Piraci vai propor aliança por diretas no Palmeiras



O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, que conduz uma comissão para formular um outro projeto pelas eleições diretas, vai propor uma união com os conselheiros que elaboraram o primeiro projeto. No entanto, não deve receber resposta positiva. O primeiro projeto segue engavetado e não teve o aval do próprio diretor.



  • Guilherme

    Nenhum projeto para ser VOTADO em reunião extraordinária precisa disso! O que vocês não querem é informar A TODOS, que o sr. Vergamini e o sr. Piraci estão um utilizando o outro como bodes expiatório para NÃO CUMPRIR O ESTATUTO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

    Por que vocês não divulgam isso?!! Não é interessante pra vocês!?

    Espero uma resposta!

    Abraço

    • Guilherme Palenzuela

      Olá, Guilherme.

      Não é verdade que a De Prima não está divulgando o outro lado do embate pelas eleições diretas no Palmeiras. Mando abaixo os links para as colunas dos dois últimos dias. Elas podem ser encontradas aqui, neste mesmo blog. Na terça-feira, noticiamos que o diretor jurídico Piraci Oliveira deu parecer negativo e manteve parado o projeto das eleições diretas. Ontem, na quarta-feira, divulgamos que o grupo de sócios e conselheiros do Palmeiras que elaboraram o primeiro projeto estuda pedir impeachment do presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini. Há cerca de uma semana, também, publicamos uma frase do Renato Recchi, advogado do grupo que elaborou o projeto das diretas, falando que o Vergamini não cumpriu a promessa de convocar a reunião.

      Coluna de 3/7: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/07/03/kia-e-esperado-no-pacaembu/
      Coluna de 4/7: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/07/04/sao-paulo-luta-contra-desapropriacao/

      Fique à vontade, também, para falar comigo. Se preferir, pode me encontrar no gpalenzuela@gmail.com

      Abraços
      Guilherme Palenzuela

MaisRecentes

Diretor de ética da CBF vê ‘desconfiança natural’ sobre novo código, mas aposta no tempo



Continue Lendo

Clubes já pagaram mais de R$ 3 milhões de aluguel pelo Maracanã em 2017



Continue Lendo

Ferj tem contas aprovadas em assembleia sem Fla e Flu



Continue Lendo