Flu e Deco acertam o novo contrato



Fluminense e Deco devem formalizar a renovação de contrato até o início de julho. Segundo Luizão, procurador do meia no Brasil, uma reunião com o diretor de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, deixou o acerto bem encaminhado. O novo contrato deve se estender até o final de 2013. Atualmente, Deco recebe R$ 650 mil de salários. O contrato em vigor termina em dezembro deste ano e o jogador demonstrou interesse em continuar no Flu.

Camarote
A Arena Corinthians terá vários itens de luxo nos banheiros. Além de ar-condicionado, já revelado, os banheiros terão telas de TV plana para os torcedores. Os vasos sanitários serão da marca japonesa Toto, com jatos de água morna e secador. Por medidas de segurança, não deverão ter tampas nem assentos.

Partido único
A reunião dos “Voluntários da Pátria”, anteontem no Morumbi, foi  dirigida pelo diretor Dorival Decousseau, e teve como convidados apenas blogueiros são paulinos. E os temas foram restritos às ações de marketing em curso. Um blogueiro quis discutir a situação política do clube, mas teve a palavra cassada.

De útima hora
O arquiteto Aníbal Coutinho, oficialmente o único responsável pelo projeto da Arena Corinthians, viajou para a Europa. Lá, vai visitar estádios e recolher ideias para o palco de abertura da Copa, especialmente na área de tecnologia. A questão é que mudanças agora vão atrasar e encarecer o projeto. A inauguração está prevista para dezembro de 2013.

Segundo round
José Luiz Rolim, presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, deve marcar para até a primeira semana de julho a reunião que vai julgar as contas de 2011 do clube. O Conselho Fiscal se absteve de dar parecer sobre o balanço, fato inédito na história do Botafogo. Pelo clima político no Alvinegro, a reunião promete ser quente.

Agronomia
O Internacional terá que fechar o Beira-Rio por três meses no final do ano que vem, por causa da troca do gramado do estádio, que está sendo reformado para receber a Copa-2014. Nesse período, o clube tem as opções de jogar no estádio do São José, na capital, ou no do Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Inverte
A Portuguesa já aceita vender o volante Guilherme pelo preço antes ofertado por Corinthians e BMG. Mas o clube diz que não tem mais o dinheiro, depois de contratar Romarinho. A Lusa espera nova tentativa após a Libertadores. Como o Corinthians não pode inscrevê-lo, só se interessaria para a disputa do Brasileiro.

Bifurcação
O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci de Oliveira, estuda unificar os dois projetos para a eleição direta no clube, um que já foi apresentado há mais de um ano e outro que ele coordena pessoalmente. Oliveira, no entanto, defende que sejam marcadas primeiramente reuniões com grupos de conselheiros do clube para ouvir a opinião de todos.

Emenda
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, vai acrescentar uma categoria de sócios à proposta de emenda estatutária que cria o sócio-futebol. Será o sócio-olímpico, voltado àqueles que têm mais interesse nos esportes olímpicos. Como a do futebol, esta não terá o direito a voto na próxima eleição.

De Letra
“Candidato único pela oposição é utopia. Não tem nem no Olaria, ia ter no Flamengo?”
Marcos Braz, ex-vice de futebol do clube, sobre o movimento de união da oposição do Fla. Braz diz ter sido sondado para disputar a presidência.



MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo