Kia vai ampliar patrocínio no Palmeiras



O Palmeiras não terá outro patrocinador na barra de camisa, com o fim do contrato com a Skill. O acordo com a Kia, assinado no início do ano, dá à montadora sul-coreana a propriedade naquele espaço caso o clube não conseguisse renovar com a escola de idiomas. Nas próximas semanas, a Kia vai ampliar o valor pago ao clube e poderá usar também a barra da camisa. A intenção da Kia é veicular nome de alguns de seus modelos.

Contra a parede
A comissão da Câmara que reavalia a Timemania não deve amolecer para os clubes. Os deputados querem que o Ministério da Fazenda – que tem representante na comissão – só refinancie a dívida contraída desde 2007. Os clubes serão representados por Mustafá Contursi, presidente do sindicato das entidades.

Promessa arriscada
A WTorre informou a conselheiros do Palmeiras que vai fechar o anel da Arena Palestra até o final de julho. Diz que a parte mais importante está finalizada. Visualmente as obras estão mais atrasada que as da Arena Corinthians, que só irá terminar a montagem das arquibancadas em dezembro.

Reviravolta
O Conselho Deliberativo do Flamengo pode ter mesmo que votar o patrocínio do Porcão. Até ontem, o Conselho Fiscal não recebera nenhum contrato do biscoito Triunfo para analisar. Como a primeira proposta não chegou a ir para plenário, pode ser apresentada na terça, caso a Triunfo não formalize a proposta.

Série C
O Brasil de Pelotas (RS) não se abalou com a notícia da suspensão baixada pela Fifa. O diretor jurídico, Adriano De Leon, diz que uma decisão da Fifa não tem mais poder que a liminar da Justiça gaúcha que ampara o clube. A posição é a mesma usada pelo Gama, em 2000, quando enfrentou e venceu a CBF.

Sotaque paulista
Com as presenças de Ronaldo e Cafu, a Brahma anunciará na segunda-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, parceria com os seis clubes paulistas que estão na Série A. A parceria será no mesmo molde da que é feita com os quatro grandes do Rio: dinheiro para investir em infra-estrutura. Além disso será lançado o projeto “Brasil, melhor futebol do mundo”.

Obras
A diretoria do São Paulo afirma que a construção do Bar Brahma, no anel inferior do Morumbi, deve começar nos próximos dias. Os projetos de arquitetura já foram aprovados pelo clube. O estabelecimento ficará no local onde é o atual setor de deficientes. Este, por sua vez, passará a ser atrás de um dos gols.

Vai rolar a festa
O governo baiano negocia com a Fifa a realização de uma Fifa Fan Fest na Copa das Confederações, agora que Salvador foi confirmada. Caso a entidade ceda o nome, o governo quer fazer um teste também da festa, no mesmo local em que o evento será realizado em 2014.

Ação tripla
Romário resolveu que vai mesmo processar o Flamengo. Na negociação, o clube propôs reduzir em um terço a dívida e Romário não aceitou. Agora, deve unificar numa só ação três processos – dois por direito de imagem e um trabalhista – que, somados, chegam a R$ 40 milhões.

DE PRIMA
“A tendência do futebol é o investidor. Este vai colocar dinheiro em quem estiver organizado, onde tiver um gestor ”
Newton Drummond, diretor de eventos da Abex e ex-diretor de futebol do Internacional e do Vitória.



MaisRecentes

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo