Ribeiro é agredido verbalmente na Vila



A derrota para o Corinthians, na Libertadores, esquentou o clima no Santos. No domingo, antes da partida contra o Coritiba, alguns conselheiros agrediram verbalmente o presidente Luis Alvaro Ribeiro na Vila Belmiro. Aliados dele defendem punição. Ribeiro está sendo muito criticado no clube por ter dito que torceria pelo Corinthians na final da Libertadores. A má fase do time e a falta de dinheiro complicam a situação.

Na mira
Acabou a paciência da diretoria do Santos com Elano. Com salários de 200 mil euros por mês, o meia não consegue nem mostrar-se motivado. Contra o Coritiba, cartolas do Santos se enfureceram com o jogador, que nem comemorou os gols do time. O clube gostaria de negociá-lo, mas não encontra comprador.

Terceiro round
A Justiça do Rio negou anteontem o recurso da diretoria do Botafogo contra a liminar conseguida pela oposição, que determinava a manutenção dos mandatos de 14 conselheiros, mesmo se o Conselho Deliberativo decidisse pela irregularidade da inscrição de chapa da eleição passada.

Alternativa
Sob pressão interna por causa do programa de sócio-torcedor do clube, a diretoria do Vasco busca uma nova empresa para gerir o programa. A Traffic, que quer entrar neste mercado, já fez uma apresentação do seu plano. O Conselho Fiscal do clube recomendou à diretoria que rompa o contrato com a Torcedor Afinidade, por considerá-lo lesivo.

Particular
O julgamento sobre o atual mandato de vereadora da presidente do Flamengo Patricia Amorim, que iria ser ontem, foi adiado. O juiz auxiliar do TRE que iria relatar o caso disse que tinha um compromisso particular e, assim, não poderia dar prosseguimento à pauta. O PSDB acionou Amorim, que foi para o PMDB, com base na lei de fidelidade partidária.

Degola
Diretores e conselheiros do Palmeiras dizem que pedirão impeachment do presidente Arnaldo Tirone se Luiz Felipe Scolari for mantido como treinador em caso de derrota na final Copa do Brasil. Dizem que, neste caso, Tirone deverá ser sacado por improbidade administrativa, e argumentam que, sem títulos, o clube não pode continuar pagando R$ 700 mil/mês a Scolari.

Diretas
Líderes do grupo Fanfulla acusam o diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, de tentar “roubar” o movimento das diretas. Primeiro Oliveira colocou-se contra as diretas. Agora, segundo eles, tente se colocar como o líder do movimento, segurando a proposta original. Oliveira diz que a proposta original é ruim e que a dele será melhor.

Condição
Conselheiros do São Paulo próximos do presidente Juvenal Juvêncio afirmam que ele só vai aceitar um técnico que concorde em priorizar os atletas formados no CFA de Cotia. Dizem que será impossível evitar que Juvenal interfira no comando da equipe.

Popularidade
Membros das campanhas de oposição no Flamengo defendem que seu candidato vá até o fim. A tese é que ninguém sabe de fato qual é o mais popular. E que aquele que chegar em 2 sairia na frente na eleição para 2015. Todos concordam que é muito difícil bater a presidente Patricia Amorim em dezembro.

DE LETRA
“Não tenho a menor dúvida que o Maurício (Assumpção, presidente do Botafogo) está incomodado com a nossa mobilização e a nossa atuação”
Carlos Eduardo Pereira, conselheiro do Botafogo e candidato em 2011, sobre a briga política no clube.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo