UVB já aceita conversa por composição com Della Monica



O grupo União Verde e Branca (UVB) já não é mais irredutível quanto a uma composição com o ex-presidente Affonso Della Monica, que deve apoiar a reeleição de Arnaldo Tirone. Caso a UVB agregue a chapa, a reeleição de Tirone estará bem encaminhada.



  • Heitor gomes de lima

    Bom! Acho que o palmeiras tem um bom time. Só que o momento que o grupo está passando não está favorecendo.
    Se olharmos o elenco do verdão veremos a qualidade que tem.
    O verdão tem um meia bom de bola que é o Wesley, que infelizmente ferrou o joelho, e que já está há um bom tempo fora dos gramados.
    tem o Henrique! que está indo muito bem na sua nova função, e o melhor de tudo o cara se identifica com o clube, se o Felipão colocar ele de goleiro é capaz de o cara da conta do recado, tamanha é a vontade do homem dentro de campo.
    Juninho lateral esquerdo que é um ótimo apoiador, tem bom cruzamento, joga com a cabeça levantada, olha para dentro da área antes de cruzar, e joga sério.
    Isso sem falar de Barcos, Valdívia, Marcos Assunção, Obina que teve uma primeira passagem curta, mas parece que ele tem profundo respeito pelo clube e pela torcida, pois é difícil retornar para um clube que ele saiu de maneire vexatória, e parece que ele quer tirar isso a limpo provando que é um cara descente.Goleiro Bruno se continuar catando como tem feito até agora, Vai dar muito orgulho aos palmeirenses, pois vai mantendo uma tradição que parece que nunca vai acabar, que é lançar excelentes goleiros, ou alguém tem duvidas?
    Só duas coisas me preocupa:
    1- Quando é que o Daniel Carvalho vai resolver jogar de verdade, o cara tem boa técnica, bom drible, boa arrancada, mas nunca entra em forma, joga um jogo bem, depois só deus sabe quando é que ele vai jogar bem de novo. pô o cara acabou de ser campeão da copa do brasil, o que mais precisa para ter motivação.
    2- Por que o palmeiras está tomando tantos cartões vermelhos, e pior em momentos decisivos, Henrique no primeiro jogo da final da copa do Brasil não pode jogar poque tomou um cartão vermelho no jogo cotra o Grêmio, o Valdívia toma um cartão vermelho no primeiro jogo da final contra o Curitiba, e não sai na foto do poster.
    Será que tem alguém cuidando da parte emocional desse grupo. e olha que na minha humilde opinião a arbitragem foi muito bem nos dois jogos. Claro que ela errou, mas no geral foi bem.

MaisRecentes

CBF gastou mais de R$ 1 milhão em incrementos no avião como travas adicionais e ‘opção para fumar’



Continue Lendo

Comissão define nomes que farão relatório sobre a Arena Corinthians



Continue Lendo

CBF comprou horário na TV Brasil por preço simbólico de R$ 15 mil por jogo



Continue Lendo