Amorim faz enquete e é aprovada por 68%



A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, encomendou a um de seus vice-presidentes uma pesquisa entre os sócios do clube e obteve 68% de satisfação. O departamento com maior aprovação na pesquisa é o Fla-Gávea, responsável pela revitalização da sede, incluindo a obra do parquinho infantil. A maior rejeição foi para o futebol. O resultado deve ser usado pela mandatária durante a disputa da eleição de dezembro, na qual é a favorita.

Pajelança
O conselheiro Jorge Rodrigues, dono da empresa de logística que patrocina o Flamengo, pretende reunir amanhã as correntes do clube num famoso restaurante do Rio. Expediu mais de 200 convites. No cardápio, um debate com os candidatos de oposição já lançados. A presidente Patricia Amorim não deve ir.

Núcleo duro
Os vices de Futebol, João Paulo Lopes, e Finanças, Oswaldo Vieira de Abreu, têm agido como tropa de choque do presidente do São Paulo. Até segundo diretores, tratam críticas à gestão de Juvenal Juvêncio como um ato de oposição. Até o vice social Roberto Natel, possível candidato da situação em 2014, é menos enfático.

Previsões
A comissão de obras da Arena Palestra, no Palmeiras, afirma que a instalação dos pisos dos prédios de quadras e administrativo deve ser concluída em, no máximo, um mês, segundo passado pela WTorre. Além disso, a iluminação do prédio administrativo deve ser finalizada nas próximas semanas. No último dia 19 o Palmeiras conseguiu o Habite-se do local.

Rabeira
Conselheiros do Corinthians ironizam o percentual de 35% de construção da Arena Palestra. Dizem que é flagrante que as obras da Arena Corinthians estão muito mais adiantadas e que índice de realização é praticamente o mesmo. As imagens divulgadas pela WTorre derrubam a promessa de fechar o anel em um mês.

Missão impossível
Dirigentes do São Paulo dizem que o próximo treinador só terá sucesso se o presidente Juvenal Juvêncio e do departamento de futebol deixarem de interferir, pois isso atrapalhou os últimos técnicos. No entanto, dizem que é impossível esperar que Juvêncio dê autonomia seja para quem ocupar o cargo.

Aval
A diretoria do Guarani conversou ontem de manhã o técnico Osvaldo Alvarez e decidiu que não tentará segurá-lo caso ele receba proposta do São Paulo. Mesmo na chefia de todas as categorias de futebol do Guarani, Vadão não recusará eventual convite de voltar ao Morumbi. Seu contrato acaba no fim deste ano.

Coma profundo
Seis meses após ser instaurada, a comissão que iria propor uma nova diretriz e novo estatuto para o Clube dos 13 foi desfeita. Os representantes se reuniram poucas vezes e perceberam que os demais filiados tinham interesse quase nulo em ressuscitar a entidade. Grêmio, Sport, Corinthians, Flamengo e Portuguesa eram os que participavam da comissão.

Troca de lado
Cardeais do Corinthians afirmam que o ex-presidente Andrés Sanchez discutiu com um conselheiro no sábado, em churrasco no clube. Sanchez criticou o conselheiro, que apoiara a oposição na última eleição, por ter passado para a situação. Sanchez nega que tenha se aliado ao oposicionista Paulo Garcia.

DE LETRA
“A crise do Flamengo não chegou à Gávea. Ela só existe do lado de fora do clube”
Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal e aliado da presidente Patricia Amorim



  • Ela não continua na presidencia do FLAMENGO. Ela é muito fraca.. Deixou o R10 fazer aquilo tudo e em vez de da uma multa ou outra não, ele pedia desculpa e ela burra caia! ¬_¬’ #foraamorim

    • Ricardo

      Agora não adianta chorar…Assinou tem que honrar, se é que presidente baranga e sua diretoria sabe o que é isso. Na hora de tirar foto na contratação com a gávea cheia, ela estava só capitalizando….e agora? Kd o pagamento do cara….Pra falar a verdade, eu acho a Patricia Amorim a melhor presidente que o Framengo já teve na história. Ah ia esquecendo, estou fazendo uma campanha aqui em nikiti para compra de títulos do framengo, tá barato e como nós tricolores temos dinheiro de sobra, temos que fazer essa caridade pra votar na grande BARANGA FLAMENGUISTA, VAMOS ETERNIZAR ESSA BARANGA NO COMANDO DA PORCADA,,,,DÁ-LHE BARANGA..(Domingo vai perder do lanterna kkkkkkkkkk).

  • CARLOS PRATES

    Como venho afirmando há algum tempo. Se a oposição não escolher um único candidato, vamos ter que aturar esta anta mais 3 anos.
    Acontece, que 10 mil sócios não refletem a realidade da Instituição.
    Infelizmente, os 36 milhões de torcedores estão nas mãos deste quadro social ridículo….
    Sócio elogiando o Parquinho. Quando na verdade, o Parquinho é o nosso Departamento de Futebol e seus palhaços…
    Se ela fizer esta pequisa aberta ao povão, vai ficar com vergonha. Se é que ela tem isso!!!

    • Guilherme

      Comprem um título social, entrem para o clube e votem para Presidente. Deixem de inveja!

      • CARLOS PRATES

        Não preciso comprar, meu caro.
        Já dei minha contribuição a Instituição. Remei anos pelo clube.
        Teu pensamento é pequenino.
        Estou falando em 36 milhões de torcedores. Não são 5 mil gatos pingados.
        E destes, muitos não são nem rubro-negros. Pessoas que moram na Selva de Pedra, Gávea, Leblon, Lagoa etc…
        São sócios pelo simples fato de não terem grana para frequentar Piraque, Caiçaras, Monte Líbano, AABB etc…
        Quem tem que ter inveja, é a INCOMPETENTE, vendo o marido tricolor mandando na Gávea.

    • carlos alberto

      caro carlos, na gavea não tem nem 10 mil sócios….é algo em torno de 5 mil no máximo…..sabe pq a maioria deles estão satisfeitos pq lá ela deu jeito nos jardins,piscina,banheiros e vestiários a quadra de basquete foi reformada…por isso aqueles fdps burgueses pq essa é a verdade vai ver quanto custa ser sócio do flamengo, então essas pessoas não estão nem aí se o futebol vai mal, pq pra eles o domingo na beirada da piscina do clube ja esta garantida………bando de safados no flamengo

      FORAPATRICIAURGENTE

      • CARLOS PRATES

        PERFEITO!
        CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO.

    • Edison Bispo

      É VERDADE INFELIZMENTE… SÓ O FLAMENGO F.C. NÃO MERECE ISSO…

  • Urubu Rei

    O Flamengo não é de sua torcida. O Flamengo é dos seus sócios! Infelizmente é está realidade que impende de ser um grande clube, pois na verdade se trata de um clube da elite carioca da Zona Sul do Rio de Janeiro.
    Quem vota não é a torcida. É quem faz parte do clube e o frequenta como um local de lazer com a família, status e etc…

    Então é rezar pra um dos proprietários conseguir jogar o jogo como devido para tentar algum dia reverter a estrutura administrativa do Futebol… QUE É O QUE IMPORTA PRA GENTE!!!

    LEONARDO é um sócio proprietário… quem sabe um dia ele não volte pra unir forças nessa briga!

  • Fernando

    engraçado…nunca fui perguntado sobre essa pesquisa e sou socio….

    • CARLOS PRATES

      Fernando e Jack.

      PATRÍCIA AMORIM É FILHA DO GEPETO. PORTANTO, IRMÃ DO PINÓQUIO.
      AQUILO É UMA OMISSA, MENTIROSA.
      ELA JURA QUE O FLAMENGO É APENAS UM CLUBE SOCIAL EM QUE AS PISCINAS LIMPAS E O PARQUINHO FUNCIONANDO, VAI ALAVANCAR ALGUMA RECEITA PARA O CLUBE.
      ESTAMOS SEM PATROCÍNO MASTER DESDE QUE ELA ASSUMIU. E OLHA QUE O DELAIR ENTREGOU O BASTÃO A ELA, COM A BATAVO NO PEITO DO MANTO. ALÉM DE HEXA BRASILEIRO E COM TÉCNICO CRIADO EM CASA. PRA AFUNDAR DE VEZ, ENCESTOU MARCOS BRAZ. UM DOS COLABORADORES DO SUCESSO DO BASQUETE NA NBB.
      NOSSO DEPARTAMENTO DE MARKETING, NÃO VENDE UM PICOLÉ NA ÁFRICA….

      • Marquinho Bevilaqua

        Concordo plenamente, o que ela está fazendo? Afundando de vez o nosso MENGÃO, troxe o safado do r10, mandou o Andrade embora, não consegue arrumar um patrocínio master. Ela veio para roubar e destruir o nosso FLAMENGO, pois, o FLAMENGO é do povo e não dos sócios. Por que ela não coloca um preço mais justo (mensalidade) para aumentar o quadro de sócios e dar condições aos menos favorecidos ( que é o meu caso) de usufruirem das instalações do clube? Um abraço e #SRN#.

  • Jack Bauer

    Sou sócio, não voto na Patrícia, e ninguém falou comigo !

  • Como ela recebe 68% de votos se ainda nao tem nenhuma candidatura homologada ? Por enquanto , ainda nao foi nem escolhido o candidato de oposição pra disputar com ela a presidencia , como ela pode dizer q recebeu essa porcentagem de votos ? Ela vai dizer entao q o candidato q ninguem ainda sabe quem é ficou com 32% dos votos . E qual foi o sócio q votou no candidato q ainda nem existe pra ele ter 32% dos votos ? O maximo q ela poderia fazer era pesquisa de intençao de votos , MAS SE JA TIVESSE CANDIDATO PRA DISPUTAR COM ELA ESSA ELEIÇAO e ainda sim a pequisa nao seria feita por ela , e sim por alguma empresa gabaritada pra fazer esse tipo de pesquisa , ex: ibope , datafolha . Já trabalhei com politica , e ver essa incompetente tentando iludir os sócios com essa malandragem politica só me faz ter mais certeza q ela é uma baita de uma incompetente , mentirosa e trambiqueira , como a maioria dos políticos brasileiros . Mas infelizmente , essa maldita mulher esta tentando usar a tradiçao do clube pra pedir votos em sua campanha pra vereadora e sem querer saber do que acontecerá com o flamengo , ela vai tentando conquistar votos usando de todos os meios e caminhos obscuros pra conseguir seus objetivos , mas diferente do cargo de vereador , aqui é diferente , porque ela ta mexendo com a paixao de 40 MILHOES DE TORCEDORES .

    • CARLOS PRATES

      Não tiro uma vírgula do seu texto.

      “ela vai tentando conquistar votos usando de todos os meios e caminhos obscuros pra conseguir seus objetivos”.

      Mas este, merece grifo.

      Aquilo é o retrato do político brasileiro. O futebol sempre foi trampolim para estes incompetentes.

      • Cara voce é burro mesmo, essa pesquisa não é para mostrar a intenção de votos e sim pelo trabalho que ela está fazendo na Gavea, coisa que nenhum Presidente vez. Voce não deve freguentar o clube e sim arquibancada. Dê um pulo na Gavea e voce vai ver o que essa presidente está fazendo pelo nosso clube. Este trabalho que ela está fazendo leva o nosso clube a ter um quadro maior de sócio. Se voce não sabe é quando ela assumiu o clube tinha 5 mil sócios agora tem 10 mil, é pouco para um clube que tem mais de 35 milhões de torcedores coisa que voce não deve contribuir para o clube. O Flamengo não é só de futebol e sim de um clube. E com esse 68% ela pode ter uma base para concorrer com qualquer candidato.

  • flavio klaus

    GOLPE DE ESTADO JÁ ……………………………… PQP QUER ACHAR Q O FLAMENGO É PEQUENO DO TAMANHO DA GAVEA ?????? MEIA DUZIA Q HIPOCRESIA POIS A RECEITA Q O CLUBE TEM E PRQ E CONSIDERADO O CLUBE DE MAIOR TORCIDA POIS EU ‘GASTO MAIS DINHEIRO ” COM O FLAMENGO MESMO NAO SENDO SOCIO E MESMO NAO MORANDO NO Rio COMO ??? comprando produtos do mengao , comprando pepervil. etc AJUDA EU PADRE ZEKINH SOFRO COM O MENGAO

  • idebrando

    eu gosto da patricia confio na onestidade dela,votaria nela se ela dsputar eleiçaoes com os antigos presidentes so nao votaria se dsputasse com zico ,so que ela abandonou o por um bom tempo o futebol,um exemplo disso e construi ct de alto nivel e permitir um joel que nao aproveita os formados na base nos temos 4-5 garotos que jogando em um ano seria tpo,o adryan,mateus,lukas,tomas e um outro la,outra coisa que nao observada e que nossa tragedia nao e defeza e sim do meio p frente,nem a zaga do barcelona funciona se nao tver um time que ataca,o airton sai erra passe,renato capenga em campo,botinele tenta mais e nervoso e erra ai meu amigo so se bota um myuro de concreto p empedir que a bola entra,ela abandonou o futebol e cuidou das outras modalidades e reformas

    • CARLOS PRATES

      Idebrando.
      O CT foi uma imposição do Luxemburgo. Caso ele não fincasse o pé, o Ninho do Urubu seria um “Complexo Olímpico Ninho do Urubu Afogado”…
      Quem mente como ela mente, não pode ser honesta, meu caro.
      Olha só! Um “honesto” omisso, incompetente, despreparado e mentiroso, não pode sr nem síndico de prédio.
      Que dirá de uma Nação.

  • thiago

    #Ficapatricia
    Pra alegria do Brasil!!!

  • Jackson Araujo

    Manda ela fazer esta enquete com a torcida que não é sócia do clube, por falta de uma estrutura que permita o desenvolvimento de um programa sócio-torcedor.

  • val mg

    ridiculo!!!!! pior ainda este cidadão que vive as custas do clube falar que a crise só existe do lado de fora, talvez seja porque esta administração vagabunda tenha mantido aí dentro só gente do quilate deste Leonardo Ribeiro. Agora se vcs continuarem assim, talvez tenham que viver dentro da Gavea, pois do lado de fora tem mais de 30.000.000 de insatisfeitos e p* da vida com esta corja que se alojou nas tetas do Mengão. SRN

  • Célio Santos

    Ela tem que sair nem que seja na paulada!!

    • marcos paschoal

      Boa!!!!

  • Jonny

    Faz uma pesquisa aberta para toda a torcida. Sem vergonha!!

  • luiz mangas

    e foda o flamengo se diz o clube do povao mas e o q mais ta elitizado, fala serio 68% de aprovacao pa essa retardada é foda!! elogia parquinho namoral e sacanagem…..foda é tu querer virar socio e ter q dar 8 conto….ridiculo!

  • Roger

    Acho que se ela não sair, vai acabar se machucando, eu conheço essa torcida.

  • Pedro Paulo Deodato de Souza

    Fez a tal da enquete só dentro do Clube, porque lá os socios vão a seu favor, pois a maioria deles não vão aos estadios ver o time jogar. Faz isso com o povão e vai saber a verdade, igual ao governador do Estado, que ficou “quietinho” depois que estamparam sua foto na festa promovida na França. Esse também não ganha mais eleição nem pra vereador.

  • isso é Brasil aonde a burrice prevalece
    esses socios que votam só vao se tocar quando a patricia tiver que vender a sede para pagar suas dividas…….ai o flamengo nao vai ter onde colocar esses socios burros
    com certeza se essa enquete fosse aberta ela iria ser escrachada por 99% da torcida
    se ela acha que 10 mil socios representam o flamengo…entao ela esta no club errado
    FORA PATRICIA AMORIM INCOMPETENTE

  • Helio

    Patricia fez essa enquete com os moradores da zona sul, entrevistou 40 pessoas que moram no condominio selva de pedra, muitos dali nem são flamenguistas, utilizam o espaço do clube, pois o titulo é o mais barato da região, eles pagam 8 mil pelo titulo para estacionarem seu carro, pois na zona não tem vaga e por ae vai, para jogar seu tenis, ou frequentar a piscina do clube.

    Patricia ”governa” para uma minoria e esquece o tamanho do Flamengo

    isso que ela faz até o presidente do Tijuca tênis Clube faz com muito menos recursos, isso é o mínimo, entretanto, não há como negar, nenhum anteriormente fez algo assim, mas ela tem que entender que isso é pouco, ela não é uma mera síndica, mas sim presidente do Clube de regatas do Flamengo, onde só tem essa dimensão devido ao futebol.

    Não falo mal da pessoa Patricia, mas sim pelas suas atitudes, pois é fraca, nao toma a frente nos verdadeiros problemas do Flamengo e ainda por cima está rodeada de pessoas incompetentes para exercer um cargo de tamanha responsabilidade

  • Helio

    Patricia eu não participei dessa enquete, nem eu, minha mae e nem meus amigos que são sócios, isso dae são umas 20 pessoas e voce pode ter certeza que pelo menos 15 iriam votar contra voce

    • CARLOS PRATES

      Helio.
      Como moro perto, comentei isso acima.
      Tem toda razão!
      Quero ver o sócio do Flamengo, encarar um Caiçaras, Piraque, Monte Líbano…
      Aquilo é uma mentirosa.
      Deve ter feito a pesquisa na sede do Fluminense. Time do marido dela.

  • Mathias

    A Patricia Amorim precisa de um bom vice presidente para o futebol, no geral o seu trabalho não é ruim, a prova disso são as obras na Gávea e a construção do CT Ninho do Urubu.
    A sua fraqueza é o futebol, ela troca os pés pelas mãos, realmente não sabe nada, e precisa urgente de alguém que conheça do assunto para cuidar do futebol. Esse vice de futebol seria o responsável por tudo relacionado ao futebol, a Patricia precisa dar o aval para esse cara e deixar ele trabalhar. Eu sugeria o Marcos Braz de vice de futebol e mantém o Zinho de diretor, eu imagino uma execelente dupla para cuidar do futebol. Ah e troca o treinador, Joel esta ultrapassado, velho, retranqueiro e burro demais. Contrata o Andrade ou o Jorginho que esta no Japão, o Jorginho é o meu preferido, é um cara sério e que conhece o trabalho.

  • leonardo

    Essa Sra., é um câncer que está corroendo o Flamengo como um todo a imagem e a torcida patrimônio maior do clube. Sócios que votam não correspondem a torcida do Flamengo, para ser sócio com poder de voto no Flamengo o indivíduo tem que desembolsar R$ 8000,00 e aguardar ainda um prazo de 2 anos para poder votar, um absurdo que faz com que se perpetue uma incompetente dessa no poder. Mas como essa pesquisa foi encomendada por ela existe a enorme probalidade não corresponder com a verdade dos fatos. Pois só se aceita um sócio votar nessa idiota se ele torcer para outro clube e tenha no Flamengo, somente como um clube de lazer de fim de semana.

  • Marcos

    Meu Deus, NÃO !!!

  • Marcos

    Meu Deus, NÃO !!! Vamos fazer alguma coisa. Essa mulher não pode continuar.

  • Bruno Serra

    Quando o presidente do conselho deliberativo e um cara da estirpe do Sr. Leonardo Ribeiro (ex-chefe de torcida organizada), se percebe o quanto o Flamengo esta bagunçado!
    A Patricia Amorim nao tem grandeza moral nem gerencial pra dirigir o time de maior torcida do pais! O clube hoje e dirigido pela presidente do parquinho!

  • castro

    Pesquisa comprada…Fora Patricia

  • ricardo guimarães

    ela que aguarde então as eleições municipais ou estaduais p/ver sua popularidade perante a nação rubronegra que gosta mesmo é do futebol.

  • A PATRICIA AMORIM NÃO E UMA PRESIDENTE RUIM,POIS PARA ELA SER RUIM PRECISA PRIMEIRO SER PRESIDENTE ,COISA QUE ELA NÃO É.
    ESTÃO ACABANDO COM O FLAMENGO,ESTÃO TRANSFORMANDO O FLA EM TIME PEQUENO.
    A TORCIDA DO FLA TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE PRINCIPALMENTA AS ORGANIZADAS,NÃO COM VIOLENCIA MAS COM UMA MANIFESTAÇÃO DE INDIGNAÇÃO.

    • CARLOS PRATES

      PRA ELA SER RUIM, AINDA TEM QUE MELHORAR MUITO.

  • joao

    e exatamente estes socios retardados e esta presidente demente que estao afundando o flamengo pede pra ela faser uma enquete num grande meio de camunicaçao nao chegaria a 10% de aprovaçao seria apenas estes socios baba ovos que querem ver o flamengo mais afundado que hoje

  • Pesquisa encomendada.
    Duvido que um flamenguista de verdade aprove o mandato dessa incopetente.

  • Edilson Andrade

    Como na política brasileira, ganha eleicão quem dá mais esmola! Ela deu um parquinho infantil para as matronas que vão à Gavea, melhorou a piscina…pronto! Já é a preferida! Enquanto isso, 29.300.000 flamenguistas, são glosados e escarnecidos desde que esta @#@#@& tomou posse.
    O Conselho de beneméritos tem a obrigacão de tomar uma atitude contra esta desvairada antes que ela ACABE literalmente com o Mengão. Uma coisa é certa: esta infeliz não vai ganhar nem 2 % dos votos dos flamenguistas na eleicão para vice-prefeito!

  • Marco Sacomani

    Porque essa mala sem alça de Patricia Incompetente Amorim não faz uma enquete com os 50 milhões que não são sócios? Não são poucos mais de 5000 sócios que fazem o Fla fechar contrato de 100 milhões de reais anuais com a Globo. Somos nós torcedores. Mulherzinha ridícula! Deixa ela ver quando se candidatar a Vereadora se vai ter votos da torcida. Aí chama os sócios do clube pra eleger vereadora.

  • Daniel Hetzel

    Infelizmente, nobres colegas rubro-negros, estamos nas maos desse grupo de sócios comprados… Pois nao consigo acreditar que alguém com a mínima competencia e um olhar imparcial votaria novamente na Patricia Amorim. Na minha opiniao, foi a pior presidente que o Flamengo já teve em seus mais de 100 anos de existencia, e olha que já tivemos que aguentar muitos dirigentes terríveis… Algum rubro-negro é capaz de se lembrar de alguma fase tao tenebrosa do clube? Ou do nosso time? Me sinto envergonhado como nunca antes! Nos tornamos a quarta força no Rio, será possível????? Nem o Botafogo tá dando tanto vexame… E o pior de tudo isso é que nao consigo nem ao menos vislumbrar um futuro melhor! Precisamos urgente nos unir contra essa corja de verdadeiros sangue-sugas que desejam unicamente tirar proveito financeiro de nossa maior paixao: Nosso Eterno Clube de Regatas Flamengo!

  • Luiz Carlos

    Precisamos de pessoas Competentes para dirigir um clube como o flamengo, o Zinho tem mostrado coerência em suas decisões, temos o Zico que foi atropelado por esta diretoria, um departamento de futebol dirigido pelo Júnior, o Andrade mostrou competência levando o flamengo a ser campeão brasileiro, deveria ser chamado para ser o novo técnico no lugar do Joel que acho superado, os garotos estão aí.

  • Marcus

    Não apoio e não votarei na atual administração, mas acho graça de torcedores que se acham tão mais importantes que os sócios do clube. Se querem participar, se querem ser ouvidos, sejam sócios. O clube tem seus “donos” que são os sócios. O torcedor torce, se quiser decidir as coisas tem que ser sócio como tantos somos.

    • CARLOS PRATES

      Marcus.
      Entendo sua opinião e respeito.
      Não basta apenas ser sócio do Flamengo. Pelo preço que é, e pela minha comodidade, pois moro muito perto, isso seria muito fácil. Tanto para mim, quanto para milhares de pessoas que moram na Zona Sul.
      Já fui durante anos, sócio-atleta. E quando deixei de ser, nunca mais pisei na Gávea.
      A política antiquada e mofada que há anos só muda de nome, mas não a marca da panela, não serve como entusiamo para ser sócio.
      Tenho vários amigos sócios e conselheiros no clube. Infelizmente, perante às várias cozinhas que existem no clube, o silêncio deles é mais sábio.
      Ninguém quer levantar bandeira contra um Cap. Léo, ou mesmo um Peruano da vida.
      Se você analisar cuidadosamente, esta turma que ocupa o cenário do clube há anos, não há brecha para novos personagens.
      Helal, Veloso, Hélinho, Márcio, Veiga Brito, Delair, Arthur Rocha, Levy, Oaquim, Kleber, Eduardo Mota, Dunshee, Assef… e inclusive Patrícia Amorim, que foi Diretora dos Esportes Olímpicos na gestão Edmundo Santos Silva… são os verdadeiros “donos” do clube.
      Portanto, meu amigo, ser sócio do clube perante este quadro, não é muito animador.
      O que não é animador, é descobrir que rubro-negros votaram na MOÇA, mesmo sabendo que a candidatura dela foi bancada por Leo Rabello e amparada pelo seus cabos eleitorais: Cap. Léo e Peruano.
      O q

      Abraço

  • SAI PATRICIA, VEJA A GRANDEZA DO FLAMENGO, SERÁ QUE VC NAO PERCEBE QUE O MENGAO ESTA ASSIM POR TUA CULPA, CAI FORA E ENTRE GENTE MAIS COMPETENTE E QUE VEJA O FLAMENGO COMO MAIOR CLUBE BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, FORA PATRICIA?

  • BARROSO

    Patricia pede para sair a educaçao e a melhor coisa ,voce nao estar agradando eu e a niguem acorda ,voce tem que ser presidente de nataçao e nao de futebol acorda p……………………….,e tem uma coisa se vc continuar o fla vai perde eu e todos,pois com vc nao estamos ganhando nada.

  • PC

    A torcida do Flamengo, que anda omissa ultimamente, tem que se manifestar nos jogos com faixas e cartazes: FORA PATRICIA AMORIM!!!!!!…..só assim assim essa besta deixa o comando do Mengão……tenha vergonha na cara “presidenta”…..PEDE PRA SAIR!!!!!

  • Meu Deus! Salve o Flamengo de seus sócios…

  • Itelvino Eller Filho

    Essa anta não contrata ninguém.Será que os sócios do Flamengo são cegos.Pelo menos se essa anta comprasse um bom zagueiro um camisa 10 e um atacante junto do vagner loive meu flamengo arrebentaria.Manda essa anta dar chance a matheus e adria da categoria de bese pow

  • INDIGNADO

    MEU DEUS…ONDE VAMOS PARAR COM TANTA INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA!?QUANTA DESORGANIZAÇÃO, OS CARAS NÃO TEM AMOR A CAMISA, JOGAM POR GRANA E ESTATUS NA MÍDIA, SEM CONTAR NESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA…SOU FLAMENGO, MAS ESTOU PERDENDO O ESTÍMULO DE ACOMPANHAR O MENGÃO.ELEIÇÕES JÁ!!!

  • Essa “pesquisa” é bem a cara do que acontece no Brasil,o povo passa fome,morre nas filas dos hospitais públicos,faltam médicos em todos os hospitais públicos,a educação não existe,segurança pública então nem se fala,e a Presidente da Republica tem indices de aprovação record acima dos 60%.Só pode mesmo ser pesquisa encomendada e manipulada por quem interessa.Fora Dilma e fora Patricia já!!

  • Hudson

    claro ela joga sujo, fiquei sabendo q ela perdoou dívida de sócios, q vem desde 2005, pra eles poderem votar nela ! pronto falei!

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo