Arena Corinthians terá 3 mil TVs para a Copa



A Arena Corinthians terá 3 mil telas de televisão. A filosofia por trás da decisão é permitir que os torcedores se desloquem para os banheiros e lanchonetes durante a partida sem medo de perder algum lance. Especialmente no setor oeste, onde estão colocados os camarotes e lugares VIPs não haverá nenhum lugar que não seja possível ver uma TV. Até atrás dos espelhos serão colocadas telas de 10 polegadas, no tamanho de um tablet.

Intermediária
A Traffic chegou a negociar com uma grande empresa nacional um patrocínio master para Flamengo, Corinthians e São Paulo. O negócio não evoluiu pois não foi possível adequar os valores pedidos ao que a empresa já tinha disponibilizado de verba de marketing para 2012. Agora, o Corinthians negocia com a Iveco o patrocínio master até 2014. Já Flamengo e São Paulo continuam tentando no mercado encontrar um interessado para o espaço nobre do uniforme.

Ativação
A Leo Burnett, agência intermediária no acordo de patrocínio entre Corinthians e Iveco, já estuda como ativar a parceria caso consiga selar o acordo para até o fim de 2014. Participação de jogadores do clube em campanhas publicitárias da fabricante de veículos e promoções vinculadas ao programa Fiel Torcedor são alguns dos pontos já planejados, caso o acordo seja selado.

Tabuleiro
A diretoria do Fluminense deve se reunir em breve com representantes dos cinco grupos de situação para articular a votação da emenda estatutária que cria uma nova categoria de sócios para o clube. Ainda não há data confirmada de quando a emenda será votada no Conselho Deliberativo.

Gravata
O Vasco vai ter um lounge na feira de negócios Business Fest, que acontece no Rio na próxima semana. A iniciativa faz parte da estratégia do departamento de marketing de levar o clube para o mundo dos negócios e, principalmente, fazer contatos entre empresários. Parceiras do clube como Everest, Penalty e Ambev apoiam a iniciativa.

Ameno
A diretoria do Palmeiras não teme perder Valdivia antes do fim da Copa do Brasil. Afirma que parte do susto pelo sequestro passou, e o jogador já está convencido a ficar ao menos até o fim do torneio, mesmo separado da mulher. Diz que o chileno sabe que, se quiser sair, tem de jogar para receber propostas de outros clubes.

A taça do Tri
Dentro dos festejos dos 50 anos do bicampeonato mundial de futebol, o Ministério do Esporte acertou com a CBF a exposição da taça Jules Rimet no Memorial da América Latina, em São Paulo, do dia 25 até 8 de julho. A taça é uma réplica idêntica à original, furtada da sede da CBF em 1982 e depois derretida.

Calendário
Cardeais de oposição cobram o Conselho Deliberativo do Flamengo a analisar neste ano as contas de 2011. O presidente do CD, Sylvio Capanema, considera só fazê-lo em 2013, por causa das eleições de dezembro. Pela lei, as contas deveriam ter sido votadas até abril. A tradição rubro-negra é votá-las sempre com um ano de atraso.

Queridinho
A diretoria do São Paulo não espera receber propostas tentadoras pelo meia Lucas até agosto. Dirigentes afirmam que só o Real Madrid, que ainda não fez proposta, poderia dobrar o presidente Juvenal Juvêncio. Chelsea, que teve seus 40 milhões de euros recusados, não deve voltar. A Internazionale só oferece 30 milhões.

DE LETRA
“Eu fiquei muito surpreso com a declaração do Hélio Ferraz (de romper com Márcio Braga). Na última vez que falamos, ele estava feliz em participar do movimento”
Delair Dumbrosck, ex-presidente do Flamengo, sobre a rejeição de Ferraz ao “Ocupe Flamengo”, de oposição.



  • tuffy

    ESSE HELIO FERRAZ, É UM CANCRO QUE PRECISA SER EXTIRPADO DO FLAMENGO, ASSIM COMO SEUS ASSECLAS E SEGUIDORES…. FORA CAMBADA DE INCOMPEETENTES.

MaisRecentes

Melhor da Série A, árbitro da final do Paulista apitou poucos jogos de grandes



Continue Lendo

Ibope da final da Superliga agrada CBV



Continue Lendo

Além da França, CBF conversa com Rússia por amistoso da Seleção



Continue Lendo