Piraci vai propor aliança por diretas no Palmeiras



O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, que conduz uma comissão para formular um outro projeto pelas eleições diretas, vai propor uma união com os conselheiros que elaboraram o primeiro projeto. No entanto, não deve receber resposta positiva. O primeiro projeto segue engavetado e não teve o aval do próprio diretor.



  • Guilherme

    Nenhum projeto para ser VOTADO em reunião extraordinária precisa disso! O que vocês não querem é informar A TODOS, que o sr. Vergamini e o sr. Piraci estão um utilizando o outro como bodes expiatório para NÃO CUMPRIR O ESTATUTO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

    Por que vocês não divulgam isso?!! Não é interessante pra vocês!?

    Espero uma resposta!

    Abraço

    • Guilherme Palenzuela

      Olá, Guilherme.

      Não é verdade que a De Prima não está divulgando o outro lado do embate pelas eleições diretas no Palmeiras. Mando abaixo os links para as colunas dos dois últimos dias. Elas podem ser encontradas aqui, neste mesmo blog. Na terça-feira, noticiamos que o diretor jurídico Piraci Oliveira deu parecer negativo e manteve parado o projeto das eleições diretas. Ontem, na quarta-feira, divulgamos que o grupo de sócios e conselheiros do Palmeiras que elaboraram o primeiro projeto estuda pedir impeachment do presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini. Há cerca de uma semana, também, publicamos uma frase do Renato Recchi, advogado do grupo que elaborou o projeto das diretas, falando que o Vergamini não cumpriu a promessa de convocar a reunião.

      Coluna de 3/7: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/07/03/kia-e-esperado-no-pacaembu/
      Coluna de 4/7: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/07/04/sao-paulo-luta-contra-desapropriacao/

      Fique à vontade, também, para falar comigo. Se preferir, pode me encontrar no gpalenzuela@gmail.com

      Abraços
      Guilherme Palenzuela

MaisRecentes

Brasil quer sediar as finais da Copa Davis



Continue Lendo

Após críticas, deputado decide retirar projeto que veta patrocínio de refrigerantes ao esporte



Continue Lendo

Sem recursos, processo por uso de falsificação por parte do Inter ‘morre’ no STJD



Continue Lendo