Palmeiras prioriza parocinador ao seu escudo



Essa foto é da partida entre Palmeiras e Figueirense, no último fim de semana em Barueri

Mostra que a diretoria dá mais importância a seus acordos comerciais do que à sua própria marca e tradição.

Nas últimas semanas, criou-se uma polêmica na diretoria diante de uma reclamação informal de que não gostava de ver crianças entrando em campo com o time com uniformes antigos do clube, com outros patrocinadores.

A Kia é o maior patrocínio da história do clube. Oficialmente paga R$ 25 milhões por ano, embora haja quem diga que é menos

A diretoria ficou diante de três propostas: barrar as crianças, dar-lhes camisas atualizadas e usar um colete com logo da Kia. A primeira foi descartada pela antipatia, a segunda, pelo gasto e a terceira, por razões estéticas e por esconder o escudo do clube.

O que se vê é praticamente a terceira, um pouco piorada.

 

Palmeirenses mirins na Arena Barueri

 

 

 



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo