Flu e Deco acertam o novo contrato



Fluminense e Deco devem formalizar a renovação de contrato até o início de julho. Segundo Luizão, procurador do meia no Brasil, uma reunião com o diretor de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, deixou o acerto bem encaminhado. O novo contrato deve se estender até o final de 2013. Atualmente, Deco recebe R$ 650 mil de salários. O contrato em vigor termina em dezembro deste ano e o jogador demonstrou interesse em continuar no Flu.

Camarote
A Arena Corinthians terá vários itens de luxo nos banheiros. Além de ar-condicionado, já revelado, os banheiros terão telas de TV plana para os torcedores. Os vasos sanitários serão da marca japonesa Toto, com jatos de água morna e secador. Por medidas de segurança, não deverão ter tampas nem assentos.

Partido único
A reunião dos “Voluntários da Pátria”, anteontem no Morumbi, foi  dirigida pelo diretor Dorival Decousseau, e teve como convidados apenas blogueiros são paulinos. E os temas foram restritos às ações de marketing em curso. Um blogueiro quis discutir a situação política do clube, mas teve a palavra cassada.

De útima hora
O arquiteto Aníbal Coutinho, oficialmente o único responsável pelo projeto da Arena Corinthians, viajou para a Europa. Lá, vai visitar estádios e recolher ideias para o palco de abertura da Copa, especialmente na área de tecnologia. A questão é que mudanças agora vão atrasar e encarecer o projeto. A inauguração está prevista para dezembro de 2013.

Segundo round
José Luiz Rolim, presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, deve marcar para até a primeira semana de julho a reunião que vai julgar as contas de 2011 do clube. O Conselho Fiscal se absteve de dar parecer sobre o balanço, fato inédito na história do Botafogo. Pelo clima político no Alvinegro, a reunião promete ser quente.

Agronomia
O Internacional terá que fechar o Beira-Rio por três meses no final do ano que vem, por causa da troca do gramado do estádio, que está sendo reformado para receber a Copa-2014. Nesse período, o clube tem as opções de jogar no estádio do São José, na capital, ou no do Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Inverte
A Portuguesa já aceita vender o volante Guilherme pelo preço antes ofertado por Corinthians e BMG. Mas o clube diz que não tem mais o dinheiro, depois de contratar Romarinho. A Lusa espera nova tentativa após a Libertadores. Como o Corinthians não pode inscrevê-lo, só se interessaria para a disputa do Brasileiro.

Bifurcação
O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci de Oliveira, estuda unificar os dois projetos para a eleição direta no clube, um que já foi apresentado há mais de um ano e outro que ele coordena pessoalmente. Oliveira, no entanto, defende que sejam marcadas primeiramente reuniões com grupos de conselheiros do clube para ouvir a opinião de todos.

Emenda
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, vai acrescentar uma categoria de sócios à proposta de emenda estatutária que cria o sócio-futebol. Será o sócio-olímpico, voltado àqueles que têm mais interesse nos esportes olímpicos. Como a do futebol, esta não terá o direito a voto na próxima eleição.

De Letra
“Candidato único pela oposição é utopia. Não tem nem no Olaria, ia ter no Flamengo?”
Marcos Braz, ex-vice de futebol do clube, sobre o movimento de união da oposição do Fla. Braz diz ter sido sondado para disputar a presidência.



MaisRecentes

Federação dos Treinadores faz reunião com participação de diretor da CBF



Continue Lendo

Clubes do Rio e organizadas: STJD discutirá se tem ‘poder’ para analisar casos



Continue Lendo

Novo auxiliar do Palmeiras: Apoio de Dunga e passado com Roger



Continue Lendo