Juvenal irrita dirigentes com frase em coletiva



O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, irritou membros da própria diretoria ao dizer ontem que seria um bom técnico. Nem tanto pela frase, mas pelo argumento. Juvenal disse que tem contato próximo e se dá bem com o elenco, o que foi rechaçado. Dizem que o caso afastamento do zagueiro Paulo Miranda não foi perdoado.



  • Daniel

    E ainda achavam que o Eurico Miranda era ruim. Não conheciam direito o sr. Juvenal Juvêncio…
    Enquanto este cidadão estiver a frente da presidência do São Paulo, o time continuará navegando por águas turbulentas por tempo indeterminado!

  • cesar

    Eu concordo precisa mudar voltar o Marco Aurélio ele sim sabe comandar e por ordem na casa sem pensar em si mas sim no clube … desde que ele saiu o time desandou vamos torcida nos mobilizarmos estamos deixando pra depois e pode ser tarde…

  • FIKAR BRAVINHOS E MELINDRADOS SÓ NÃO ADIANTA, TEM QUE AGIREM MOSTRAREM QUE REALMENTE GOSTAM DO CLUBE MAIS INFELIZMENTE ISSO NUNCA ACONTECERÁ COM ESSES DIRIGENTES OMISSOS E SEM PULSO FIRME.
    E NÃO É SÓ ELE O SAO PAULO HOJE NÃO TEM OPOSIÇÃO CADÊ A OPOSIÇÃO???????? EDSON LAPOLLA OU AURÉLIO MIGUEL NEM SEI SE ESSES CARAS SAO BONS SÓ SEI QUE NUNCA APARECE E NÃO FALTA OPORTUNIDADE PRA ESSES CARAS APARECEREM PARECEM QUE TEM ATÉ MEDO DO DITADOR.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • dliano

    elenco de ‘safados’ derrubaria outro supostamente ‘linha dura’, ja que para mim derrubaram o leão”
    vergonhaaaaaaaaaaaa, vergonhaaaaaaaaaaaaaa, vergonhhaaaaaaaaa, time sem vergonha!

  • Quantas ele havia tomado antes da entrevista. Cada dia que passa parece que está mais “gagá”.
    Fora Juvenal!!!

  • Ricardo

    Esse senhor está tirando o que o SPFC tem de melhor, sua democracia!!! Só falta por fogo no clube e se comparar a Nero!! Faça um bem maior a todos, deixe o SPFC já!!!

MaisRecentes

Lei de Incentivo ao Esporte tem quase 4 mil processos com prestação de contas pendente



Continue Lendo

Federação Baiana inicia vistoria em estádios para o Estadual de 2018



Continue Lendo

Clube gaúcho é investigado por impedir estudo de atletas da base



Continue Lendo