Arena Corinthians terá 3 mil TVs para a Copa



A Arena Corinthians terá 3 mil telas de televisão. A filosofia por trás da decisão é permitir que os torcedores se desloquem para os banheiros e lanchonetes durante a partida sem medo de perder algum lance. Especialmente no setor oeste, onde estão colocados os camarotes e lugares VIPs não haverá nenhum lugar que não seja possível ver uma TV. Até atrás dos espelhos serão colocadas telas de 10 polegadas, no tamanho de um tablet.

Intermediária
A Traffic chegou a negociar com uma grande empresa nacional um patrocínio master para Flamengo, Corinthians e São Paulo. O negócio não evoluiu pois não foi possível adequar os valores pedidos ao que a empresa já tinha disponibilizado de verba de marketing para 2012. Agora, o Corinthians negocia com a Iveco o patrocínio master até 2014. Já Flamengo e São Paulo continuam tentando no mercado encontrar um interessado para o espaço nobre do uniforme.

Ativação
A Leo Burnett, agência intermediária no acordo de patrocínio entre Corinthians e Iveco, já estuda como ativar a parceria caso consiga selar o acordo para até o fim de 2014. Participação de jogadores do clube em campanhas publicitárias da fabricante de veículos e promoções vinculadas ao programa Fiel Torcedor são alguns dos pontos já planejados, caso o acordo seja selado.

Tabuleiro
A diretoria do Fluminense deve se reunir em breve com representantes dos cinco grupos de situação para articular a votação da emenda estatutária que cria uma nova categoria de sócios para o clube. Ainda não há data confirmada de quando a emenda será votada no Conselho Deliberativo.

Gravata
O Vasco vai ter um lounge na feira de negócios Business Fest, que acontece no Rio na próxima semana. A iniciativa faz parte da estratégia do departamento de marketing de levar o clube para o mundo dos negócios e, principalmente, fazer contatos entre empresários. Parceiras do clube como Everest, Penalty e Ambev apoiam a iniciativa.

Ameno
A diretoria do Palmeiras não teme perder Valdivia antes do fim da Copa do Brasil. Afirma que parte do susto pelo sequestro passou, e o jogador já está convencido a ficar ao menos até o fim do torneio, mesmo separado da mulher. Diz que o chileno sabe que, se quiser sair, tem de jogar para receber propostas de outros clubes.

A taça do Tri
Dentro dos festejos dos 50 anos do bicampeonato mundial de futebol, o Ministério do Esporte acertou com a CBF a exposição da taça Jules Rimet no Memorial da América Latina, em São Paulo, do dia 25 até 8 de julho. A taça é uma réplica idêntica à original, furtada da sede da CBF em 1982 e depois derretida.

Calendário
Cardeais de oposição cobram o Conselho Deliberativo do Flamengo a analisar neste ano as contas de 2011. O presidente do CD, Sylvio Capanema, considera só fazê-lo em 2013, por causa das eleições de dezembro. Pela lei, as contas deveriam ter sido votadas até abril. A tradição rubro-negra é votá-las sempre com um ano de atraso.

Queridinho
A diretoria do São Paulo não espera receber propostas tentadoras pelo meia Lucas até agosto. Dirigentes afirmam que só o Real Madrid, que ainda não fez proposta, poderia dobrar o presidente Juvenal Juvêncio. Chelsea, que teve seus 40 milhões de euros recusados, não deve voltar. A Internazionale só oferece 30 milhões.

DE LETRA
“Eu fiquei muito surpreso com a declaração do Hélio Ferraz (de romper com Márcio Braga). Na última vez que falamos, ele estava feliz em participar do movimento”
Delair Dumbrosck, ex-presidente do Flamengo, sobre a rejeição de Ferraz ao “Ocupe Flamengo”, de oposição.



  • tuffy

    ESSE HELIO FERRAZ, É UM CANCRO QUE PRECISA SER EXTIRPADO DO FLAMENGO, ASSIM COMO SEUS ASSECLAS E SEGUIDORES…. FORA CAMBADA DE INCOMPEETENTES.

MaisRecentes

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo

Del Nero exige que Brasileirão tenha árbitro de vídeo na próxima rodada



Continue Lendo