Amorim faz enquete e é aprovada por 68%



A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, encomendou a um de seus vice-presidentes uma pesquisa entre os sócios do clube e obteve 68% de satisfação. O departamento com maior aprovação na pesquisa é o Fla-Gávea, responsável pela revitalização da sede, incluindo a obra do parquinho infantil. A maior rejeição foi para o futebol. O resultado deve ser usado pela mandatária durante a disputa da eleição de dezembro, na qual é a favorita.

Pajelança
O conselheiro Jorge Rodrigues, dono da empresa de logística que patrocina o Flamengo, pretende reunir amanhã as correntes do clube num famoso restaurante do Rio. Expediu mais de 200 convites. No cardápio, um debate com os candidatos de oposição já lançados. A presidente Patricia Amorim não deve ir.

Núcleo duro
Os vices de Futebol, João Paulo Lopes, e Finanças, Oswaldo Vieira de Abreu, têm agido como tropa de choque do presidente do São Paulo. Até segundo diretores, tratam críticas à gestão de Juvenal Juvêncio como um ato de oposição. Até o vice social Roberto Natel, possível candidato da situação em 2014, é menos enfático.

Previsões
A comissão de obras da Arena Palestra, no Palmeiras, afirma que a instalação dos pisos dos prédios de quadras e administrativo deve ser concluída em, no máximo, um mês, segundo passado pela WTorre. Além disso, a iluminação do prédio administrativo deve ser finalizada nas próximas semanas. No último dia 19 o Palmeiras conseguiu o Habite-se do local.

Rabeira
Conselheiros do Corinthians ironizam o percentual de 35% de construção da Arena Palestra. Dizem que é flagrante que as obras da Arena Corinthians estão muito mais adiantadas e que índice de realização é praticamente o mesmo. As imagens divulgadas pela WTorre derrubam a promessa de fechar o anel em um mês.

Missão impossível
Dirigentes do São Paulo dizem que o próximo treinador só terá sucesso se o presidente Juvenal Juvêncio e do departamento de futebol deixarem de interferir, pois isso atrapalhou os últimos técnicos. No entanto, dizem que é impossível esperar que Juvêncio dê autonomia seja para quem ocupar o cargo.

Aval
A diretoria do Guarani conversou ontem de manhã o técnico Osvaldo Alvarez e decidiu que não tentará segurá-lo caso ele receba proposta do São Paulo. Mesmo na chefia de todas as categorias de futebol do Guarani, Vadão não recusará eventual convite de voltar ao Morumbi. Seu contrato acaba no fim deste ano.

Coma profundo
Seis meses após ser instaurada, a comissão que iria propor uma nova diretriz e novo estatuto para o Clube dos 13 foi desfeita. Os representantes se reuniram poucas vezes e perceberam que os demais filiados tinham interesse quase nulo em ressuscitar a entidade. Grêmio, Sport, Corinthians, Flamengo e Portuguesa eram os que participavam da comissão.

Troca de lado
Cardeais do Corinthians afirmam que o ex-presidente Andrés Sanchez discutiu com um conselheiro no sábado, em churrasco no clube. Sanchez criticou o conselheiro, que apoiara a oposição na última eleição, por ter passado para a situação. Sanchez nega que tenha se aliado ao oposicionista Paulo Garcia.

DE LETRA
“A crise do Flamengo não chegou à Gávea. Ela só existe do lado de fora do clube”
Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal e aliado da presidente Patricia Amorim



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo