo tentar colocar o jogador como um mau carater, ou sei lá o que, este André Rizek é de São Paulo, é corintiano, não será que quer prejudicar o Flamengo para o seu Corintians ser o maior?
    Antigamente dava gosto de ouvir a Rádio Glabo, mas hoje em dia como torcedor do Flamengo me sinto atingido todos os dias com os locutores, mesmo que indiretamente formando um bloco anti flamengo na Rádio, infelizmente estes comentaristas tem de entender que futebol sem o Flamengo não terá graça, como sem os times grandes também não terá graça, logo entendo que a maneira correta de proceder seria incentivando as torcidas, o torcedor, aí os os clubes poderão tentar se reerguer.
    Não concordo com suas últimas atitudes Senhora Patrícia Amorim, acho até que você está omissa e por este motivo deixou estes comentaristas torcedores da Rádio Globo denegrirem a imagem do Clube, mas espero que realmente vá a justição contra esta constante e duradoura violência contra a imagem do Clube De Regatas do Flamengo, que é uma instituição centenária e não merece estes atuais radialistas e comentaristas da Radio Globo, Lance ETC…

  • Adolfo César Mateus

    É issi aí!!!

    • Adolfo César Mateus

      Que isso??????

  • Marcos

    Alessandro,o único jeito de mudar isso é sendo sócio. A paty reformou o clube, e trouxe novos sócios , e vai ser reeleita pq a piscina,a quadra, a sauna, estão reformadas. A torcida fala muito, mas em 3 anos, o primeiro protesto sério foi ontém. As organizadas são vendidas! Parece uma ditadura!

  • Cristiano Rodrigues

    Está certíssima, pois, assim como os demais direitos que desfrutamos, não pode ser exercido de forma arbitraria e tendenciosa, como na maioria das vezes é posto. Indiscutível é que existem diversos profissionais compromissados com a boa divulgação das notícias, havendo, entretanto, diversos veículos de informação que distorcem a realidade e se valem da ferramenta “INFORMAÇÃO”, que dispõe, para denegrirem a reputação alheia ou tentar formar a opinião de pessoas leigas. Percebo ultimamente uma série agressões por diversos sites e jornais à INSTITUIÇÃO FLAMENGO, sem um aparente motivo claro. Certo dia vi noticiado que um ex-goleiro, que um dia jogou no FLAMENGO, sem tanto reconhecimento assim, estampado no site GLOBO.COM, com a maior notoriedade, “EX GOLEIRO DO FLAMENGO AGRIDE ESPOSA E VAI PRESO” !, A pergunta que fica, qual é a verdadeira finalidade do espaço dedicado ao time naquele site, SERVIR DE INFORMAÇÃO AOS TORCEDORES OU DENEGRIR A IMAGEM DO CLUBE. EU por exemplo, há muito tempo tenho pela incredibilidade das informações advindas de vários portais da Internet, pois ao contrário da maioria, sou indiferente a essas noticias, pois não me trazem nem lucro nem prejuízo, e, não mudam em nada minha convicção pessoal, pois é preciso além se saber ler uma notícia, procurar essencialmente extrair sua verdadeira compreensão.

  • Felipe

    Essa diretoria do Flamengo é uma verdadeira vergonha! Na verdade, o flamengo se encontra em uma situação lamentável! Desde que Patrícia Amorim assumiu o clube, não conseguiu sequer um patrocínio master decente, o clube é uma verdadeira bagunça no que se refere ao futebol, acumulando vexames em negociações fracassadas, com o clube sendo colocado ao ridículo. Este episódio envolvendo Riquelme foi a gota d’água, deixando de vir para o flamengo simplesmente pq o time é fraco tecnicamente. A minha vontade é de não assistir mais jogos do flamengo e cancelar meu pacote do brasileirão. Patrícia Amorim, Michel Levy, Coutinho, Capitão Leo e cia ltda., vocês estão entrando para história como as pessoas que estão acabando com o flamengo! O torcedor do CLUBE DE REGATAS FLAMENGO tem vergonha até de usar a camisa do time por causa da péssima administração existente no clube atualmente! Fora seus incompetentes!

  • Paulo henrique

    sem palavras .nunca me senti tão ridicuralizado .viramos motivo de chacota.quem antes azia de tudo pra vim jogar no flamango , agora quer passar bem longe.quam antes dava um rio de dinheiro pra ter sua marca no flamengo.não quer nem de graça.o q estar acontecendo é tudo vestigio desta atual gestão. vamos colocar fim nisso.na prossima eleição.chega de virar chacota.sempre fomos grande ,mais ultimanemte estamos sendo pequeno por causa da patricia e seus mandatarios.fim nesta gestão amadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jao

      Isso se chama “Todos Contra” , Acredite, tem quem torce contra o Flamengo que trabalha dentro da instituição, e noticia com nome Flamengo vende meu camarada, O problema maior é não se Blindar como faz o resto dos clubes que vende noticia, pois tem um monte de corja fazendo contra Um dele o Capitão Leo, #ficaadica Patricia, nunca vi um setor mandar ter mais poder que a diretoria e Presidente!!!

    • Hugo Tinoco

      Concordo com o que escreveu, eu também como 35 milhões de torcedores estamos loucos para terminar a agonia de vêr nosso clube ser administrado por uma mulher incompetente, mas entendo que a imprensa está ajudando a desestabilizar nosso clube, precisamos todos nós neste momento, torcedores e dirigentes, se unir para combater fortemente todos os comentaristas e jornalistas que estão na verdadedefamando o Clube!

  • GEORGE ALBERTO

    ele quer botar culpa na imprensa de que em março de 2010 ela mesmo deu uma entrevista ao jornal marca que e prioridade dela era crescer outros setores esportivos do flamengo e não o futebol falando mal do adriano que estava gordo e do andrade e logo 2 semanas depois perdemos o estadual com aquele penalti que o adriano bateu já foi de sacanagem mesmo do que ela avido falado em sua entrevista e agora ela quer respeito sabem por que que este ano ela participa de 2 eleições e sua fita esta queimada perante seus eleitores dou a maior razão estas torcidas organizadas tinham que ser banida dos estádios bando de safados e mercenários que estes nunca seram flamenguistas e nem amor a eles mesmos eles tem canalhas.

  • edinaldo antonio

    e eu ja sabia fica empurrando mulheres para o futebol, quando essa mulher entrou na presidencia euja sabia o que ia acontecer sem desmerecer as mulheres mas ai esta o resultado ela e uma merda, acabou com o nome do flamengo…bem feito sou fla mas tem que cair para acabar com as roubalheiras esses bando de ladrão…safado todo time do brasil se levantando e eles roubando

  • Ronaldo Célio

    Boa noite, seria uma medida correta se fosse verdade. Desde de 2009, ano em que o FLAMENGO, foi campeão brasileiro, e o Adriano ( principal jogador ), foi festejar na favela, não prestigiando a festa de encerramento do campeonato patrocionada pela CBF e a todo poderosa globo ( globinho ), que o jornalzinho extra esta numa campanha ferrenha contra o Flamengo, jornalzinho este que todos os dias só coloca matérias que denigrem a imagem do mais querido ( sim sou Flamengo com muito orgulho ), seria bom o direito de resposta, não mudaria em nada para o jornalzinho em questão, o que eles querem é veder jornal. O resto que exploda, e o meu Mengão vende jornal.

    Abraços.

  • Roberto marinho

    Como um clube como o flamengo pode ter welington. Negueba.. A patricia nao serve. Zinho e nada e a mesma coisa. Assim vai pra segundona .time de merda.

  • FABIO MARINS

    Incrível como a falta total de profissionalismo dessa diretoria,desdo primeiro dia até hoje só fez besteira tranformando o clube em motivo de piada!

  • Eudes

    DIRETORIA É UMA VERGONHA, VCS QUEREM QUE A IMPRENSA FALA QUE O FLAMENGO ESTA JOGANDO UM BOLÃO, CAIA NA REAL ESSE TIME SE BRINCAR VAI PARA SEGUNDA DIVISÃO. ESSE TÉCNICO E3STA MAIS PARA O AUTOR DO FILME VOVOZONNNNAAAAAAAAAAA (OLHA A CINTURA DO GAROTO). TROCA DE TÉCNICO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE. ESTOU SENTINDO RIDICULARIZADO ESSE JOGADOR RENATO É UM FANFARÃO NÃO JOGA NADA SÓ É TITULAR NO FLA. JOGADORES LEVAM CARTÕES AMARELO/VERMELHO ETC, VOCÊS DIRETORES DEVERIAM RECEBER TODA A TORCIDA DO FLA NA GAVIA!!!!!!!!!!!! DIRETORIA FRACASSADA SRA PATRICIA VÁ PASSEAR NA PRAIA JUNTAMENTE COM SEUS DIRETORES. FLAMENGUISTAS CARIOCAS VAMOS PASSEAR NA GÁVEA. ESTAMOS DE SACO CHEIO COM ESSE TIME, COM TÉCNICO ULTRAPASSADO E DIRETORIA BEM NÃO TEM111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio Juan

    Tenho uma simples análise sobre tudo que rola na gávea. Sou novo tenho apenas 35 anos de idade e pode se dizer que 28 são acompanhando o Futebol do Flamengo.
    Durante minha juventude passei maus bocados na escola, inclusive sendo reprovado por falta, para acompanhar de perto o meu Mengão. Nasci e fui criado em uma comunidade nada perto da gávea, ela se chama Cidade Alta, que fica em cordovil, tinha que pegar 2 ônibus e sair escondido da escola para não ser pego pelo isnpetor. A dificuldade era pequena pra que era movido pela paixão de ver de perto seu time e ídolos, na final de 92 contra o botafogo, como era de costume fui até a gávea ver o último treino, por obra do destino quem me colocou pra dentro, pelo estacionamento fou o Jogador Zinho, daí parti para a arquibancada pra assistir, fiquei até o fim, inclusive consegui chegar ao gramado me passando fazer parte de uma família que estava dentro do campo, aí foi a glória! Pedi material ao Gilmar(goleiro), as chuteiras do reserva Marcelinho carioca, as luvas do Goleiro adriano e por fim um colete Azul da adidas ao 3º goleiro Roger (o único que me atendeu) e ainda saí pelo estacionamento abraçado ao Jogador Gaúcho, que por sinal me prometeu tentar fazer um gol. Pois bem, para muitos, inclusive eles, aquilo não significou nada, mas pra mim foi um dos dias mais dfelizes de minha vida.
    Conto essa pequena e insignificate Histórias só pra dizer, que apesar da pouca idade fico hoje com dois sentimentos: O primeiro é de que infelizmente não vi os tempos gloriosos de zico, mas fico feliz por saber dos acontecimentos daquela época e o outro sentimento é o de vergonha e tristeza profunda, pois estão simplesmente destruindo o principal patrimônio do torcedor o nome Flamengo e sua grandeza, que sei eu, foi construída com muita luta e sangue.
    Finalizo aqui sem pedir a saída de nehum dirigente, faço apenas uma pergunta:

    Se você Patrícia Amorim e seus diretores são realmentes Flamenguistas, Peça pra sair o mais rápido possível! Ou vou continuar achando que vocês são o verdadeiro Cavalo de Tróia na gávea!

    Uma boa noite!

  • Roberto marinho

    Uma dica aos dirigentes do fla. Primeiro avisar a torcida q o time vai passar por reformulaçao . Segundo . Mandar todo o time embora .exceto love.adrian. Tomas .ibsom.paulo vitor.mateus Terceiro. Iniciar a reformulaçao com a base a longo praso. E claro fora diretoria.

  • Gotardo

    Se o Fla jogar duro contra a imprensa, perderá por 0 x 3 em casa!

  • voz ativa

    Paty e série B, tudo a ver!!

  • Rogério

    Por favor, respeitem nossa gramatica.
    A respeito do que foi dito, somente onde existe profissionalismo, gestão, seriedade, haverá avanços. Exemplo disto o Corintians, se a seriedade, existe investimento, interesses. A imprensa precisa divulgar tudo, os comentaristas devem comentar o que quiserem, são comentaristas, formadores de opiniões. Sugestões ao atual elenco do Flamengo. Goleiro – Paulo Vitor, Laterais – Leo Moura e Ramon, Zaga – Gonzales, Airton e outro contratado, manda o resto embora, Volantes – Caceres e Luis Antonio, Meias – Adrian e Matheus, ataque – Love e Adriano (mesmo estando machucado joga melhor que qualquer outro). Esqueci do técnico menos cuca, Joel e Renato Gaucho. Pode ser o treinador do Coxa.

  • Rodrigo

    Segundo o Yahoo! (http://br.yahoo.com) outro assunto que esta acima do FLAMENGO hoje somente a Av. Brasil haha… falem bem ou falem mal, mas falem do MAIOR! não adianta pedir o direito de resposta isso so mostra uma diretoria totalmente perdida… vão contratar jogadores bons isso sim, ao invez de ficar se preocupando com a mídia.

  • vão se fu.. todos vocês da diretoria do maior time do mundo. vocês são um bando de asnos néscios, imbecis. tenham um pouco de ombridade e e renunciem a seus cargos, façam isso não por mim a quem vocês nunca viram, mas em nome de mais de trinta e cinco milhões de desconhecidos como eu que sofrem com as burrices feitas por vós. JOEL SANTANA SEJA HONESTO APOSENTE-SE, TU JÁ ÉS RICO. TU NUNCA GANHASTE NADA RELEVANTE ANTES, O QUE TU PENSAS EM GANHAR AGORA ENQUANTO TODOS BUSCAM EVOLUÇÃO TÁTICA E TU AINDA ÉS UM DINOSSAURO, SE FOSSE NO TIME AMADOR QUE SOU O DONO E TREINADOR EU TIRARIA O BOSTA DO RENATO ABREU NA HORA QUE ELE FEZ AQUELA MOLECAGEM E NUNCA MAIS ELE VESTIA A CAMISA DO MEU TIME. MAS AÍ QUALQUER MERDA JOGA.

  • José Fla

    Essa porra esta assim por causa de todos estes merdas que passaram na direção do flamengo!!!

    A bomba agora esta estourando no rabo dela !!!

  • André

    Apesar da Direção do Flamengo ser fraca e incompetente, a imprensa vem fazendo uma campanha suja, perversa e direcionada para desvalorizar e desmerecer a Instituição Clube de Regatas do Flamengo, e não é de agora.
    Por isso, e até porque a Clube de Regatas do Flamengo é uma entidade privada, se eu fosse a Presidente omissa Patrícia Amorim, a partir de ontem determinaria que o profissional da empresa de mídia que fizesse ou continuasse com essa campanha contra a Instituição Flamengo, essa mesma empresa/profissionais seriam proibidos de entrarem nas dependências da Instituição Flamengo (Gavea e Ninho do Urubu) para fazer qualquer tipo de reportagem.
    E se tentassem invadir o Clube como aconteceu dias atrás, seria aberto um boletim de ocorrência contra o profissional da empresa de mídia e também contra a empresa por invasão de domicílio.
    Falta coragem aos dirigentes do Flamengo para tomarem essa atitude.
    Cito por exemplo o São Paulo F.C, onde duvido que os profissionais da imprensa entram nas dependências do tricolor do Morumbi para achincalhar o Clube.

  • O QUE NÓS ESTAMOS VENDO ACONTECER COM O fLAMENGO ERAM FAVAS CONTADAS TROUXERAM O jOEL POR QUESTÃO DE GRATIDÃO POIS ESTA IMITAÇÃO DE TÉCNICO É UM PAI, ESTAMOS VENDO REALMENTE QUE ESTE CIDADÃO E UM INCOPÊTENTE, O FUTEBOL EVOLUIU ESTA AMEBA PAROU NO TEMPO, DESCONHECE DE TATÍCA,PARTE OFENSIVA E DEFENSIVA,O QUE ACONTECENDO COM ELE É O TAL DO COBERTO CURTO ELE CONHECE DE PARTE DEFENSIVA E DESCONHECE TODA APARTE PRINCIPAL E DORÇAL,MEIO CAMPO E ATAQUE,TEMOS UMA DIRETORIA FRACA SEM CONHECIMENTO NENHUM,PATRICIA ESTA PERDIDA,NÃO EXISTE HOJE NINGUÉM QUE POSSA LHE AJUDAR PORQUE ELA SE FECHOU NA HORA DO BEM BOM QUANDO A FAMA LHE BATEU A PORTA, ESQUECEU DO DIA DAS VACAS MAGRAS E HOJE SEUS ADVERSARIOS ESTÃO QUERENDO VER O FLAMENGO SE FERRAR PRA VE-LA SE FERRAR, DEMITI O JOEL!!! SE É QUE LHE RESTA ALGUMA DIGNIDADE PATRICIA DEMITI ESTE ASNO.

  • Michel da Silva Moraes

    Se eles não se mexerem até amanha vamos ter q aturar esse meio campo ridículo,fora joel!!!!!!

  • Cociflam

    o Flamengo está certíssimo em dar um basta naquela ‘ Libertinagrm de Imprensa” que se instalou no CT do clube. A verdade é que são facínoras travestidos de jornalistas que se aproveitando da fraqueza de Patrícia Amorim estão bagunçando o Flamengo. Querem exemplos ? Atraso de Adriano quando estava no Flamengo era manchete nos jornais e sites no dia seguinte. Adriano no corinthians faltou 67 sessões de fisioterapia e vagabundo nenhum se atreveu a botar nos jornais as faltas do Adriano e fomos saber quando ele abandonou o clube paulista e mesmo assim num conluio cretino entre a imprensa e cartolas corintianos tentando desmoralizar Adriano. Será que das dezenas de jornalistas que cobrem o corotians ninguém sabia das faltas do Adriano ? Cinismo, covardia e patifaria da imprensa. Querem outro exemplo ? A Vila Belmiro está empenhada para pagar dívidas com um ex-cartola e como se negaram a paga-la, quase foi a leilão. Alguém viu essa notícia estampada nos jornais e nos sites ? Não ! E se fosse a Gávea que estivesse empenhada ? Com certeza os facínoras fariam um carnaval e seria manchete nos jornais, sites e até nos famigerados telejornais Paulistas, Jornal Nacional e a famigerada revista eletrônica paulista Fantástico. Querem outro exemplo ? O corinthians pagou o prêmio do BR 2011 em Julho
    Alguém viu nos jornais, sites da internet etc… que o corinthians devia e deve aos seus jogadores ? E se fosse o Flamengo ? O Flamengo deve direito de imagens e a imprensa diz que o Flamengo deve seus jogadores. E daí ? Qual o clube no Brasil que não deve direito de imagem aos seus jogadores ? A diferença é que a imprensa paulista vive debaixo de chicote e a imprensa que cobre o Flamengo tem que ser tratada do mesmo jeito. Esses vagabundos querem jogar o nome do Flamengo na lama e em vez de trata-los na porrada como faz a cartolagem paulista, no Flamengo elessão tratados com café com leite e biscoito. Eu sou assíduo frequentador daquela ouvidoria do Flamengo e não somente sempre pedi para botar freio na fuça de jornalista como sempre pedi a Patrícia Amorim para proibi-los de entrar no Flamengo. O vagabundo mente, joga o nome do Flamengo na lama e no outro dia está lá na maior cara de pau, IMPUNE. Sábado o famigerado GLOBO.COM estampou uma manchete que um ex-goleiro do Flamengo agrediu a mulher dele. O nome do tal goleiro é FLÀVIO não sei de que e nem sabia que esse cara tinha sido goleiro do Flamengo e se foi deve ter sido de varios clubes também. Isto é jornalismo ou Banditismo ? O que é que aquele monte de homens ficam coçando o saco no Flamengo dia e noite. Rua com aquela corja. Vou lá no site do Flamengo parabenizar Patrícia Amorim.

  • ivan robade pinto

    É um absurdo querermos valorizar as pratas da casa sem termos ao menos uma espinha dorsal no time para que estes jovens viesse a se estabilizar no time. Tenho que aproveitar a oportunidade, para parabenizar o Zinho pelo retorno ao clube e pedir ao mesmo para repensar diretinho sobre peças que temos neste plantel, que sinceramente, não dá; NOMES:Renato Abreu até quando vai ficar marcando gol de bola parada em time de pouca expressão e se achar Pelé, este já passou da hora de ir embora. Ibson gastar o que gastaram com este atleta, sabendo o que este estava jogando, é brincar com o torcedor, Botinelli, é F.. com PH., e ainda mantemos o Welignton e chega de Joel.

  • Primeiro,emprensa é para que o povo esteja por dentro sempre das noticias,seja boa,ou má,claro sem sensacionalismo,mais que esta diretoria atual,estar acabando ou acaubou com o Clube de Regatas Flamengo,que Regata fica para esta presidente sem noçao,diga ela, a grande naçao brasileira de rubros negros,natos,que viram este Manto crescer,ser campeão,carioca,brasileiro e do mundo;ou processe este mundão de torcedores,que estao nada satisfeito com ela e com quem o acessora,concordo com o alessandro,quando fala que,dao ingressos grátis,churrasco e etc… para a torcida nao se manisfeste,contra essa má administração,técnico que é um retranqueiro,não tem corage de colocar este renato no banco,já deu o que tinha,coloca os garotos fora de posição original,queimando os meninos,zaga sem posicionamento adequado,tudo isso é papel do técnico,que lógico não existe,aos veteranos que recusam o mengão,vou usar uma frase de um dirigente de um grande clube da regiao nordeste,quanto da demora de uma renovaçao e exigência de um jogador veterano;AQUI NAO É O INSS E TÃO POUCO CASA DE REPOUSO,que fique isso para os que estao ainda no flamengo e gringos em busca de,provavelmente deste tipo de argumento,embora craques,então torcida flamenguista,principalmente os mais novos,se não tomarem nenhuma atitude,cairemos em turbuléncia e talvez uma queda livre,sem precedente,eu no caso já reside no Rio,nos anos 80 e 90,cheguei a ver o grande time da era Zico e cia,velhos tempos,acorda torcida.

  • Primeiro,Imprensa é para que o povo esteja por dentro sempre das noticias,seja boa,ou má,claro sem sensacionalismo,mais que esta diretoria atual,estar acabando ou acaubou com o Clube de Regatas Flamengo,que Regata fica para esta presidente sem noçao,diga ela, a grande naçao brasileira de rubros negros,natos,que viram este Manto crescer,ser campeão,carioca,brasileiro e do mundo;ou processe este mundão de torcedores,que estao nada satisfeito com ela e com quem o acessora,concordo com o alessandro,quando fala que,dao ingressos grátis,churrasco e etc… para a torcida nao se manisfeste,contra essa má administração,técnico que é um retranqueiro,não tem corage de colocar este renato no banco,já deu o que tinha,coloca os garotos fora de posição original,queimando os meninos,zaga sem posicionamento adequado,tudo isso é papel do técnico,que lógico não existe,aos veteranos que recusam o mengão,vou usar uma frase de um dirigente de um grande clube da regiao nordeste,quanto da demora de uma renovaçao e exigência de um jogador veterano;AQUI NAO É O INSS E TÃO POUCO CASA DE REPOUSO,que fique isso para os que estao ainda no flamengo e gringos em busca de,provavelmente deste tipo de argumento,embora craques,então torcida flamenguista,principalmente os mais novos,se não tomarem nenhuma atitude,cairemos em turbuléncia e talvez uma queda livre,sem precedente,eu no caso já reside no Rio,nos anos 80 e 90,cheguei a ver o grande time da era Zico e cia,velhos tempos,acorda torcida.

  • paulo

    Isso ai é bom pra esses tocedores que apoia essa diretoria redicula sem fazer um protesto pra tira essas merda do flamengo. zinho nunca jogo porra nenhuma conto mais se diretor do flamengo q ridiculo……..

  • Queremos um Flamengo melhor!

    A nação rubro negra está cansada dessa merda de Diretoria, o Flamengo merece ser o melhor do Brasil, então para começar fora Patricia e essa merda de Diretoria, cambada de ratos, o Mengão merece ser o maior clube do mundo.

  • eudes

    Acho em parte que a DIRETORIA tem razão,só pra se ter uma ideía ninguem da IMPRENSA fala da DIVÍDA do vasco com ROMARIO que é de R$ 58.ooo,ooo(cinquenta e oito milhoês) VOCÊS da IMPRENSA adora falar mal do FLAMENGO nenhum de vocês fala das divídas dos 4 primeiros mais ENDIVIDADOS do BRASIL QUE SÃO ELES, BOTAFOGO,FLU,ATLETICO MINEIRO,VASCO. ESSA IMPRENSA MENTIROSA QUE ADORA COLOCAR JOGADORES NO FLA,SEM QUE O MESMO NEM ESTEJA NEGOCIANDO ,ENTÃO O FLA TEM PROBLEMAS TEM SIM SENHOR MAIS OS OUTROS TEM TAMBEM ,MAIS VOCÊS SABEM QUE O FLA É O REI DO IBOPE NO BRASIL,ESSA IMPRENSA PAULISTA TEM INVEJA DA FORÇA DO FLAMENGO, O ZINHO ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO,NÃO POSSO DIZER O MESMO DA PRESIDENTE, DO VIÇE MICHEL,DO OUTRO VIÇE COUTINHO,AVANTE FLA ,ONDE ESTIVER ESTAREI OH MEU MENGO ?????????

  • carlos alex

    Uma péssima gestão, esta chegando perto da gestão do edmundo santos silva, nosso Mengão esta se tornando pequeno com essa mulher no comando, me sinto humilhado, como torcedor, parecemos outrora o botafogo, fluminense, é complicado ontem foi uma aula de futebol, passe, colocação em campo, tranquilidade parecia q o corinthians estava jogando contra crianças de 4 anos, q horrivel e o joel me vem dizendo q não ouve superioridade o corinthians foi misericordioso ontem , pois se eles não tiram o pé era goleada. FORA PATRICIA, JOEL, LEVY E TODA CORJA.

  • Herlon

    Deixe eu entender…. Tudo que vem acontecendo, as contratações fantasiosas, os erros que estão sendo cometidos, são agora da imprensa ?
    Olha, antes de qualquer coisa, acredito que o Flamengo deva se reerguer. Pelo contrário, somos sérios candidatos a disputa do título da série B, no próximo ano. Acho feio isso de atribuir o erro cometido, por conta de notícias. Já passamos anos vivendo em um regime autoritário que não nos permitia nem pensar. E quero não acreditar que esse tipo de repúdia, não esteja vindo de algum membro da diretoria do Flamengo. Vivemos em um país democrático. E outra, não aguenta pressão, muda de ramo.

  • Guilherme

    Preciso comentário, Darcy. não acrescentaria uma virgula ao mesmo…
    Agora, por favor, antes de comentarem algo, escrevam no Word e usem o corretor ortográfico…

  • carlos alex

    NÃO VEJO SOLUÇÃO, ESTA TUDO ERRADO TUDO ERRADO MESMO, TINHA Q QUEBRAR E FAZER DE NOVO, E A BASE ESTA SENDO ARRISCADO QUEIMA-LA POIS COM ESSE TIME, FICA DIFICIL CHEGAR A ALGUM LUGAR E TORCER PRA FAZERMOS 48 PTS E ESPERAR O ANO Q VEM , POIS DO JEITO Q ESTA , NÃO ENTENDO TEMOS O MAIOR CONTRATO DE TV, CD O DINHEIRO, O GATO COMEU…………

  • Alex

    sou inteiramente a favor. acho que imprensa assim como todos tem direitos de falar, divulgar mas tem que arcar com responsabilidades. lei de imprensa, blz, mas também não acho justo o que fazem. essa semana mesma saiu uma foto da filha de tom cruse se protegendo no pai do assedio da imprensa, por favor ne?

  • Lincoln Hertz

    Poís bem. A imprensa não pode ser culpada por todos os fracassos que a diretoria de futebol cometeu. Sabemos que existe uma minoria que abusa ao informar noticias inexistentes. Entretanto, devemos reconhecer a difícil situação que vive o Flamengo. Perdemos a credibilidade, devido aos inúmeros escandálos que vazam através da imprensa, que infelizmente são verdadeiros. Além disso, contratações totalmente descabidas para um clube da grandeza do Flamengo foram realizadas. Por fim, não podemos esquecer da falta de profissionalismo que reina no clube. Queremos um Flamengo forte, lutando por títulos, criando craques e sobretudo, profissional.

  • Rafael

    Ponto pro Flamengo. FINALMENTE…. td vaza lá dentro.

  • Parabéns aos diretores do Flamengo que nessa hora de crise, não botam a cara na impresa para falar da atual situação do time. Depois de cometerem (Coutinho, levy

  • Guilherme Rezende

    Absurdamente esta diretoria do Flamengo somente vem dando continuidade a incompetencia e desonestidade que acontece dentro do clube por mais de 15 anos seguidos, patrícia Amorin, uma ex nadadora, com aspirações políticas (nada mais que isto), nenhum tipo de capacitação ou know how para dirigir uma NAÇÃO como o Clube de Regatas Flamengo, estamos sendo ridicularizados por todos de todos os times, somos motivo de chacota, a ponto de sermos dispensados por simples jogadores de futebol , R10, Diego, Riquelme, Juan, Thiago Neves, Bolivar e mais uma lista infindável de constrangimentos. Muito obrigado a quemvotou em Patrícia Amorim, pois ela somente está usando o Flamengo como trampolim político,, mas é tão incompetente que nem isso conseguiu fazer corretamente.
    Resposta

  • GarciaMengo

    Ainda bem que todos concordam que a culpa é única e exclusiva da direção do Clube, Patrícia e seus asseclas! Pow, começaram sacaneando o pobre do Andrade, que passou a vida pegando bola em fim de treino e, quando teve a chance, armou um Flamengo fortíssimo (mesmo com os problemas do Adriano) e foi campeão em 2009. Ali o time tinha conjunto e padrão de jogo. O PET comendo a bola. O que ela fez pouco depois de assumir? Mandaram o Andrade embora. Depois, cagada atrás de cagada, conseguiram em 2 anos jogar o nome do clube com a maior torcida do MUNDO na merda! A marca Flamengo vale MILHÕES. Qualquer um pode ver. Jogo do Mengo, com casa cheia, enche os cofres do clube. Mas o torcedor não é otário, quer ver um time aguerrido, jogando com raça e qualidade. Agora, cá pra nós, quem aqui trabalharia de graça, recebendo o salário a cada 90 dias? Certo está o Ronaldinho de ir embora. Certo também estão os outros: Riquelme, Juan e Diego (enganação, ainda bem que não veio) em negar o Flamengo. Pelo amor de Deus, que o Galinho esteja lendo tudo isso e resolva concorrer à presidência. Só isso nos redimirá! E o sócio tem uma baita culpa, pq é bur ro e vota errado. Fora Patrícia, Joel e a P Q P. O Flamengo precisa de um presidente que queira fazer do clube uma empresa forte, e não um bando de ladrões de galinha, que estão lá para dilapdar o patrimônio do Mengão e jogar o nome do FlA na fossa, na merda!

  • A diretoria do Flamengo, nesse momento de crise, não vem a público para dar uma satisfação aos seus torcedores e sócios do clube. Eles (Patricia Amorim, Coutinho e Levy) estão bricando de serem dirigentes. Isso é um absurdo, além de fazerem tudo errado, ainda querem culpar a imprensa. O mais engraçado nisso tudo, e uma conversa (contratações de jogadores) que rola internamente entre os apredizes de dirigentes, e minutos depois vira destaque nos veículos de comunicação. Acho que imprensa tem o poder de adivinhar as coisas no Flamengo ou tem dirigente com dupla função (jornalista e dirigente). Cadê o tal de Peruano, que sempre aparece fazendo protestos contra jogadores. Já que ele gosta de aparecer, porque não vem a imprensa para protestar contra essa diretoria de amadores. Acho que sei o motivo, ele tem o rabo preso, por isso, não se manisfeta. Zinho meu camarada, se eu fosse você pedia demissão amanhã mesmo, se afaste desse bando de amadores que só sabem prejudicar a imagem do clube.

  • A nossa torcida está se mostrando frouxa, era prá invadir a gávea e exigir a saída dessa córjia, fora Joel, Michel Levi, Renato, Magal e etc. Cadê o Thomás? devia ser testado ao lado do
    love, Cáceres, Ibson, Botinelli e Ádrian, Thomás e Love, duvido que não melhore.

  • Carnetti

    Esse é o retrato da incompetência! É preciso que profissionais assumam a gestão do clube. Infelizmente não é possível ver um sinal de mudança nesse clube, pois, entra gestão e sai gestão e, só vemos amadores. Um clube com o potencial do Flamengo e considerando a atual situação econômica de nosso país, é uma vergonha que não tenhamos um trabalho de marketing onde se consiga ao menos um patrocinador de peso. Administradores do Flamengo tomem vergonha na cara e montem um time de verdade!

  • marco mendes

    Esta imprensa não so a esportiva como a imprensa em geral é podre.Pox exemplo a economica vem nos aplicar que esta tudo tudo maravilha e que o brasil tem uma bela situação economica.Este pais de merda nunca vai ser uma maravilha.Quanto ao futebol,sempre que é o flamengo é mais e mais.Todo presidente de clube pede licença a patricia pede é noticia.Aquele vagabundo do ronaldinho ia no banheiro a imprensa noticiava agora no atletico ninguem fala nada ou será que ele virou padre em minas.Ate agora não jogou nenhuma partida como ele jogou as melhores no flamengo,mas a imprensa fala como ele estivesse no melhor momento da carreira.Outra coisa a imprensa vive querendo questionar a torcida do flamengo.A um tempo atraz falava do crescimento da torcida do são paulo agora vem com esta que a torcida do timinho vai ser a maior do brasil no futuro.Estes vagabundos tem que falar da safadeza do sapo barbudo e sua armação para este time com maior rejeição no brasil ganhar um estadio de graça com dinheiro publico.Isto nada justifica a má administração da patricia e sua turma,que ate agora a melhor contratação do flamengo foi o zinho.e Pede para este merda do joel quando vai dar uma chance para Tomas.

  • Vágner

    Meu Deus, agora o problema é a imprensa ????
    Aonde essas criaturas querem chegar com isso ???
    Não são nem dignos que assumirem os próprios erros, incompetentes e mal intencionados.

  • Richard

    Vamos dar fim para essa política imunda q toma conta do Mengão, Essa presidente amadora, esse Levy (quem é esse merda para influenciar no futebol?) Não sabe nada. A torcida nao tem q culpar o Zinho nao, ele infelizmente é so mais um tentando trabalhar. Ele nao tem culpa se quer trazer jogodor, e esse merda desse Levy, com essa politicagem nojenta veta. Deram o poder do dinheiro pra ele. Agora a pergunta é, pq Patricia Amorim nao manda um bosta desse embora? ela tem peito pra mandar um Luxemburgo embora e trazer esse fdp do Joel, entao presidente mande esse canalha do Levy embora. Infelizmente ja é tarde e vamos passar mais um ano jogando feio, com jogadores mediocres e brigando para nao cair. Diretoria IMUNDA, POLITICA NOJENTA…

  • Luiz Carlos

    Fico triste vendo o flamengo nesta situação, uma diretoria inoperante, amadora,estamos vendo outros clubes se reforçando sem estardalhaços, temos um técnico ultrapassado,uma presidente sem pulso totalmente perdida, temos bons jogadores na base como e o caso do Adrian, Thomas, Matheus, e um técnico medroso, agora querem jogar a culpa na imprensa, facam-me o favor.

  • Fabiano Recreio

    Estamos vendo o Vasco sempre bem nos ultimos anos… Enquanto isso só vejo meu time jogar mal e fazer muitas besteiras. Nao somos o maior do mundo?

  • NB

    De onde saiu esta informação???

    Quem falou isso em nome do Flamengo???

    Flamengo devia jogar duro com vc também.

    Pior que tem gente que acredita, compartilha e espalha.

  • realmente ten saido na inprença muitas coisas que precisan ser apuradas com rigor pq o flamengo ten 40 milhoes de torcedores espalhados pelo brasil todo que merecen respeito e outra a culpa nao e so da patricia amorin nao como muita gente fala aki ela nao entra em campo nao da pase pro adiversario faser gollll ou seja ela ten a sua parcela de culpa claro que ten mais nao a maior delas pq me aponten ae hum dirigente que asumio o flamengo da decada de 1980 pra ca que cuido do clube melhor que ela se o flamengo fes besteira em contrata o tal R10 sim fes mais todos nois fomos a favor iso ningen agora vai asumir ne pq o brasileiro e asim mesmo se aproveita dos fracasos dos outros pra faser seu ibope iso aqui no brasil ja esta cheio eu nao vi sair da boca do zinho que ele estava negociando com o Riquelme que pra mim e otimo jogador mais vcs jornalistas ten que entender uma coisa ele ainda ten contrato com o boca eo clube que receber uma boa quantia pra liberalo apuren melhor os fatos antes de sair atirando no esculro por iso do valor a radio tupi do rio de janeiro pq la eles so dao as noticias que ouven dos dirigentes bem diferente do que eu vejo sair aqui pra vende jornal e deixa o torcedor que ja nao anda felis com a canpanha do time no brasileiro mais pulto da vida ne a patricia esta serta sim em pedir o direito de resposta e outra vcs que tao pedindo a saida dela hoje vao ser os mesmo que da qui a hum dias depois que o outro presidente asumir o flamengo vao ser os mesmo ah a diser que presidente boa era a patricia amorin ae eu vo volta aki e pregunta pra muitos aki ok estao achando dos novos presidentes tomara deus que nao ganhe quen eu esto pensando as eleiçoes en dezenbro pq se ta ruim com a patricia pior vai ficar sen ela esculte bem ok eu esto falando hoje

    • Fabio Juan

      Vamos lá Zezinho, pontuar algumas questões.

      Dar passe para o adversário, chutar pra fora e outras falas técnicas que ocorrem é culpa da diretoria sim, pois renato Abreu e mais uma meia dúzia foi escolha dos dirigentes, o time é um bando em campo sem criatividade e nem formação especpifica tbm é culpa da diretoria, pois se mantem um técnico ultrapassado é pq gosta de ver isso ( ou vc lembra do Joel Campeão Brasileiro em alguma ocasião?). Contratar o Ronaldinho não foi um erro, foi simplesmente jogar um jogo no qual nem as regras eles definiram ou sabiam jogar, como se contrata um jogador daquele sem uma estrutura financeira definida? sem firmar parceria via contrato registrado em cartório (coisa básica)? Como não se aceita uma ótima proposta de patrocínio, apostando no mega rendimento de um jogador ja carimbado? Ao perder a parceria feita num botequim (só pode) e assumir uma dívida que era sua, dívida essa que gerou um prejuízo bem maior ao clube? E pra finalizar mandar em bora um técnico que nos levou a libertadores, ganhou o carioca invicto e ainda dava apoio nos projetos de estruturação do Flamengo, por causa de um jogador que estava desmotivado por causa da incopetencia da diretoria? Não estou dizendo aqui que é o melhor técnico, mas está mostrando na prática sua copentencia. Pois bem defender a Patrícia é mole, quero ver responder essas perguntas sem pensar?

      Obrigado

    • Você está de sacanagem comigo ou escreve errado mesmo? És torcedor do fla ou está fazendo chacota através da escrita?

  • NB

    Não ajudem a espalhar estas notícias sem NENHUM embasamento, sem nenhuma fonte.
    Não sirvam para estes jornalistas espalharem suas FOCOCAS

  • NB

    AHHH O MEU COMENTÁRIO NÃO PUBLICA NÉ? APROVA AÍ

  • NB

    INVERDADES
    FOFOCA
    MALDADE
    NEM DIPLOMA DEVE TER
    OU QUER APARECER EM CIMA DO FLAMENGO

  • bruno rafael magalhaes

    suicídio da patricia amoria dia 23 de julho eu apoio!

  • wagner, de curitiba

    Creio que Clube deve ter Assessor de Imprensa para tratar dessa campanha adversa, que realmente existe! No entanto, não precisa campanha para tanta enganação. Os diretores são iguais, mas tem um que é mais igual que os outros. Ninguém manda em ninguém e o cara manda em todos, que passam por marionetes! Estou chateado com a incompetência e falta de respeito com os profissionais do clube e com os ídolos que suaram em campo – Zico, Luxa, Andrade, Pet e outros. Mas, o dia da eleição vem aí e a credibilidade vai voltar, teremos patrocínio master e o futebol vai funcionar como está funcionando o Parquinho da Gávea!
    Para terminar, o meu apelo à Diretoria do Mengão: Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid! Paguem o Deivid!

    • ANDERSON

      Wagner o deivid ja foi pago, é só vc entrar no globbo.com que verá que foi feito um acordo de 8 milhões de reais para quitação da divida com deivd…. o problema do flamengo é ingerência e incopetencia, simplismente isso, pq uma diretoria totalmente amadora e que brinca com coisa séria pq futebol em nosso país é coisa séria pois a torcida o encara dessa forma e a midia tbm… Pois bem, eu sempre defendi que o flamengo proibisse a midia de entrar na dependencias do clube e do ct, pq todos os jornalistas que entram no flamengo só o fazem para procurar noticia ruim para publicar e fazem questão de publicarem coisas ruins e na maioria das vezes quando não inventam eles aumentam e adoram denegrir o flamengo e exaltarem o corintians pq é a bola da vez e tem por traz toda uma ação de marketing para tentar levar os gambás a numero um do país, só que não entendem que não adianta nada disso pq senão o são paulo teria ultrapassado o fla nos anos 90 quando ganhou td…. DIRETORIA INOPERANTE DO FLA FAÇA PELO MENOS UMA COISA SENSATA, JA QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA MSM, PROIBAM A MIDIA DE TER ACESSO AO FLAMENGO E PROCESSE TODOS O VEICULOS DE COMUNICAÇÃO QUE DENIGREM A IMAGEM DO MENGÃO P Q A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇÃO!!!!!

  • luiz

    eu acho que demorou para os dirigentes nao só do flamengo,mas de todos os clubes em geral,imporem seus direitos e reivindicá-los ate mesmo na justiça porque os danos à imagem são de fato enormes.A imprensa brasileira faz do dia a dia dos clubes motivo de piada a nivel mundial.Eu moro fora do Brasil e aqui se reproduzem matérias acerca dos grandes digamos assim (70% sobre o flamengo) matérias essas que são aqui taxadas de absurdos como exemplo passo a citar “ex jogador do flamengo bate na mulher” na pagina oficial do clube.Espere um pouco,a pagina do clube nao seria para dar noticias sobre o clube?que tem a ver uma matéria dessas?fica claro que é para prejudicar e nada mais,não se encontra outra explicação para um grupo de reporteres escreverem um artigo com este conteúdo e vincularem na pagina de um clube de futebol que foi feita para falar de futebol.Com Milan,Barcelona,Chelsea “eles não tiram farinha” porque senão são acionados na justiça e tem que PAGAR!

  • ricardo mattos

    73 milhoes de torcedores nas maos de patricia carminha amorim,fora joel,zinho,felipe,leo moura,negueba,botineli,deivid,alvim,renato abreu,magal,

  • RENATO – BRASÍLIA

    Só quero ver se isso realmente vai acontecer, odeio a Patrícia Amorim e acho que ela foi a pior coisa que aconteceu no Flamengo nos últimos 10 anos, mas tem algo muito estranho nessa. imprensa.

    No Globoporte.com os caras escrevem todos os detalhes dos diálogos pelo telefone da Patrícia com o Zinho na negociação do Riquelme, ou os caras estão mentindo ou tem grampo na parada, pois não é possível que consigam saber até os pormenores das conversas telefônicas.

  • David Carvalho

    É concordo com tudo o que foi dito acima, mas entndo que a PAtricia com PRESIDENTA do clube fez um excelente trabalho, como gestora de FUTEBOL ela e sua equipe de amadores, bom sem comentários…. Agora vem essa de pagar R$ 500 mil/mês por um ano por DIEGO( que nunca se firmou em lugar nenhum e foi sobra de ROBINHO) e ainda pagar R$ 9,8 MILHÕES( um absurdo, intera mais um pouco e contrta o Montilho então….), Riquelme???? brincadeira, primeira vez que vejo um argentino sem colhões, com medo de pressão, é logico que queria vir somente para ferias.
    Patricia,Zinho, acordem, o problema esta no tecnico , alias, na falta de um e aproveita a garotada, porque queimar eles, já esta acontecendo, só não entendo entrar com um mio cmapo em que o melhor é o AIRTON e deixa-los no banco. CADE O THOMAS? !!!!!!!!

  • marcos aurélio

    que essa diretoria tem culpa, é claro; que a patricia não tem pulso,e está mais perdida do que cego em tiroteio, não resta duvidas; que a patricia está fazendo campanha politica com a gestão dela, tá tudo certo; porém é inacreditável o caminhão de noticias ruins todos os dias vinculadas na grande midia, o flamengo se transformou no vilão do futebol brasileiro; todo comentarista jornalista, estão sempre largando o cacete no clube; é impossivel que isso não repercuta negativamente no futebol! não vejo um grande idolo do fla se indignando contra esse estado de coisas; a midia como hoje está praticamente em são paulo deve está adorando, a cbf tb está na mão dos paulistas, o ex dirigente do curintiá é diretor de seleções, e apita muito dentro da cbf, e nos bastidores; é muita coincidencia agora esse tipo de tratamento dado ao clube! não adianta simplesmente tirar a patricia; pois quem vai entrar? to de saco cheio com band, espn, e tantas outras!. mas respeito com a instituição FLAMENGO.

  • luiz henrique

    A Culpa pela pessima administração do Flamengo é da Imprensa, pois a mesma tem uma Presidenta Ridicula (patricia amorim) comandada por um marido tricolor, um diretor de finanças (LEVY) que sabe tudo e na prática nada, um técnico totalmente ultrapassado, um membro do conselho fiscal, sr capitão leo que ataca idolos (zico) e não provam nada, além de um diretor perdido e sem poder (ZINHO), além de uma torcida organizada comprada e comandada pelo (sr peruano).
    Se essa medida vier a aconteçer a imprensa se tiver dignidade os profisionais não deveriam e nem passar informações sobre este flamengo zoneado por esta presidenta e sua corja de incompetentes.

  • VANLOBIANCO

    não é atoa que o povo brasileiro acredita mais nos políticos do que na imprensa, mas neste caso devo reconhecer que tanto a imprensa quanto a diretoria do flamengo são horrorosas.

  • axo que a imprensa faz o papel dela de divulgar a noticia.agora o flamengo tem que ver quem deixa vazar as informaoes .porque alguem pode ta vendendo e ganhando grana para expor o que acontecer e que vai acontecer…tenho dor do zinho

  • Leonardo

    Eu concordo que há uma imprensa suja no Rio de Janeiro, porém o que está acontecendo com esse time é muito fácil de esclarecer, um treinador que não sabe dar um padrão táctico ao time, não tem uma jogada ensaiada e evita a falar com os jogadores por ter vergonha do trabalho dele. O Vagner Love disse tudo, o flamengo tem jogadores para sair dessa situação, nosso elenco não é o melhor mas também não é tão ruim desse jeito que a imprensa fala… Se olharmos cada jogador, por posição temos um time muito bom por sinal: Paulo Vitor, Leo Moura, Ramon, Gonzales, Sanchez, Carceres, Ibson, Adryan, Matheus, Vagner Love, Hernane. O que falta realmente é um camisa 10 e um atacante estilo o Jorge Henrique (que faz a função de atacante mas ajuda na marcação e sai com velocidade). Nosso time era bombardeado pela imprensa com o R10, ele foi para o Atlético MG, e agora não temos noticias dele, o que ele está fazendo ou deixando de fazer. Isso quer dizer que ele parou de fazer festinhas, ou lá a imprensa não liga para o que ele faz fora de campo e sim dentro dele? Por isso que ninguém quer jogar no Rio, essa nossa imprensa quer saber o que o jogador está fazendo, ou deixando de fazer na hora vaga dele… É só a gente olhar para o Adriano, o cara sai de noite para curtir o dinheiro que ele tem, ai a imprensa já está em cima falando que ele ta fazendo orgia ou o que for… Ele não foi fazer a fisioterapia no clube, já falam que o cara é vagabundo! Mas ninguém da imprensa falou que 3ª e 4ª feira ele estava fazendo tratamento em uma academia na Barra da Tijuca, isso ninguém fala! Será que é uma imprensa parcial, ou sensacionalista que querem vender jornal a qualquer custo, mesmo que seja denegrindo ou distorcendo a real história?? Tem muitas coisas do Flamengo que eu concordo, mas não adiante criticar todo mundo que está ali dentro, tem pessoas que querem o bem do clube, mas existe uma corja ali dentro que fica difícil de trabalhar. O Zinho por exemplo está tentando fazer um trabalho sério, mas fica muito complicado com essa gestão, dentro do Flamengo as coisas mudaram o “poste está mijando no cachorro” tem dirigentes do clube que tem mais autoridade do que a Presidente, e isso sinceramente eu nunca vi. Sou Flamenguista desde pequeno, e se queremos mudar o rumo do nosso time temos que fazer alguma coisa urgente para não ficar iguais aos nossos rivais, cair para série B (lembrando também que quando eles foram para serie B, suas gestões melhoraram muuuuuuuuito). MUDANÇAS JÁ! TANTO NA IMPRENSA SENSACIONALISTA, QUANTO AS ANCORAS QUE ESTÃO AFUNDANDO O FLAMENGO.

    SRN

  • Ricardo

    Ora!!! Ora!!! Falta de capacidade profissional e conhecimento é assim que classifico esta atitude de querer calar a boca da imprensa uma vez que as mesmas são os únicos meios de ratificar para os torcedores as verdades que circulam no FALMENGO…É lamentável como um clube do tamanho do nosso esta em uma situação decadente como esta!!! Com uma torcida como a nossa, ver um time tão ruim e fraco como este!!! diviam ter vergonha na cara e nem vestirem a camisa do FLAMENGO!!! E o técnico entaum que não tem conhecimento extratégico, parou no tempo fáz uns 20 anos!!! onde já se viu perder para o Corinthias da forma que perdeu e alegar erros individuais, tudo bem que colaborou mais não jsutifica o time entrar em compo sem nehum estudo do adiverssário a ser combatido!!! como pode pode o time não ter um padrão tático de jogo??? Olha as inúmeras irresponsbilidades que esta diretoria vem aplicando em sua gestão é de dar vergonha de ser torcedor do FLAMENGO, e olha que sou amante de meu time, apaixonado…. Agora só para finalizar chegamos um nível tão negativo que nem o aposentado do riquelme que nehum clube de alto nível o quer não quer vir para o FLAMENGO, primeiro pela insegurãnça de se vai receber em dia ou não, segundo ponto, PELO FUTEBOL QUE ESTE TIME SACÁSTICO APRENTOU DIANTE DO TIME DO CORINTHIAS O CARA CHEGOU ATÉ A SE ASSUSTAR!!! PELO AMOR DE DEUS TORCIDA DO FLAMENGO VAMOS SE MOBILIZAR E ARRANCAR A FORÇA ESTA DIRETORIA E ESTES BANDOS DE JOGADORES QUE INFELIZMENTE, NÃO POR FALTA DE VONTADE MAIS SIM POR CAPACIDADE NÃO PODEM CONTINUAR NO FLAMENGO… VAMOS NAÇÃO CERCAR A GÁVEA NINHO DO URUBU PROSTESTARMOS….

  • RICARDO COELHO PEDROSO

    VAI SER UMA BRIGA BOA: IMPRENSA MARRON X DIRETORIA INCOMPETENTE E TRAMBIQUEIRA.
    COITADO DO NSSO FLAMENGO

  • FLA/SEMPRE

    Depois que Patrícia e seu bando humilharam o Zico, simplesmente o maior ídolo do clube, eu já imaginava que a gestão dela fosse um grande fracasso.

    Só torço para que o Fla não seja rebaixado, porém se isso vier a acontecer, que a culpa não seja colocada em pessoas que não merecem. O grande culpado por essa caos todo se chama Diretoria amadora que temos.

    Espero que os sócios escolham um presidente que seja como o A. Sanches, que chegou no Corinthians e fez acontecer.

    Sinto que os flamenguistas já nem acompanham jogos mais, uma decepção em cima da outra, assim não da pra aguentar não.

    E pior ainda é ver pessoas que se acham esperto dizer que a Patrícia é uma boa presidente que fez isso e aquilo… seloko, ela destruiu o clube, isso sim!

    AINDA QUEREM COLOCAR A CULPA NA IMPRENSA ? NUSSA, SE O CLUBE É CRITICADO É PORQUE FAZ POR MERECER, FORA SUA PALHAÇA!

  • Marco Sá

    A diretória só vai acordar quando a torcida realmente protestar. Ontem ainda tinham 12000 rubro negros no engenhão mesmo com o tempo ruim, mesmo com o time apresentando em todas as partidas um péssimo futebol, enfim 12000 que foram lá ver a vergonha que está o nosso time.

    Deveríamos boicotar, a torcida não deveria ir ao estádio enquanto o joel cachaça estiver no comando do time, o engenhão deveria ficar vazio, sem torcida sem renda, ai quem sabe eles começariam a tomar atitudes.

    Vamos lançar a campanha, “Torcedor que ama o Flamengo fica em casa até a saida do joel”

    Até porque sair de casa, se deslocar até o engenhão que não é de fácil acesso e ainda pagar o ingresso para ver este timinho de varzea jogar sob o comando deste total incompetente, é melhor economizar o $$$ e ficar em casa mesmo e não passar vergonha vendo a torcida adversária fazer festa dentro de nossa casa.

    Vamos lá, divulguem em todas as redes sociais, vamos ver se conseguimos baixar o máximo possível a ida de flamenguistas ao estádio enquanto este retranqueiro burro e covarde estiver no comando de nosso time.

    Campanha já “Torcedor que ama o Flamengo fica em casa até a saida do joel”

    SRN

  • marzo

    A imprensa toda ela em si é parcial. O pessoal por exemplo em jogos do corinthians beira ao ridículo, querem forçar o telespectador a acreditar que a torcida do corinthians e a mais diferenciada do brasil. Lembram da final da copa do brasil do jogo contra o SPORT ? A globo diminuía o som dos mirofones da torcida do sport e aumentava os da torcida do corinthians. Falar que a torcida do SPORT que é muito fanática, com estádio lotado, fazia menos barulho que a do corinthians que era minoria ? Quer falar que a torcida do corinthians é mais fanática que as do time do norte e nordeste ? Lá sim existe fanatismo, pois são jogos da terceira divisão e geralmente a casa está lotada. Remo e Paysandu é um grande exemplo.
    O lance por exemplo é um meio de comunicação que há tempos vem perdendo a credibilidade. Quem aqui lembra do caso ganso em que insistentemente falavam que o ganso iria para o corinthians, sendo que conforme palavaras do próprio presidente o clube que esteve perto de contratá-lo foi o Inter. Não dá pra confiar atualmente nesses veículos de comunicação. Esta é a realidade. colocam aquilo que lhes convêem, e a diretoria do fla está correta. Outros clubes deveriam seguir o exemplo.

  • AMC

    KKKK AGORA QUE ESTÃO SE DANDO CONTA DA CAMPANHA DESSA MIDIA MEDIOCRE CONTRA O FLAMENGO !!!!! O LANCE SERIA O PRIMEIROS DA LISTA A SER PROCESSADO………JA TO FALANDO ISSO A TEMPOS.
    1 – CASO ADRIANO – O LANCE SEMPRE CRITICOU O ADRIANO EM 2009 QUANDO O FLAMENGO FOI CAMPEÃO, MAS EM 2011 COM O ADRIANO NO CURINTIA OLANCE ERA SÓ ELOGIOS MESMO SEM ELE JOGAR. LOGO APÓS ELE RESSINDIR COM O CLUBE PAULISTA O LANCE COMEÇOU A PERSEGUI-LO DE NOVO.
    2 – CASO RONALDINO – O LANCE SEMPRE FOI O MAIOR CRITICO DO RONALDINHO ENQUANTO ELE ESTAVA NO FLAMENGO, AGORA EUE ELE ESTÁ NO ATLÉTICO O LANCE NEM SE QUER CITA SEU NOME EM MANCHETES.

    O LANCE É DECLARADAMENTE ANTI-FLAMENGO. SÓ NÃO VÊ OS CEGOS TANTO DOS OLHOS COMO DA MENTE.

  • Armando Barbosa

    Demorou diretoria a tomar uma atitude, tem muita gente da imprensa, principalmente “O LANCE” ganhando dinheiro com noticias mentirosas e prejudicando o FLAMENGO. Lembram do Eurico Miranda proibindo a imprensa de entrar em São Genuário ???? Eurico, parabéns, vc estava certo em tomar essda atitude, vamos FLamengo, jornalista e empresa de comunicação “FORA DA GAVELA E NINHO DO URUBU” !!!!! Prtocessos em cima desses canalhas !!!!!

  • Pedro

    Pelos erros nos textos, acho que foi o mesmo analfa que escreveu. Só concordo com uma coisa: Fora Patrícia Amorim !

  • AMC

    PESSOAL ACORDEMMMM !!!!! A CAMPANHA DA MIDIA CONTRA O FLAMENGO É NO INTUITO DE POR O CURINTIA COMO A MAIOR TORCIDA DO BRASIL. SERÁ QUE VCS VÃO CONTINUAR FINGINDO QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO ??? O SANCHEZ É O MAIOR GANGSTER DO BRASIL, É SÓ VER OS ALIADOS DELES ( RUSSIA E CHINA) PRECISA MAIS ALGUMA COISA. A TORCIDA DO FLAMENGO QUE DEVE COBRAR DA MIDIA, DEIXAR DE DAR IBOPE PRA ELA E FAZER CAMPANHA NA INTERNET CONTRA OS MEIOS QUE ESTÃO INTERFERINDO NO CLUBE. ISSO É FÁCIL, BASTA A TORCIDA SE ORGANIZAR…..VAMOS MOSTRAR PRA ESSE LANCE QUEM É A TORCIDA DO FLAMENGO.

  • jefferson

    penso que o flamengo deveria nao deixar entrar a imprensa bairrista paulista…uol, lancenet,ig e outros…e jornalistas paulistas deveriam ser barrados na porta

  • J. Martins

    Isso ai senhores! Fomos ridicularizados nesse semestre….. Não chegamos as finais do carioca, contratamos e fomos humilhados pelo dentuço, fomos eliminados da liberta e recebemos “não” até de jogadores em final de carreira…. Ridiculo não é? ERRADO!

    Galera Rubro Negra, olha que sorte nós demos! Vamos avaliar caso a caso em relação aos jogadores:

    Ronaldinho: Fizemos M**** ao contrata-lo. Não importa se ele fez aquele jogo contra o Santos ou se ele fez alguns gols de falta, foi um grande erro trazer um cara que não dá retorno financeiro e que não vibra! Ainda mais abendoi como nós, torcedores, somos e como nós cobramos…. Estava claro que ia dar errado….

    Diego: #pelamordedeus galera! Mais um acordo estranho para trazer um jogador duvidoso… Se fosse pra ser nosso tudo bem, pois e novo e ainda dá pra colocar na linha, mas por empréstimo? E ainda teriamos que colocar aqiuele símbolo “da frente da kombi” na camisa para isso? Iria ajudar o time? Claro! Só que não vale tudo o que receberia…

    Riquelme: Um jogador de passado brilhante, mas eu o rejeito por um motivo básico: Na sua entrevista para deixar o boca ele disse que estava saíndo pois não tinha mais condição de se doar 100% ao time e o boca não merecia menos do que isso, então iria para um local onde a pressão fosse menor… #tadesacanagemné? Pressão menor no mengão? Se doar menos do que 100%? Ai não dá né….

    Juan: Cria da casa, um juagueiro de porte moral e físico, mas com 34 anos e um histórico de lesões imenso! Oferecemos a ele um salário descente e dentro do nosso padrão e o Inter ofereceu mais! Sorte a dele que foi jogar em um clube de ponta com um belo salário, mas eu acho a relação custo x risco x benefício ruim

    Agora é só fazer as contas: R$ 500.000 do Diego + R$ 350.000 do Juan + R$500.000 do Riquelme + 1.250.000 que deixamos de pagar ao Ronaldinho = R$ 2.600.000 a menos na folha salaria por mês, o que dá mais de 30 milhoes em um ano. Eu acho que investir esse dinheiro em revelações e no desenvolvimento da base é bem melhor…….

  • RUBRO-NEGRO

    DESVIO DE FOCO COMO SEMPRE!!! BANDO DE INCOMPETENTES. FORA PATRICIA AMORIM, INCOMPETENTE-MOR.

  • Gil Amorim

    Quero aqui questionar a injustiça que estão fazendo com o Bottinelli ele recebeu um passe na fogueira e quanto o Renato deu uma assistencia para o Douglas e o Joel deixa o cara tinha que sair era o Joel e todos esses jogadores que ele pediu para ser contratado que vieram para treinar e inchar a folha de salario do Mengão. Joel o time tem que ser Paulo Vito, Leo Moura, Gonzales, Sanches, Ramon, Airton, Carceres, Ibson(Luiz Antonio), Bottinelli, adryan e Love se quizer ganhar alguma coisa tem Lincon e varios outros jogadores que sabem armar o time no Brasil e estão procurando la fora para fazer midia e não querem que comente os fracassos na negociações e brincadeira com a nação Rubrunegra vcs tem tudo nas mãos e não sabem aproveitar essa maravilhosa torcida que faz somente da as costa para o time enquantos no país faz e quebrar e ameaça a jogadores usam de sabedoria e corrijam os erros cometidos as contratações para dizer que estão contratando.

  • Feliciano Caruso

    Mais uma “Patriciada” para tentar desviar o foco da péssima gestão do clube! FORA PATRÍCIA AMORIM!!!

  • edil tavares

    A imprensa em sua grande maioria é anti flamengo principalmente a paulista não sei bem o motivo mas é a mais pura verdade,mas cada coisa no seu lugar não foi a imprensa que contratou Joel,Itamar…por ai vai!!

  • alvinegro

    kkkkkkkkkkkkkkkk A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO CHEGOU A PODRIDÃO CHAMADO FLAMENGO, NÃO PODE FALAR A VERDADE SOBRE ESTA FARSA DO FUTEBOL NACIONAL QUE LOGO REAGEM COM IGNORANCIA, VOCÊS MERECEM O TIME QUE TEM, ACORDEM VOCÊS SÓ NÃO CAEM SE A CBF AJUDAR. DOIS JOGOS QUE VOCES GANHARAM TEVE INFLUÊNCIA DIRETA DA ARBITRAGEM: SANTOS E BAHIA.

  • José Ribeiro

    É so voces ouvirem os programas esportivos, princilpalmente da Rádio Globo. Sr. Luiz Penido,
    e a turma de chorori ( Inventam, quando perdem que a culpa e do Juiz).

    A CULPA E DA IMPRENSA “SIM”

    Diretoria do Flamengo, da dura neles sim.

MaisRecentes

‘Com a crise, temos que fazer mais com menos’, diz executivo de marketing do COB



Continue Lendo

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo